Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

15.5.12

Reserva de Ingressos para a turnê "Division 01" no GFC

A reserva de ingressos para as apresentações da turnê LIVE TOUR12-DIVISION-GROAN OF DIPLOSOMIA 01 foram iniciadas hoje (15/05) para os membros do GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB. A turnê acontecerá nos meses de Outubro e Novembro pelo Japão. Clique aqui para ver as datas e locais da turnê.
Para quem for membro, entre aqui e veja os detalhes sobre como se inscrever para o ingresso. Basicamente, você seleciona o local do show que você quer ir e paga o valor do ingresso via PayPal. Caso você consiga o ingresso, receberá um e-mail de confirmação. Se os ingressos se esgotarem, você receberá o dinheiro de volta por PayPal.
O período de reserva vai do dia 15/05 até o dia 28/05/2012.

Além disso, foi iniciada uma segunda rodada de venda de ingressos para a turnê "STANDING LIVE TOUR12-HERESY PRESENTS-HETERODOXY, que acontece nos meses de Julho e Agosto no Japão. Se você for membro do GFC, clique aqui para ver os detalhes sobre como adquirir o seu ingresso.
O período de reserva vai do dia 15/05 até o dia 20/05/2012.

Lembrando que os assentos correspondentes à ingressos comprados através dos fã-clubes GFC e HERESY são mais na frente. Se você tiver interessado em ir ao Japão para assistir algum show, mas ainda não fizer parte do Global Fan Club, veja informações sobre o fã-clube aqui.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Kou disse...

Sempre quando eu olho essas coisas do GFC fico "omg, que legal *_*"

e aí depois fico tipo... "oh wait, não tenho como ir pro japão ¬¬"

triste )':
mas..um dia...hei de ir QQQ

Postar um comentário