Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.5.12

Votação para escolha de músicas para o HETERODOXY

Assim como foi com o live THE DECADE, a escolha das músicas que vão compor as setlists da turnê "STANDING LIVE TOUR12-HERESY PRESENTS-HETERODOXY" será feita por votação pelos fãs, através do site PS mobile.

Para votar na música que você gostaria que eles tocassem na turnê, clique aqui. O período de votação acontece do dia 7/05 até o dia 31/05. Lembrando que o link só pode ser acessado de um celular/smartphone com as configurações necessárias.
A pessoa só poderá escolher 1 música da lista e só será aceito 1 voto por pessoa. Se a pessoa votar duas vezes, o voto não será válido.

Para quem não consegue acesar o link de votação, a página é bem parecida com a votação das músicas para o THE DECADE. Na época eu tinha postado alguns prints da página de votação, para quem não viu, veja nessa notícia.

A turnê "HETERODOXY" começa no dia 04/07/2012 no Sendai Rensa.

Fonte: @theGazettESTAFF

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiniz disse...

Já votei u.u D: o ruim é que eu não vou ver essa bagaça mesmo Ç_Ç AHHH Gazette D:

Shiroki_D disse...

Eles realmente gostaram disso para escolha das músicas xD

E como também o Divsion só sai depois do heterodoxy, é bem válido essa votação, vai ser outra oportunidade pras pessoas que vão poderem ouvir músicas que normalmente eles deixam de fora das setlists /o/

Postar um comentário