Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

16.6.12

Atividades da banda nas últimas semanas

Um resumo das atividades da banda nas últimas semanas.

De acordo com os blogs dos membros (fechados para membros dos fã-clubes) e Twitters oficiais do Ruki e do Aoi, a banda terminou de gravar o álbum DIVISION por volta do dia 06/06/2012, finalizando com a masterização do álbum. Em seguida eles iniciaram os photoshoots para o panfleto da turnê "STANDING LIVE TOUR12-HERESY PRESENTS-HETERODOXY", que começa no dia 04/07/2012 em Sendai e para as fotos promocionais do DIVISION, que será lançado no dia 29/08/2012.

No dia 09/06/2012 eles gravaram o PV para o DIVISION e fizeram uma comemoração dos aniversários do Uruha (09/06) e do Reita (27/05) no mesmo dia. Eles também tiraram fotos essa semana e tiveram reuniões. A lista de músicas do DIVISION também foi divulgada, como vocês devem ter visto nesse post.

E no dia 12/06/2012, Ruki postou o seguinte tweet (tradução Japonês-Inglês feita por @GazettEEurope):

Ruki: "E então, teve uma reunião. Sinto como se não tivesse dormido nada. ... Mas a partir de amanhã, nós vamos poder descansar um pouquinho. Adeus, período de chuvas do Japão! [Tsuyu = temporada de chuvas que acontece durante cerca de dois meses no Japão, de Junho até Julho.]"

Aoi também postou algo sobre esse "recesso" (aparentemente) que os membros tiveram. Veja abaixo (tradução Japonês-Inglês feita por @mou_ichido):

Aoi: "E então, no momento o the GazettE vai entrar em uma GW [Golden Week] atrasada. Como nós vamos trabalhar duro durante o verão, nós vamos descansar. Essa noite, a primeira metade da tradição da PSC 'Festa do Aoi~ Noite de Chanko', vai começar."

Sobre esse tweet do Aoi, eu encontrei 3 jrockers da PSC que mencionaram isso. Como o Aoi não disse os nomes das pessoas que foram, estou postando aqui os únicos que eu encontrei até o momento. Clique nos links abaixo para ver os tweets deles:

- Reika - D=OUT
- Kouki - D=OUT
- Hiroto - Alice Nine (infelizmente, o Hiroto respondeu um tweet de uma conta fake do Aoi. Mas aparentemente ele estava querendo agradecer o Aoi pelo dia anterior)

Aoi falou algo sobre "karaoke bar" no último tweet que postou, mas não entendi bem o que ele disse.

Nesse meio tempo, o Twitter oficial da PS COMPANY publicou um anúncio de que as contas dos Twitters de todos os artistas da PSC estão verificadas. Então só lembrando, os únicos membros do the GazettE que possuem Twitter são o Aoi e o Ruki. As contas dos dois possuem o símbolo azul de "conta verificada" ao lado de seus nomes.

Bem, como vocês estão sem as traduções dos tweets aqui no blog, resolvi fazer esse post para atualizar vocês. Espero que ajude.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Shiniz disse...

OOH obrigada pela atualização, ficar sem as traduções do twitter fica tenso mesmo D: ainda mais com eles twittando tanto esses dias né? Mas obrigada por isso ^^

Estou ansiosa pra ver qual sera o pv \o/ e nossa, agosto já está chegando *O* hoohoh e essa festinha do Aoi? Hohoho ele adora fazer essas coisas XD

Bjoooos o/

Ruby disse...

De nada :)

Alguns fãs japoneses estão especulando se o Ruki não viajou, porque ele sumiu. A maioria se pergunt se ele não foi pro Hawaii, mas é tudo especulação. E o Aoi, eu não sei. Será que foi pra Mie?

Shiniz disse...

Hoooo é? o.o Ruki daora que fala do hawaii né, mas não da pra saber, ainda D: acho que aoi pode ter dado um pulo em Mie, afinal, como vc disse, boa parte do pessoal ta em turnê fora, então... acho que foram mesmo descansar por aí ^^

Ruby disse...

Bem, quase sempre que eles tem esses recessos eles aproveitam pra visitar a família. Mas como o Aoi não disse nada, eu não seiu...
O Ruki no ano passado também falou algo que deu a entender que ele iria viajar no recesso, mas ele nunca confirmou as suspeitas. Ele sumiu e voltou a tweetar como se nada tivesse acontecido.

Ruby disse...

(Random) Ah, uns dias aí pra trás eu estava achando que o Aoi é que estava planejando ir para o Hawaii no futuro... mas ele nem disse nada então...

Postar um comentário