Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

2.7.12

Carta do Ruki para o K do BORN (26/05/2012)

Como eu já havia postado aqui, no dia 26/05/2012 foi realizado um live do BORN para comemorar o aniversário do guitarrista K. Só para relembrar, nesse live os membros do BORN tocaram "LINDA~candydive Pinky heaven~" do the GazettE e Ruki enviou um bolo e uma carta em homenagem ao K. Aoi compareceu ao live.

O musicJAPANplus publicou um report que conta o momento em que K menciona os membros do the GazettE antes de tocarem "LINDA", e que contém a carta enviada por Ruki. Veja abaixo a tradução da carta:

"Feliz Aniversário para o K.

Na verdade, eu queria ter ido ver você com o BORN hoje, já que você está celebrando com os seus fãs. Entretanto, eu não pude ir por causa do trabalho, então eu entreguei ao Ryoga uma mensagem para você. Eu já conhecia o Ryoga bem antes, mas a primeira vez que eu conversei com o K foi durante o trabalho para o LU/V. Quando eu vi você tocando no estúdio, eu senti o seu charme logo de cara. Então eu espero poder tocar com você novamente algum dia. Nesse sentido, eu estou realmente aguardando pelo futuro do K e do BORN. Eu espero que você continue apaixonado pela banda e que você consiga mostrar isso para os fãs e para o staff ao seu redor.

Isso ficou bem longo, mas eu espero que hoje seja um dia incrível para você. Vamos sair para comer de novo qualquer dia desses.
Feliz Aniversário.

RUKI, vocalista do the GazettE"

Clique aqui para ver o que K falou ao mencionar o the GazettE. Se quiserem ler o live report completo, é só navegar pelas páginas abaixo do texto e das fotos.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Muito bom *o*
Foi emocionante e até engraçado ler o report no MJP, ele citando todos os membros XD

E bonitinha também a carta que o Ruki escreveu ;3~
Obrigada por ter traduzido /o/

Postar um comentário