Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

19.7.12

Gazette - hevn No.003, Report do primeiro oneman

A distressedcoma traduziu um pequeno live report da hevn No.003 (Dezembro de 2002), do primeiro live oneman que o the GazettE realizou. É interessante porque mostra a impressão da pessoa que escreveu o texto, sobre a banda quando eles estavam bem no início da carreira.

A Sayu traduziu o report para o Português, leia abaixo:

Gazette - hevn No.003 December 2002 - Live report do primeiro oneman!

Tradução Japonês-Inglês: distressedcoma
Tradução Inglês-Português: Sayu

-----

11.10.2002 Takadanobaba AREA
Gazette oneman

Naquele dia, quando entrei na casa de shows, fiquei primeiramente surpresa com o palco.

Mas que diabos... Parecia uma “casa mal-assombrada”.

Então, enquanto a casa se enchia de fans aguardando ansiosamente, os membros apareceram. Eles começaram com sua primeira música a todo vapor. Como este era o primeiro oneman [show solo] da banda, dava pra sentir o nervosismo dos membros; mas uma vez que eles começaram, você era atraído pelo ritmo do Gazette.

Também era possível notar como Ruki ficava se perguntando sobre o que ele poderia falar e o quão tímido ele era mas, como vocalista, ele também queria desesperadamente falar alguma coisa. Ele começou o MC com “a decoração de hoje é uma casa mal-assombrada. Olha, não parece legal!?”.

Todos na casa responderam a cada palavra do Ruki e, ao final, por ter sido uma conversa excessivamente longa, Aoi apareceu no palco olhando bem na cara dele, que disse com um sorriso amarelo “Sim, sim, entendi. O MC ficou longo de novo, ne”. Aoi assentiu e Ruki entendeu, se desculpando com um “Me desculpe!” antes da performance começar novamente. O show continuou até ser novamente hora de conversa...

“Nos desculpem, as vendas de ‘Gozen 0ji no torauma Radio’ e ‘serão atrasadas. Realmente sentimos muito!” e fez uma profunda reverência. A razão para isso foi que havia mais pedidos de pre-orders do que cópias que eles tinham emitido para lançar [os singles]. Apesar disso ser um motivo para gritar de alegria, os fans olharam para Ruki um tanto desapontadas enquanto ouviam seu discurso. No entanto, eu senti como se pudesse ir pra casa satisfeita depois do show de hoje.

Então durante o encore, eles introduziram uma música acústica. As habilidades de Ruki como cantor são impressionantes e seu canto ressoou por toda a casa.

Durante o encore, eles também aceitaram pedidos dos fans e Gazette mostrou o vigor de sua presença [performance] de palco.

Eles ainda estão em processo de formação mas eu acho que fizeram o melhor possível nesse live depois de meio ano desde sua união. Definitivamente ficarei atenta às atividades do Gazette de agora em diante!

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Bom que traduziram isso pro pt /o/
Achei bem importante esse report, poder ter uma visão daquela época da banda.
E empolgante a parte final do texto, da pessoa dizendo que iria ficar atenta ao GazettE dali pra frente, porque realmente, ver onde os caras chegaram hoje é incrível xD

Postar um comentário