Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

13.8.12

Edição Limitada do DIVISION terá 1 kg

Vários sites de notícias sobre música do Japão, lançaram hoje um artigo com informações sobre o DIVISION, dentre eles o excite music, Natalie, BARKS e What's In Web. O título dos artigos publicados dizem que a versão limitada do álbum terá 1kg. Além disso, o interior dos artigos também revelam que ele terá 5 cm de espessura.

Os dois CDs que vêm na edição limitada, dividem o som da banda e duas faces: o "lado rock" e o "lado digital"; quem escutou as prévias do DIVISION pôde notar que o Disco 1 contém músicas sem efeitos eletrônicos, já o Disco 3 possui vários efeitos. Além disso, de acordo com o resumo que o @GazettEEUROPE postou da tradução do artigo do What's In Web, o conceito da versão limitada é representado por "Gêmeas siamesas" entrelaçadas na beleza, dois lados de diferente rostos, ainda que possuam o mesmo gene.

Para representar visualmente o conceito da música, a sessão de fotos para a capa foi feita debaixo e sobre a água.

Informações sobre o álbum:

Data de lançamento: 29/08/2012
Prévias das músicas
Conteúdo, capas das duas edições e onde comprar

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Ruby disse...

Gente, pelo amor de Deus... 1kg?

Shiroki_D disse...

Pelo menos o conceito como um todo "melhorou" agora xD

E puta merda, 1kg é complicado x.x Vai ficar bem caro o envio...

Mandoca disse...

Vou ter que guardar um dinheirinho a mais pro frete *-*

Anônimo disse...

fizeram a embalagem de chumbo né? p*** 1kg D: é capaz do frete ficar tão caro quanto o cd.
mas acho q vale a pena ;-;
eu já imaginava pelas capas e previas q o conceito era esse, dois estilos diferentes, porem que se entrelaçam e fazem parte do gazette <3

ainda quero saber o q vai ser esse diplosomia no DVD

(Iris)

shima_waka disse...

eu já comprei, saiu o olho da cara, mas agora entendi porque o-o q

Shiniz disse...

Curtir o conceito que deram ao álbum, finalmente alguma coisa que preste (mesmo que eu sempre veja nas 'entrelinhas' dessas capas do Ruki....)

E espero que muita gente pare de encher o Gazette pelo lance do lado digital, eu notei isso nas músicas e sinceramente, eu acho muito bom o jeito que eles utilizam esses efeitos (embora que as vezes exagere)

Sobre o lance de gêmeos, eu já esperava isso por conta do nome da turnê 01 XD hohoh então, clap clap clap pro gazette.... (mas eu vejo coisas a mais nessas imagens D: falo meRmo)

E o cd com 1kg???? Puts... Ruki adora inovar heim XD Gazette sempre tem as melhores ideias e trabalho de marketing, embora o Rukinho acabe abusando tanto da imaginação e esquece que isso vai sair caro para nós, os fãs D: Mas sempre estão de parabéns pelas coisas dignas que produzem ^^

Pensei em comprar o division, mas ta muito salgado, vamos combinar D:

Obrigada por essas informações Ruby

Postar um comentário