Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

20.8.12

Wear The Music! TSUTAYA x the GazettE Special Live



A página de notícias da loja online Tsutaya publicou hoje uma informação sobre uma colaboração entre a loja e o the GazettE.
Pelo que eu entendi, se você adquirir o novo álbum DIVISION (Lançamento: 29/08/2012) e uma camiseta especial limitada à loja Tsutaya (veja o desenho da camiseta aqui), você poderá concorrer a um sorteio para ganhar um convite para participar de um live especial que será realizado no Shibuya O-EAST no dia 24/12/2012. Serão sorteadas 1000 pessoas.

Na página da Tsutaya está descrito o método de participação. Eu não entendi bem, mas acho que vem uma ficha de inscrição junto com o DIVISION e um adesivo de inscrição (ou algo do tipo) junto com a camiseta e você deve enviá-los juntos e aguardar o sorteio. [Eu realmente não entendi bem a parte onde eles explicam. Quando eu tentei ler, imaginei que fosse colar o adesivo que vem junto com a camiseta no formulário que vem com o CD e enviar preenchido. Se eu estiver errada, me corrijam]
Os links para compra da camiseta e do CD, estão no final dessa página.

- O período para reserva da camiseta vai do dia 20/08 ao dia 08/10/2012. As camisetas serão enviadas a partir do dia 07/11/2012.

- As inscrições para o sorteio para participar do evento vão até o dia 22/11/2012. Os ganhadores devem ser anunciados no começo de Dezembro.

Data do evento: 24/12/2012
Local: Shibuya O-EAST

* Eu só encontrei informação sobre essa promoção na página da Tsutaya. Se sair algo na OHP, eu atualizo esse post confirmando.

Fonte: TSUTAYA

[Editado 21/08/2012]

A OHP e o Twitter do Staff foram atualizados falando sobre a colaboração com a Tsutaya e o live especial. Há uma página especial sobre a colaboração: www.gazette-special.com Lá contém mais detalhes:

- Serão dois prêmios para quem se inscrever: Prêmio A - 1000 pessoas serão sorteadas para participarem do live no Shibuya O-EAST; Prêmio B - 50 pessoas ganharão um pôster autografado.

- A camiseta da promoção é da BLACK MORAL.

- Para participar, a pessoa deve comprar ou a versão limitada, ou a regular + a camiseta em uma loja Tsutaya.

- Os prêmios só se aplicam ao Japão. Eles não enviam para fora.

Para mais detalhes, entre na página da colaboração.

[Editado 26/08/2012]

Há alguns dias, a página da colaboração foi atualizada com o design da camiseta. Ruki também mostrou uma prévia do design em seu Twitter na semana passada e hoje ele publicou uma foto da camiseta. Clique aqui para ver.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Anônimo disse...

presentão de Natal hein!

Postar um comentário