Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

15.10.12

[Áudio] REDNIQS (FM802) - 15/10/2012

Hoje foi ao ar no programa REDNIQS da FM802, uma entrevista com todos os membros do the GazettE. O programa podia ser ouvido através do USTREAM, mas a qualidade era muito ruim e apareciam ads no meio da transmissão. Eu gravei, mas ficou incompleto por conta desses ads. Mas o blog ychan disponibilizou o áudio e está bem melhor do que o meu, clique no link abaixo para baixar:

REDNIQS (FM802) - 15/10/2012 (Créditos ychan777@livedoor)

O blog A&M Translations disponibilizou a tradução de alguns trechos desse programa. Veja a tradução em Português:

Trechos do programa REDNIQS - 15/10/2012

Tradução Japonês-Inglês: A&M Translations
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

Sobre notícias recentes...

Uruha: Própolis. Já faz um ano desde que eu comecei a tomar e graças a isso, eu não fico gripado. Eu tomo para aumentar o meu sistema imunológico.

DJ Asai: Reita, você também foi influenciado pelo Uruha e toma própolis?

Reita: Ele é um saco! É só eu tossir um pouquinho que ele diz “aqui está, beba isso!!” e eu acabo pensando “É melhor se eu ficar gripado!” *risos*

Uruha: Mah, embora a minha garganta esteja doendo um pouquinho agora.

---

Reita: Eu estou economizando, mas não na minha conta corrente, eu estou juntando dinheiro mesmo.

DJ Asai: Você está guardando dinheiro em um porquinho?

Reita: Não não, eu coloco dinheiro de papel em um embrulho no cinto que eu comprei.

Ruki: Você! Sempre falando sobre dinheiro!

- Reita nega -

Ruki: É verdade!

Reita: Eu gosto muito

- Eles perguntam quanto o Reita já juntou -

Reita: Mais ou menos uns 5.000.000 ¥

Aoi: Que diabos de cinto você comprou??

-----

Sobre mudanças (coisas que eles mudaram ou melhoraram)

Ruki: O meu apartamento está do mesmo jeito de sempre.

Reita: O apartamento daquela linda mansão…

Ruki: Aquele apartamento normal… Aquele apartamento normal…

- E então, aparentemente o Ruki foi no apartamento do Kai e descreveu como é -

Ruki: Não sai som nenhum dos auto-falantes. *risos*

Kai: Então compre uns novos pra mim!

-----

Algo pelo qual eles procuraram recentemente.

Ruki: Um incidente não solucionado. Um desaparecimento misterioso e repentino. Eu gosto muito desse tipo de coisa e só procuro por essas.

Aoi: MH3G. Se você não procurar por isso, você não consegue entender.

Kai: Monster Hunter.

Aoi: Você não odeia desviar? Não dá vontade de pegar o caminho mais curto? Isso não é ser desonesto, isso é muito importante para companhias de informações...

Uruha: HDMI LCD.

Todos: Uau!!

Uruha: Eu quero jogar com o PS3 durante a turnê. Tudo bem conectá-lo ao PC, mas eu quero algo menor e mais leve para eu poder jogar enquanto estou deitado.

DJ Asai: Que jogos você joga?

Uruha:
Resident evil e coisas do tipo...

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

18 comentários:

Anônimo disse...

Uruha ein!^^
Adoreeeei entrevista pena que não ta completa,mesmo assim valeu!Obrigada Ruby-san.
By:Azumi-chan

Ruby disse...

Obrigada Azumi-chan, pelo comentário.
Se traduzirem mais coisas par ao Inglês, você ia se interessar pela tradução em Português? Eu estou me perguntando se vale a pena traduzir essas coisas, já que parece que são poucas pessoas que passam aqui para ler.

Dai ; Uhura disse...

Olá, Ruby-san, gostaria de agradecer-lhe pela tradução e também dizer que eu aprecio muito o trabalho que aqui é feito no Best Friends. Não comento nunca, praticamente, acho que essa é a segunda vez, mas a ficha de como um comentário é importante anda caindo recentemente em minha mente. Desculpe por isso. Leio sempre que posso todos os posts do blog, é o primeiro que visito sempre, e eu não saberia nada que hoje eu sei se não fosse pelo trabalho que aqui é feito.

Me sinto muito feliz em ler qualquer tipo de entrevista de Gaze, e todos que leio é aqui. Gostaria muito que não terminasse com esse incrível trabalho. Sou fã da banda ao mesmo tempo que sou daqui, vocês me aproximam deles com suas postagens.

Não direi que sempre, mas a partir de agora comentarei aqui sempre que possível, mostrar o como me importo com esse blog, demais.

Desculpe novamente por essa falta de consideração com o blog, mas conte com o meu simples incentivo aqui. ^^

Dai ;

Ruby disse...

Bom dia Dai,

Eu fiquei muito feliz com o seu comentário. Vou ser sincera na minha resposta, porque é algo que está me fazendo pensar ultimamente e eu não tenho com quem conversar. Ultimamente eu ando muito desanimada. Tanto que parar o trabalho, ou um hiatus já me passaram pela cabeça várias vezes nos últimos tempos. A sensação que eu tenho é que a maior parte do que eu faço aqui é em vão... eu não costumo comentar muito sobre como eu faço pra manter o blog sozinha (não sozinha, porque a Gabi me ajuda demais com as traduções e as outras meninas também tentam apesar de ser trabalhoso), mas eu me esforço ao máximo, às vezes corro o risco de estragar o meu computador, às vezes dou um jeito de arrumar um tempinho pra traduzir as coisas pra vocês, esperando que vocês gostem... pra simplesmente não ter quase nenhum feedback. Não vejo quase nenhum RT nos tweets das notícias, ninguém "Curte" os posts e a maioria deles tem 0 comentários. Pensei em fazer um Facebook também.. tenho pensado na verdade. Mas eu fico imaginando o trabalho que daria, mais um trabalho, onde provavelmente as pessoas não dariam muita atenção.

Pode parecer clichê, mas comentários, opiniões É SIM o que move o trabalho de quem mexe em sites, etc. Sem a opinião de vocês, eu não vou saber se gostam. Sem a divulgação de vocês também, é impossível o blog ir pra frente, pelo menos não o Best Friends...

O seu comentário me fez chorar até, pode parecer bobo. Mas obrigada por isso. Eu imagino que muita gente também se importa com o que é postado aqui, eu já vi pessoas comentando de vez em quando... mas pelo menos no meu caso, eu preciso da opinião de vocês. Mas não posso forçá-los a isso. Então estou continuando mesmo assim. Apesar de tudo eu gosto de fazer essas coisas, sempre gostei. E eu ainda espero que mesmo sendo poucas pessoas, ainda tenham alguns que leiam o que é postado, mesmo com tantos outros grupos sobre a banda que existem pela internet, que publicam as coisas com mais rapidez, que possuam pessoas que possam traduzir as coisas direto para a língua deles, que postam coisas mais interessantes. Desculpem por não ser tão boa quanto eles, mas tem algumas coisas que eu tenho receio de fazer, ou postar... por isso o trabalho fica um pouco desfalcado. Mas eu fico feliz que gostem assim mesmo. Muito obrigada pelo incentivo.

Anônimo disse...

Ah Ruby, não pode parar. ;; Você faz um trabalho INCRÍVEL ! Todo dia, TODO dia, a primeira coisa que eu faço quando sento no pc, é olhar o BF que está nos meus favoritos <3 O GazeBF é o melhor. Sem mais.
Se precisar de ajuda, qualquer coisa. Estaremos aqui. Apesar de eu ter preguiça de criar conta, eh ~ Eu sempre comento como anonimo e . Q
Mas sério. Você e todas as outras garotas fazem um trabalho maravilhoso <3 Não se deixe abalar . :3 Todo dia to aqui, firme e forte, marcando presença. E tenho certeza que muita gente também ! >.<

Ruby disse...

Eu não sei quem é você, mas obrigada.

Anônimo disse...

Ruby-san... não desanime! O comentário acima sobre a ficha estar caindo da importância de darmos um feedback, tocou em mim e entendo a importância do feedback para o que é mostrado aqui. Estou me conscientizando também e é o mínimo que podemos fazer para reconhecer todo seu esforço para nos manter atualizados sobre nossa amada banda. Comentar no site é mais difícil pra mim mas peço deculpas pelas 'ausências' e, comprometo-me a sempre te dar um retorno. E, precisando de ajuda, estamos aqui também!

Ganbatte kudasai!!!! \^^/

Aninhamaga

Chai Man disse...

Mais uma vez valeu Ruby-san por nos deixar mais pertinho da banda!!! E fico feliz em poder entender um pouquinho melhor os seus sentimentos. Acompanho o blog a quase 2 anos, demorei muito para tomar coragem e comentar alguma coisa. Mas sempre a acompanho pois as pessoas aqui são muito acolhedoras. É verdade que nem sempre temos o tempo que desejamos para fazer as coisas corretamente, eu mesmo peço desculpas pela minha ausência (desaparecida), mas é importante ressaltar que o seu trabalho é MARAVILHOSO!!! Sou realmente grata pois é através do Gazebestfriends que eu consigo me conectar mais a cada dia com essa banda maravilhosa. Mesmo quando você não tem tempo, ou esta doente, consegue fazer um trabalho impecável. Continue com esse fanproject, saiba que você terá pessoas fiéis ao seu lado, e da nossa parte, vamos nos esforçar mais em comentar, opinar e expressar o que achamos sobre todos esses trabalhos e mostrar valor pelas coisas que recebemos.

Muito obrigada Ruby!

Bruna disse...

Ruby! o BF é o melhor fanblog já feito para o GazettE, saiba disso. Eu conheci tantas pessoas aqui, e ele é o primeiro site que eu entro TODOS os dias quando entro na internet. Porque ele é o unico que traz as noticias do GazettE corretamente, e noticias até no fundo do bau, que eu fico impressionada até, porque eu me pergunto " de onde a Ruby consegue achar essas coisas" delfklelçgskdçlfk e etc. Só quero que você saiba, que apesar de não ter tantos comentários, e essas coisas, não significa que não gostamos do seu trabalho! JAMAIS! Tenho certeza que, ninguem aqui que convive no site, conseguiria viver sem ele, pode ter certeza. E eu sou uma delas. E eu tenho orgulho de dizer que esse site, é criado e feito por brasileiras. <3

Bruna.

Anônimo disse...

Oiiiiiiii Ruby-san me desculpe a demora a responder,mas é claro que sim!Poxa eu fico muito feliz quando vc traduz entrevistas,twitts tudo dos Gaze e publica aqui,entro aqui todos os dias e nunca deixo de ler nada!Adoro ler entrevistas,tudooo tudo,eu sugeri no Chat mas não sei se vc leu,a sugestão de vc traduzir os twitts do Aoi atuais pra gente,o que sair no inglês porque eu fico muito curiosa com algumas traduções que saem no inglês e fico jogando no google tradutor mas nunca saem certas as traduções!Mas foi só uma sugestão da minha parte,fico muito agradecida pelas traduções que vc posta aqui,por favor não desista!
Agradeço Ruby-san <3
By:Azumi-chan

Dai ; Uhura disse...

Ruby-san, fico contente por você ter se aberto comigo, de certa forma. Não vou dizer que ao ler a palavra hiatus e parar, não me deixaram assustada, pois deixaram, não quero que esse blog acabe de forma alguma, ele que sempre me acompanhou e me proporcionou os melhores momentos que posso ter com essa banda maravilhosa.Contudo, não tiraria sua razão de querer ou até fazer tal ação.

E eu não achei nada bobo, pois só em saber que você chorou, eu chorei aqui, em pensar no que você deve ter passado, se esforçando e não recebendo respostas nossas.

Sobre os blogs, já conheci outros brasileiros, mas como o Best Friends não tem comparação. Eu me sinto em casa aqui, como se fosse parte de uma grande família, gentil e aconchegante. Posso parecer "louca" ao dizer tais coisas, mas é exatamente isso que vocês me passam aqui.

Admiro muito a sua cautela ao informar-nos sobre a banda, acho que um trabalho bem feito não é aquele rápido, que pode até ser equivocado.

Estarei aqui de agora em diante para ajudar em tudo que for preciso e que esteja ao meu alcance, mesmo que apenas com um incentivo daqui.

Fiquei feliz em ver mais pessoas comentando nesse post. Por favor, a todos que apoiam o Best Friends em silêncio como eu fazia, mostrem esse apoio em palavras... É um pedido de uma simples fã de the GazettE, para outros fãs.

Amo o Best Friends, e estarei com vocês daqui em diante. <3

Dai ;

Lee disse...

Ruby-san não nos assuste mais com a palavra Hiatus T.T Bom, mais ou menos desde que eu conheci o the GazettE, a uns 2 anos atrás, eu visito o blog. Sempre achei incrível o trabalho de vocês mas nem sempre comento por mero descuido ou timidez ^^; O BF me ajudou MUITO a conhecer a banda e sou MUITO MUITO MUITO grata a todos vocês! Um dos primeiros sites que eu entro quando ligo o PC é o BF haha Vocês são muito importantes para os fãs brasileiros, pode acreditar <3 Ah, e eu amo ler as entrevistas, concerteza ajuda muito a nos sentirmos mais próximos da banda!
Estarei sempre com vocês! ^^

Anônimo disse...

Ei Ruby-san, hiatus NÃO! Reitero o que muitos já disseram, e complemento: quase nunca comento, mas é por causa da timidez. No mais, meu dia só começa depois de abrir o BF! Não sei o que faria se não conseguisse mais ter essa fonte de informações sobre o GazettO!

O seu trabalho é maravilhoso! Me admira muito todo o tempo que você gasta traduzindo e vasculhando noticias, sou muito agradecida ao seu esforço!

Annie

Mira disse...

Ruby-san, muito obrigado por mais uma entrevista traduzida.

E por favor, não deixes o blog!! É o meu cantinho favorito dos The Gazette, para além de que é o único que eu conheço em português com este nível de actividade.

Fazes um trabalho excelente! Acredito que dê muito, muito trabalho procurar todas as informações, curiosidades, links de blogs, etc sobre os The Gazette, mas acredita que mesmo não havendo muitos comentários todas as pessoas que visitam o blog adoram o teu trabalho. Por isso, força!!

Beijinhos!! :)

Brends disse...

Ah Ruby, eu sempre tiro um dia para ler as atualizações do blog, acompanhar em tempo "real" às vezes nem dá pra mim, mas saiba que amo o blog e caso precise de ajuda, pode contar comigo, quem sabe não posso ser útil? E desculpe se parece que ninguém liga para o seu trabalho, tenho certeza de que muitos são gratos pelo seu esforço, continue assim Ruby. Tem o meu apoio. <3

E adorei o post com a tradução, obrigada por postar. ;3

Nami disse...

Muito muito legal essa entrevista! *o*
Eles parecem estar mais descontraídos uns com os outros, falando sobre coisas mais "bobas" e de forma espontânea, isso me deixa muito feliz!
Essa onda de cansaço que parecia ter se abatido sobre eles, meio que encobriu essa atmosfera tão gostosa que eles passavam pra gente sempre nas entrevistas de antes.

(vou comentar sobre cada um agora, porque só amei q /o/)
Muito fofo o Uruha-san "cuidando" do Reita com o própolis...! Eu sempre tomo quando fico com a garganta ruim :3
E esse Reita colocando dinheiro no cinto mano! hahsuahsuahsua XD sério, fico imaginando o Reita embrulhando e colocando no cinto...(???) só ele mesmo...
Mas o melhor foi o comentário do Aoi..., eu morro com esse Aoi...
"Aoi: Que diabos de cinto você comprou??"

Queremos esse cinto que dá dinheiro também, né não Aoi???? 8D

Nossa, do jeito que o Reita falou, o Ruki deve morar NO Apartamento :O
E o Kaizinho botando moral no Ruki, é isso mesmo Kai, mostra porque você é líder dessa joça!

E pra terminar, Uruha-san representando lá no final~ Fofo ^__^

Ah Ruby-senpai, amei <3
Eu estava precisando ler algo recente assim deles ultimamente ^^

E pessoal, campanha: Leu o post do BF, deixa um comentário, nem se for só pra mandar um beijo pra essa fofa da Ruby!!

Ela merece! <3

Obrigada mais uma vez por sua dedicação, Ruby-senpai!
Se precisar de qualquer ajuda com o site, se quiser alguém pra desabafar... conta comigo!
meu e-mail está aí> isa_primon15@hotmail.com! :3

Beijão!

Nami

Anônimo disse...

desculpe por não comentar, Ruby.
Estou por aqui sempre ecostumo ensar "por que a Ruby não oloca uns ads... eu clicaria como forma de agradecimento ao seu trabalho..." mas agora perebo q vc só queria um comentário... Me perdoe.

Espero q vc possa continuar atualizando o blog ;)

Obrigada por sua dedicação. Fique com Deus e tena um lindo domingo!

dash disse...

Obrigada pela tradução Ruby !

Uruha joga RE ?! Deus, um dos meus jogos favoritos, quero jogar com ele *sonha*

Postar um comentário