Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

6.10.12

ESP Academy abre página para concurso com Aoi

O Twitter @ESPinformation publicou o endereço da página do site da ESP Musical Academy dedicada ao concurso realizado em parceria com o Aoi, onde os fãs tiveram a chance de desenhar um modelo de guitarra para ele (o prazo para envio terminou no dia 20 de Setembro). Clique aqui para ver a página.

Veja abaixo a tradução do tweet onde eles mencionam o concurso. A tradução Japonês/Inglês foi feita pela fallensublimity:

Tweet do @ESPinformation:
"【★☆Atualização☆★】 O projeto em colaboração entre o Departamento de Criação de Guitarras da ESP Musical Academy e o Aoi do the GazettE começou! Nossos estudantes vão confeccionar o design escolhido dentre os submetidos [pelos concorrentes]! A página onde tudo isso será introduzido está aberta agora ♪ http://www.esp.ac.jp/gazette/index.html"

A fallensublimity também traduziu os principais pontos do concurso, postados aqui. Eu já tinha feito um post sobre isso, mas como na época eu não tinha entendido bem os conteúdos do concurso, estou postando novamente, apesar do prazo ter terminado. Veja abaixo:

- Os trabalhos escolhidos serão manufaturados pelos estudantes da ESP Musical Academy!

- [Os participantes] devem ser indivíduos que residam no Japão e que possam se comunicar em Japonês sem problemas ※Não importa a idade, sexo, profissão
Pessoas que não são membros do HERESY também podem se inscrever.

Trabalhos
- Serão aceitos os designs para o formato do corpo da guitarra. Por favor, não copie designs que já existem. Não tem problema adicionar cor à imagem do design.

Anúncio do Vencedor/Trabalho Escolhido
- O trabalho escolhido será anunciado entre o final de Outubro e o início de Novembro no site do HERESY e no site da ESP Musical Academy

Prazo para o envio
- Serão aceitos os trabalhos que chegarem até o dia 20 de Setembro de 2012 (Quinta-feira).

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

shima_waka disse...

Uma pena que o pessoal de fora não possa participar. ):
Mas mesmo assim tô louca pra ver os modelos que vão enviar e qual vai ser o escolhido.

Postar um comentário