Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.10.12

Informações sobre concursos

Só para informar, na semana passada eu enviei os prêmios para a Bárbara (@BaahZacche), vencedora do Sorteio de Aniversário do BEST FRIENDS. Ela avisou o recebimento e postou uma foto do pôster no Twitter. Se interessar, veja aqui.

Lembrando que o BF vamos fazer outro sorteio, de um single, mas ainda não tem data definida.

Aproveitando para lembrá-los também que há dois concursos em andamento, um realizado pela LolliPanda Shop e o outro pela Kayomi (@bravesounds) e que serão encerrados essa semana. Veja algumas informações sobre os dois concursos abaixo:

- A LolliPandaShop está sorteando um single Red, versão regular. Para mais informações, entre aqui. O sorteio será realizado o dia 12/10/2012.

- A Kayomi (@bravesounds) está realizando um concurso onde 3 pessoas ganharão revistas SHOXX que saíram esse ano com o the GazettE na capa. Entre aqui para informações sobre os prêmios e de como participar. Vocês poderão enviar as respostas até o dia 11/10/2012 (Quinta-feira dessa semana). A princípio o resultado será divulgado pela @bravesounds no dia 13/10/2012 (Sábado à noite) em uma Twitcam que ela fará após do live no Nara Centennial Hall, onde além de divulgar os ganhadores, ela contará um pouco sobre o live. Quem estiver interessado no concurso e na Twitcam fique de olho no Twitter da Kayomi.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Carol - a Bagunceira disse...

Obrigada por avisar!! Já estou participando dos dois!!

Postar um comentário