Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

27.11.12

(Curiosidade) Coluna do Uruha na Guitar magazine



No post Revistas - Novembro de 2012, eu mencionei que no mês passado a Guitar magazine trouxe uma coluna com o Uruha e que a edição desse mês traz uma com o Aoi.

Sobre a coluna do Uruha, ela foi publicada sob o título "G.R.G.R Gaze Rock Gear" e conversando com a fallensublimity sobre a revista, ela me disse que o Uruha escreveu que no começo, essa será uma coluna onde ele vai introduzir equipamentos de guitarra que ele gosta e coisas do tipo.

Durante a coluna e inclusive na entrevista que veio na revista, ele também menciona um effector: Shin Music's DUMBLOID.
O representante da Shin's Music comentou sobre a coluna do Uruha em seu Twitter. Veja abaixo a tradução em Português do tweet dele. A tradução Japonês-Inglês foi feita pela fallensublimity.

Shin Suzuki
@shin_ich
"Parece que o Uruha do The GazettE introduziu o nosso effector em sua coluna da Guitar magazine. Muito obrigado. Eu tenho que visitá-lo em algum lugar durante a turnê!"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Dai ; Uhura disse...

Interessante o que o Uru colocará em sua coluna, hm.
Vejo como um meio termo, o pessoal e o profissional, já que ele falará sobre equipamentos de seu gosto, se eu compreendi bem.
Apesar de entrevistas que falam sobre equipamentos, focadas mais na técnica, deixarem o meu entendimento pela metade, eu gosto. Lendo-as e descobrindo como eles tocam, seu estilo visto de uma forma técnica, traz-me um crescimento em termos de conhecimento musical, ao qual eu acho bem interessante e enriquecedor.

Curiosa para saber sobre do que vai se tratar a coluna do Aoi >_<

Obrigado pelo post, Ruby-san.

Dai

Mira disse...

Acredito que o Aoi também fale sobre o equipamento (e talvez sobre as novas guitarras xD)

Mas também gosto de ler entrevistas onde eles falam um pouco sobre os equipamentos e as técnicas criadas/aplicadas em cada música. Apesar de não saber nada sobre como tocar uma guitarra é uma forma de perceber e sentir todo o trabalho que eles tiveram para criar "aquela" música.

Obrigado Ruby!!

Postar um comentário