Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.11.12

GFC e HERESY: Seção "VOICE"

O HERESY e o GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB iniciaram uma nova seção, onde os membros do the GazettE responderão perguntas enviadas pelos sócios dos fã-clubes.

O primeiro a responder perguntas foi o Ruki e na semana passada eles publicaram o áudio do Uruha.

Para quem é de um dos fã-clubes, no HERESY você deve entrar na seção "Movie&Voice". Já no GFC, entre na seção "Vídeos", lá tem a tradução em Inglês dos áudios.

Perguntas ainda podem ser enviadas. Para quem for membro do GFC, entre aqui para mais informações sobre como enviar a sua pergunta. Você pode enviar perguntas para os membros de qualquer banda da PSC. (menos para o SuG, talvez porque eles estão saindo da PSC?)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Dai ; Uhura disse...

Que legal isso, gaze se comunicando com os fãs q Lembro de algo parecido que o Uruha também estava fazendo em seu blog(?), ele está não é? Mas posso estar enganada.

Então, é nesses momentos que percebo que além de informações do gaze, eu tenho ate de SuG! Contudo, compreendo essa minha falta de conhecimento perante a outras bandas de jrock, menos gaze, é pura preguiça DDD:

Obrigado, Ruby-san o/

Dai

Mira disse...

Deve ser bem giro ouvir eles respondendo as perguntas. Sempre torna a relação banda-fãs um pouco mais próxima na minha opinião.

Pena eu não pertencer ao GFC :(

Postar um comentário