Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.11.12

Novas guitarras do Aoi



No dia 24/10/2012, Aoi publicou imagens de seus dois novos modelos de guitarra que ele havia encomendado anteriormente.

Aoi já tinha falado sobre essas guitarras no Twitter e inclusive, postou fotos delas quando ainda não estavam prontas. Veja abaixo as traduções desses tweets:

Twitter do Aoi - 09/09/2012 (Sobre a fabricação das novas guitarras)

Primeiramente, ainda coberta de óleo, a Forest-chan. http://twitpic.com/astpow (Tradução Japonês-Inglês: ohmygazette)

E a próxima, recebendo a cor, Marble-chan. Essa tem a cabeça do modelo do Reita. Eu recebi o consentimento dele! http://twitpic.com/astr5z (Tradução Japonês-Inglês: ohmygazette)

Além disso, ele trocou o símbolo que costumava usar em suas guitarras. Anteriormente, Aoi usava o brasão da família "葵", nome artístico que ele escolheu. Ele costumava usar esse brasão não só em suas guitarras, como também em seu blog do fã-clube, no celular antigo dele, etc.
Mas recentemente ele divulgou um novo símbolo, que aparentemente é baseado no logo da TAUJAN e no brasão da família dele. Ele usará esse símbolo a partir de agora, veja os tweets onde Aoi fala sobre ele e também um em que ele menciona o design de suas palhetas:

Twitter do Aoi - 21/10/2012 (Sobre o seu novo símbolo)

Nesse tweet alguém perguntou sobre quem tem a idéia dos designs das palhetas. A fallensublimity me disse que se ela entendeu certo, Aoi respondeu que os designs são baseados no logo da Taujan e que ele achou que a Taujan não concordaria em deixar que ele usasse o design nas palhetas, mas eles deixaram, então Aoi fez o design baseado no logo deles. (Tradução Japonês-Inglês: fallensublimity)

Aqui ele fala sobre esse símbolo. Ele disse que vai colocar o símbolo em suas guitarras também, para que ele possa ser visto em todos os lugares. Ele começará com os seus dois novos modelos de guitarra que vão "nascer" em breve (se referindo aos modelos que ele postou no Twitter no dia 24/10/2012)  (Tradução Japonês-Inglês: fallensublimity)

Eu devo muito ao brasão da família 葵. Obrigado por esses 10 anos ヽ(;▽;)ノ (Tradução Japonês-Inglês: @aki_ga_kita)

E por fim, quando as guitarras ficaram prontas, Aoi postou fotos delas no Twitter. Veja abaixo:
(Todos os tweets abaixo foram traduzidos para o Inglês pelo Tumblr trauma-radio)

Twitter do Aoi - 24/10/2012 (Sobre as novas guitarras)

E agora eu vou para casa para dar as boas-vindas aos meus novos bebês.
Parece que o "Super Hiroshiman Seiji-kun" terminou.
Chegou (*´ω`*)
Vocês querem ver a guitarra? (*´ω`*)
Hai (*´ω`*)っ http://twitpic.com/b6z60v
Mas quando vocês olharem a coisa toda, vão ver que ela tem um estilo adulto. O que acontece com essa é que quando você a usa e pega nela, a cor começa a se desgastar. Esse é o charme dela e além disso, você também pode visualizar o quanto ela foi tocada. twitpic.com/b6z848
Por que eu quis uma guitarra assim? Porque o Nuno-sensei [Nuno Bettencourt] disse que ele gosta [de guitarras assim]~ e porque eu queria visualizar a frequência com que eu toco um instrumento. Agora ela está novinha em folha. Igual a mim ♡
A propósito, aquele logo. Originalmente era o mesmo logo que o meu próprio modelo tem, mas era dourado. Eu fiz com que eles substituíssem por um preto... Já estava pintado e tudo mais, mas eu tive que dificultar pra eles! Eu disse 'Eiii! Façam com que seja preto! Preeeeto!' ( ੱ ಒౢੱ)
E mais uma... Essa aqui, por outro lado...
(*´ω`*)っ http://twitpic.com/b6zbya
A luz do meu apartamento é laranja, então eu não consigo tirar uma foto boa que mostre o quão legal é a marble(; ̄ェ ̄)
É pesado... http://twitpic.com/b6zdo2
Ugh. Não consigo tirar uma foto que mostre direito. Droga-. Essa foto só mostra metade do quão legal ela é de verdade! twitpic.com/b6zeer
Essa marble... Bem, vamos dizer que vocês podem esperar muito dela \(^o^)/
O acabamento em óleo que eles usaram tem o cheiro da casa do meu amigo rico...
Ooh! Eu toquei as minhas guitarras novas! Estou sorrindo que nem um idiota! Nãoo! Estou sorrindo que nem um idiota!

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Shiroki_D disse...

Essa guitarra me lembra uma outra pessoinha em especial, mas vou ficar quietinha~
HASUAUAUAUHSAUHAUUHAS S2

Obrigada pelo trabalho de traduzir esses tweets, sério, mesmo eu lendo em inglês é bom ver em português direitinho assim, ainda mais depois de eu ver um pessoal tentando traduzir tweets e deixando de uma forma bem tosca pela internet D:

Aninha disse...

Eu adorei os novos bebês do Aoi! Espero que ele tenha muita inspiração com elas! Valeu Ruby!

Dai ; Uhura disse...

Como eu gosto de ver modelos de guitarra, ainda mais as do Aoi, sou apaixonada por um preta dele *-* Sonho de consumo, talvez.

A primeira é "rústica", não sei como expressar-me melhor, mas é bem diferente quanto as outras do Aoi, um novo estilo....

Oh bem, a minha primeira impressão da marble-chan foi... gay. Mas achei ela muito bonita, essa já vejo combinar mais com o Aoi XDDD

Muito obrigado pelo o post e tradução de tweets, eu amo demais os tweets do Aoi, sempre dou risada com esse velho idiota que eu amo huhuhuhu XD Como, por enquanto, sou uma negação em outras línguas, só disponho do português mesmo para apreciar esses tweets. Obrigado2 ~

Dai

Ruby disse...

Quanto aos tweets, eu estava pensando sinceramente em parar de vez de traduzí-los. Dá muito trabalho e ultimamente as traduções dos tweets estão espalhadas em várias redes sociais, ou seja, está horrível de organizar. Além disso, muitos tweets do Aoi na minha opinião são um tanto quanto... sem conteúdo. Tem coisas que eu não tenho a menor vontade de traduzir, outros eu sinto até vergonha de tão nada a ver que são. Os que eu olho e acho que são interessantes, as pessoas não traduzem. Os que eu acho desnecessários e sem graça, o pessoal traduz. E os do Ruki eu já notei que ninguém se interessa muito, então... Eu estava "meio assim" de voltar a traduzir.

Mas eu estou vendo que tem gente que gosta e apesar de tudo eu gosto de ver os tweets no blog, fica tão mais fácil de encontrar... Além disso, o Twitter não armazena mais todos os tweets de uma conta, chega um ponto que não aparece mais nada, então eu acho legal ter os links todos aqui.
Então apesar de tudo eu vou tentar me reorganizar pra ver se consigo voltar a traduzir e como vou fazer isso. Mas no momento está complicado... Ai, eu vou ver gente! Esperem mais um pouco, por favor...

Obrigada pela opinião de vocês, isso me ajudou a ver que vocês realmente querem voltar a ver os tweets aqui~

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh Ruby-san obrigada pela tradução!Não pare não de traduzir!*-----*
Ahhh amei as guitarras do AOi lindissimas!
Mas tbm tenho paixão pela preta dele!Mas adorei essas!<3
By:Azumi-chan

Anônimo disse...

Ahhh Ruby-san obrigada pela tradução!Não pare não de traduzir!!!XD

Anônimo disse...

Eu pensei no que fazer com as traduções, só esperem um pouco que depois eu explico... Espero que em breve, se eu deixar mais pra frente acho que nem vou ter mais tempo.

Mira disse...

As guitarras ficaram muito bonitas!!

O Aoi adora mesmo guitarras!!

(Eu também gosto de ler os twitts dele se bem que às vezes fico sem perceber o que é que ele quer dizer... xD)

Postar um comentário