Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.11.12

Report do live em Kobe (16/10/2012)

Confira abaixo mais um report publicado pelo Tumblr kyouminai , sobre a apresentação realizada em Kobe no dia 16/10/2012:

Acontecimentos do live no Kobe Bunka Hall Dai Hall (16/10/2012)
Turnê "GROAN OF DIPLOSOMIA 01"

Publicado por: kyouminai
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

- Nesse live, a autora do report ficou na última fila e atrás dos técnicos de som e imagem. Então ela não conseguiu curtir o live e disse que não teve muita coisa pra contar.

- Ruki fez um discurso sobre como Kobe estava bem quieta. Ele perguntou para a platéia se eles estavam doentes e pediu para as pessoas que estavam se sentindo mal levantarem a mão. Ele também foi até cada membro perguntando se eles conseguiam escutar a platéia gritando e embora todos estivessem gritando, os membros disseram que não estavam conseguindo escutar. Depois que o Ruki terminou de perguntar para cada membro, ele disse algo do tipo "Eu consigo ouvi-los bem". Então, Ruki pediu para a platéia gritar para os outros quatro membros ouvirem e não só para ele.

- No segundo encore, Aoi entrou no palco segurando uma revista, abriu uma página e apontou para essa página. A autora do report disse que achava que a revista era a SHOXX, mas parece que não tinha certeza. Mas vários outros fãs que foram no show disseram que na verdade ele entrou no palco segurando a edição da revista Guitar Magazine que saiu no dia 13/10. Essa edição traz uma entrevista com o Uruha e o Aoi e a primeira coluna do Uruha para a revista. A fallensublimity traduziu um tweet de um(a) fã do Japão que contou o que ele fez no palco:

"Antes de Kantou, Aoi entrou no palco segurando uma revista em sua mão e começou a fazer propaganda dela aleatoriamente: 'Eeeiii, vocês leram isso? É a Guitar Magazine'. (...)"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Shiroki_D disse...

É muito ruim quando ficamos longe assim do palco, ainda mais atrás dos técnicos D:

Aoi random de novo, esse fato da revista foi realmente engraçado XD

E obrigada de novo pelos reports Ruby, é realmente bom poder ler assim aqui.

Dai ; Uhura disse...

Diferente essa forma do Ruki para com os fãs, digo em relação a não apenas dizer, " eu não escuto, gritem" e "agora sim" e etc, sei lá me tocou mais que esses outros ~ estranho

Propaganda durante o show, para quê tv e outro meios não é? Adoro essas aleatoriedades do Aoi, que só crescem como tempo, se vê. XDDD

Pena a autora do report não poder ver bem direito, deve ser horrível não poder apreciar um show que esperamos tanto DD:

Obrigado pela tradução, Ruby-san. :3

Dai

Anônimo disse...

Obrigada pela tradução, Ruby-san!!!s2

Anônimo disse...

Não vi as scans dessa revista!Mas fiquei curiosa <3
By:Azumi-chan

Aninha disse...

Aoi todo random... lindo! Aliás... Ruki tá tão mais participativo ultimamente... ou é impressão minha?? Isso meu filho! Se joga nos braços do povo! risos

Thanks Ruby!

Mira disse...

Só mesmo o Aoi para fazer publicidade a uma revista em pleno live! lol

Obrigado Ruby!

Postar um comentário