Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.11.12

Report do live em Nara (13/10/2012)

Para quem não viu, o report que a @bravesounds fez na twitcam está disponível na conta dela aqui. Para quem for assistir o vídeo, ela fala sobre várias coisas durante o a transmissão, mas começa a contar sobre o live mesmo a partir de 1:02:50.

Abaixo, mais uma vez eu traduzi os trechos do report do Tumblr kyouminai. Mas se vocês quiserem, eu posso transcrever as melhores partes do vídeo do report da @bravesounds. Quem quiser que eu faça, deixe um comentário aqui embaixo nesse post. Se um número razoável de pessoas quiser, eu faço. Caso contrário, eu vou deixar apenas o link do vídeo mesmo. 

Acontecimentos do live no Nara Centennial Hall (13/10/2012)
Turnê "GROAN OF DIPLOSOMIA 01"

Publicado por: kyouminai
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

- Em Silly God Disco, Ruki fez algo com o Uruha na lateral do palco e quando ele foi para o Aoi fazer a mesma coisa, Aoi 'fugiu' e deixou o Ruki sozinho.

- Ruki segurou Uruha por trás (basicamente a cabeça do Uruha estava nos braços do Ruki) e o levou consigo pelo palco. Ainda assim, Uruha conseguiu tocar o seu solo perfeitamente.

- Aoi fingiu chutar o traseiro do Kai enquanto eles entravam no palco. Kai andou até a sua bateria e não notou o Aoi fazendo isso atrás dele, mas em um momento ele virou para ver o que estava acontecendo e Aoi fugiu.

- No encore, Ruki usou a camiseta "WACK" e um cardigan preto e longo.

- Antes de Yoin começar, tudo ficou escuro e apenas palavras escritas em branco apareceram no telão:
"QUIET", "CATASTROPHE", "CONFUSION", "FEAR" e em vermelho, "HOPE".

- Em Psychedelic Heroine, Uruha e Aoi tocaram de costas um pro outro, como de costume.

- Durante Kantou, Aoi, Reita e Uruha foram juntos para a plataforma e tocaram. Entretanto, Aoi ficou sentado tocando na plataforma, enquanto Reita e Uruha ficaram de pé.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Shiroki_D disse...

Eles parecem estar divertidos e felizes nessa tour pelo que estão falando em reports, é algo muito bom S2~
Apesar de eu não confiar 100% em reports por motivos óbvios, mas estou gostando de ler ;3~

E yoin ;o; Eu quero poder vê-la e ouvi-la ao vivo o mais rápido possível também, deve ser tão bonito no live. E essas palavras devem deixar um belo de um impacto antes dela começar.

Dai ; Uhura disse...

Ah, eu tentei ver. Contudo, minha internet não ajudou no dia, como não me ajuda ultimamente, e quase nada consegui ver, foi triste tentar distinguir o que ela dizia a cada vez que travava ;-; Mesmo tendo um par de ouvidos a mais para me ajudar D:
Eu gostaria que transcrevesse sim, já que mesmo agora não conseguirei ver direito o vídeo...

Primeira coisa que penso ao terminar de ler o report é: pancadaria. XDDD Eu ri imaginando o Uruha como uma mulher das cavernas sendo puxado pelo Ruki huashsahsahsauhsahu

Fail Aoi, fail. Kai vencendo sem nem notar. Poor Aoi-kun...

Ah, acho tão bonito de ver Aoi e Uruha tocando um de costas para o outro. É tão simples, mas lindo aos meus olhos. Talvez é uma das poucas interações que gaze faz que eu não gostaria que parasse *-*

A fadiga tá pegando né, Aoi-kun? Calei-me, de novo.

Obrigado, Ruby-san.


Dai

Anônimo disse...

É ótimooooooo ler os reports,adoro muito demais Ruby-san,só tenho a agradecer!^^
By:Azumi-chan

Aninha disse...

Obrigada Ruby! ^^/

Anônimo disse...

@Shiroki_D 'E yoin Eu quero poder vê-la e ouvi-la ao vivo o mais rápido possível também, deve ser tão bonito no live. E essas palavras devem deixar um belo de um impacto antes dela começar.'
concordo com tudo ;]

Obrigada, Ruby

Mira disse...

Eu vi o livereport da BraveSounds e adorei!!! Obrigado BraveSounds!! Acabou quase às 3 da manhã (em Portugal) mas adorei estar ali a ver o livereport!! ^.^

E o que eu me ri do momento AoixKai. Deve ter sido tão giro!!! Eu acho o Aoi super divertido e brincalhão. :)

Obrigado Ruby!!

Postar um comentário