Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

10.11.12

Report do live em Oomiya (06/11/2012)

Leia abaixo o report publicado pela lotos79 sobre o live realizado no dia 06/11/2012 em Oomiya.

Acontecimentos do live no Oomiya Sonic City (06/11/2012)
Turnê "GROAN OF DIPLOSOMIA 01"

Publicado por: lotos79
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

- Ruki estava de bom humor, ele brincou com o público e até mesmo tentou fazer com que Aoi falasse com os fãs, que recusou sacudindo a cabeça e balançando sua mão. Aoi até virou as costas para Ruki e os fãs.

- Kai queria jogar uma baqueta para o segundo andar, mas acabou jogando contra o holofote da parede, Ele se desculpou e pegou novas baquetas com o staff para jogar.

- Uruha tentou chamar a atenção do Aoi várias vezes, mas o Aoi parecia não estar com vontade de fazer mais coisas.

- Aoi observava os fãs intensamente, mas ele também ficava olhando para o chão por vários e longos momentos.

- Aoi, Reita and Uruha se encontraram no centro do palco. Uruha pressionou suas costas contra o Reita, enquanto Aoi virou de costas para eles e ficou batendo cabeça durante a música.

- Reita e Uruha tiveram uma "guerra de puxões" em determinado momento do live: Reita segurou o braço do Uruha e simplesmente não queria largá-lo, o que resultou em insensatos puxões de ambos os lados.

- Uruha e Aoi se comunicaram muito um com o outro através de olhares. Segundo a autora, parecia que Uruha estava avaliando a reação do Aoi com relação a como ele estava tocando, enquanto o Aoi ficava sacudindo ou acenando sua cabeça. Parecia que eles estavam focados em descobrir alguma coisa com relação às guitarras.

- Reita sentou na plataforma do Ruki e tocou lá por um tempo, quando Aoi de repente saltou ao lado dele e fez sua dança engraçada. Reita apontou para ele e olhou para os fãs como se dissesse "Olha só pra esse idiota aqui". Aoi revirou os olhos e saiu.

- Uruha estava ajudando Kai a tocar a bateria e depois que terminou, ele quis jogar a baqueta que estava usando em direção à platéia, mas ele a deixou cair no palco. Aoi se agachou enquanto tocava, deu um sorriso e ficou apontando para a baqueta como se dissesse "Eu sei o que você fez...". Em um momento em que Uruha pôde dar uma pausa, ele pegou a baqueta e dessa vez conseguiu jogar para a platéia.

- Aoi se machucou em determinado momento. Ele estava em cima do palco da bateria do Kai  e quando virou, de repente ele se inclinou pra frente e apertou entre as pernas, fazendo uma careta. Ele bateu com a guitarra entre as pernas. Após alguns segundos, ele engoliu a dor e continuou tocando.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha... Festival de "puxões" :D Eles parecem uns garotinhos e eu me amarro nisso !

valeu pelo post Ruby

Dai ; Uhura disse...

Só acho que as personalidades do Ruki e Aoi estavam trocadas no começo desse report.

O que foi dito no report anterior, não foi provado nesse, Kai e sua mira. XD

Reita e Uruha saindo do live cheio de vergões, só imagino huhuh

Lendo a parte em que Uru meio que analisava/avaliava o Aoi tocar, surgiu-me uma dúvida. Alguém sabe se o Aoi está usando alguma das suas guitarras novas?

Confesso que fiquei e ando ultimamente, meia preocupada em relação ao Aoi e banda, e etc... Tanto que nesse report as suas reações, ou a falta delas, começaram a me deixar um pouco apreensiva. Contudo, ao ler que ele fez sua dancinha, dei um sorriso de alívio, mas o clima tenso continuou para mim ;;

Enfim, Uruha é outro com péssima mira, mas no fim a baqueta chegou ao seu destino!

Meus pêsames para o Aoi que se machucou e teve que engolir a dor e continuar DDD:

Obrigado, Ruby-san.

Dai

Sakura Tomura disse...

Gente, esse pequeno acidente do Aoi.. eu devo ter lido algo sobre isso no Twitter em inglês, mas olha, ok que deve ter doido mesmo e tals, mas eu morri só de imaginar a cena, rs.
Obrigada pelo post Ruby :)

Suyin. disse...

Aoi distante, hm? Porque será?

Kai, o que houve com sua mira? lol
Comunicação através de olhares, eh. <3
"Alguém sabe se o Aoi está usando alguma das suas guitarras novas?" +1

E Aoi, só lamento pela a dor que você sentiu.
Eu que sou mulher sei que dói muito levar um
golpe entre as pernas, imagine você. x)

Muita obrigada, Ruby-san!

Mira disse...

Se calhar o Aoi e o Uruha desafiaram-se para ver quem ia dar um melhor show de guitarra e levaram o live avaliando-se um ao outro!

Mas também fiquei com a sensação de o Aoi estava um bocadinho em baixo... pode ter sido um dia menos bom para ele... Acontece.

Obrigado Ruby!!

Postar um comentário