Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

10.11.12

Report do live em Oomiya (07/11/2012)

Mais um report escrito pela lotos79, dessa vez contando o segundo live realizado em Oomiya. O show aconteceu no dia 07/11/2012. Veja a tradução em Português:

Acontecimentos do live no Oomiya Sonic City (07/11/2012)
Turnê "GROAN OF DIPLOSOMIA 01"

Publicado por: lotos79
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

- Aoi sorriu praticamente a noite toda. Ele também balançou os quadris, fez sua dança, jogou beijos e piscou para a platéia várias vezes.

- Assim como no live do dia anterior, Kai foi jogar a baqueta e deixou com que ela atingisse a parede. Ele foi pegar outra baqueta com o staff para jogar.

- Aoi e Reita bateram seus traseiros e ficaram tocando de costas um para o outro por um tempo, antes de virarem e, sorrindo, fazerem movimentos com as mãos, como se estivessem atirando um no outro.

- Reita foi para o lado de Ruki em sua plataforma, seguido de Uruha que subiu atrás dele e rapidamente segurou o seu peito equilibrá-los, antes de começar a tocar o baixo do Reita por trás. Aoi se juntou aos três subindo por trás do Ruki. Ele ficou fazendo poses engraçadas atrás do Ruki, que por sua vez, nem notou o que ele estava fazendo.

- Aoi foi para o lado do Uruha e ambos ficaram se aproximando um do outro e trocando algumas breves palavras, enquanto riam.

- Reita estava sentado na plataforma do Ruki tocando o seu baixo, quando de repente Aoi também subiu na plataforma por trás e ficou tocando atrás da cabeça dele. Reita olhou pra cima para o Aoi e por um segundo, pareceu que ele não conseguia decidir se tocava, ou se levantava. No fim das contas ele fez uma expressão como se dissesse "Tanto faz" e continuou tocando e batendo cabeça. Como Reita começou a bater cabeça, Aoi ajustou seus movimentos, enquanto continuava sorrindo.

- Reita estava girando. A autora do report não sabe exatamente o que aconteceu, mas logo depois parece que ele tropeçou nas coisas do Uruha que ficam na frente do seu microfone, uma vez que Reita estava sentado lá. Uruha e Ruki fizeram o melhor que puderam para não morrerem de rir e Uruha o ajudou a se levantar.

- Aoi entrou no palco segurando uma cerveja em sua mão, bebendo vagarosamente. Quando os fãs o chamaram, ele virou e olhou para o público como se dissesse "Vocês querem alguma coisa de mim?". Em seguinda ele sorriu, virou suas costas para a platéia e continuou bebendo.

- No segundo encore, Aoi subiu no palco com outra lata de cerveja em sua mão. Ele bebeu um pouco e colocou a lata em cima do equipamento do Reita, que viu e sacudiu sua cabeça para o Aoi, mas a lata continuou lá.

- Aoi se olhou no espelho com bastante frequência, tanto em seu espelho, quanto no do Reita e no do Uruha. Aoi pegou uma coisa verde na mesa do Uruha (a autora não soube dizer o que era) e ia jogar fora, mas os fãs do lado do Uruha gritaram para ele. Aoi olhou para os fãs com um olhar questionador, segurando o objeto no ar e erquendo sua sobrancelha. Parece que os fãs afirmaram que eles queriam aquele objeto, então ele contraiu os ombros, sorriu e entregou o objeto para um(a) fã que estava na primeira fila.

- Aoi foi tocar no lado dele da parede. Os fãs que estavam nos assentos externos correram em direção a ele. Aoi permaneceu relaxado e sorrindo e ele até mesmo virou, balançou o seu traseiro rapidamente e atirou suas palhetas para a platéia de uma forma que desse para o público pegá-las facilmente.

- Uruha também foi tocar perto da parede do lado do Aoi do palco e aproveitou a atenção que recebeu dos fãs. Aoi imediatamente se juntou ao Uruha e se abaixou na frente dele. Após alguns segundos, Aoi tentou se levantar novamente, mas por algum motivo ele não estava conseguindo e colocou a mão nas costas enquanto estava tentando ficar de pé. Uruha não conseguia se decidir se ria às custas dele, ou se o ajudava a se levantar. Quando Aoi conseguiu ficar de pé novamente, ele sorriu envergonhado para o Uruha e virou em direção às saídas de incêndio, ficando de costas para o Uruha e os fãs e batendo sua cabeça contra a porta algumas vezes. Uruha não conseguiu mais se conter e riu dele.

- Ruki perguntou para o público se eles estavam curtindo e os elogiou pelo entusiasmo. Ele fez sinal de aprovação com os polegares para a platéia com frequência.

- Durante Ride with the ROCKERS, Kai também comentou sobre o ótimo humor da platéia e disse que ele estava gostando muito daquilo.

- Aoi se posicionou ao lado de Ruki e deu um sorriso auto-confiante para ele, como se dissesse "Ei, olha só, eu tenho eles na palma da minha mão!", para o qual Ruki respondeu com um sorriso gentil, como se dissesse "Eu percebi".

- Uruha, Reita e Aoi se encontraram no centro do palco e Aoi se agachou e fez movimentos de abano com as mãos, como se estivesse promovendo o Reita.

- Reita e Ruki ficaram um do lado do outro com bastante frequência, pulando e batendo cabeça juntos.

- Ruki também foi para o lado do Aoi da parede em algum momento e imediatamente Uruha foi em direção a ele, mas o vocalista nem notou. Quando Ruki virou para voltar para o palco, ele se deparou com o Uruha e ficou realmente surpreso por um segundo. Em seguida ele riu junto com Uruha.

- Aoi sentou no lugar do Uruha no palco e ficou tocando lá por uns instantes.

- Aoi foi para a lateral do palco e ficou se divertindo enquanto observava os fãs. Ele parecia muito confiante e feliz hoje. Aoi também ficou empolgando a platéia, fazendo movimentos de "Ei, vamos lá, isso é tudo o que vocês têm?"

- Aoi pulou na frente do Reita e dançou rapidamente agitando seus braços - até mesmo o Reita ficou olhando pra ele com a sobrancelha erguida.

- Aoi pulou na frente da plataforma onde Reita estava sentado, mas se desequilibrou e levantou uma de suas pernas para tentar se equilibrar, passando-a por cima da cabeça do Reita no último segundo, a fim de evitar que sua perna atingisse a cabeça do baixista.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Dai ; Uhura disse...

Esse report veio para ser o oposto do anterior. Preciso nem dizer que o começo foi o inicio de tal afirmação. Aoi <3

Kai amaldiçoado man, quando é elogiado em um report, perde completamente seu poder de "atirador". @__@

Depois do Aoi, ou talvez até antes, o Reita é o que comete as gafes mais engraçadas, e são as que eu mais me divirto. Não conseguiria me segurar como o Ruki e Uruha, nem um pouco. XD

Garrafinhas de água, normal, normal... Cerveja. Aoi seu bêbado! Q

E gente, eu devo ser muito desatenta porque nunca percebi nesses espelhos, hm.

É isso aí Uru, rindo dos velhos! Pobre Aoi, sua idade já está fazendo efeito, que cedo. huhuhu

Novamente Reita ganha uma "promoção", imagino tal ato em uma forma útil, que me serviria muito bom nesse calor lol

Gosto das aproximações do Reita com o Ruki, falei.

Ruki deve achar que o Uru é bruxo, aparatar atrás das pessoas é algo. E a última acrobacia do Aoi foi esplendida qq

Fiquei muito feliz com essa atmosfera que esse live/report me passou. Com certeza deve ser porque o Aoi voltou ao que eu considero o seu normal, trazendo graça para nós fãs.

Obrigado por trazer esse report, Ruby-san. Deixou uma fã de Gaze bem mais tranquila/alegre *-*

Dai

Suyin. disse...

Mais reports, como eu AMO isso! ; u ;

Kai, eu vou perguntar novamente: O que diabos aconteceu com sua mira?! lol

Eh, adoro quando o Aoi fica super animado assim nos lives... Me sinto feliz só de imaginar.

E eu sabia que ia chegar o dia em que o Reita ia cair depois de girar feito o pião da casa própria pelo palco. Aoi de bônus sem conseguir se levantar? Acho que ficaria no mesmo "conflito" que o Uruha por alguns segundos e depois ia chorar de tanto rir. <3

Suyin. disse...

O blog comeu metade do meu comentário, ai que tristeza! ;;

Anônimo disse...

SUASHASUHAUASASH AI QUANTO AMOR, toda hora eu só lia Aoi fez isso, Aoi fez aquilo, Aoi Aoi Aoi <3
Eu realmente fico feliz que ele tenha voltado a ser o menino serelepe de sempre *-*

Achei esse live tão divertido, tmb gosto das aproximações do Reita e do Ruki (Reituki fangirl mode) e eles se mexeram bastante nesse live, andando de um lado pro outro.

Só eu q me preocupo com o fato do Aoi beber demais? e-e

(Iris)

Aninha disse...

Mais um report maravilhoso! Energia em alta né the GazettE? Adoro isso!

Obrigada Ruby-san!

Ruby disse...

Ai, eu tinha colocado no report que a menina estava em um assento na frente do Aoi, então por isso que o texto é todo centrado nele... mas eu apaguei D:

Mira disse...

E lá está o Aoi de regresso!! Ele esteve bem animado!! :) Mas parece que a idade já está a começar a pesar nas costas dele xD lol Eu acho que não conseguiria ficar sem me rir às gargalhadas se estivesse no lugar do Uruha...

E já não é só o Uruha que gosta de beber antes dos lives... só mesmo o Aoi!! ^^

E mais uma vez o Reita caiu após andar a girar, girar... tadinho! Mas continua a ser um fofo *.*

E o Kai anda com azar ao atirar as baquetas... xD

Mira disse...

Ai e eu sou uma tonta que me esqueci de agradecer pela tradução Ruby. Beijo!

Postar um comentário