Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.11.12

Report do live em Osaka (10/10/2012)

A kotsurin postou um report do live em Osaka realizado no dia 10/10/2012. Veja abaixo a tradução de algumas partes em Português.
Obrigada B, por ter postado o link desse report no Chat.

Acontecimentos do live no Orix Gekijou (10/10/2012)
Turnê "GROAN OF DIPLOSOMIA 01"

Publicado por: kotsurin
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

- A pessoa que escreveu o report estava na 21ª fila do primeiro andar, do lado do Aoi.

- Eles estavam usando a roupa de DERANGEMENT. Reita usou o capuz durante a primeira música inteira.

- Em um momento do live, Reita foi para plataforma central e colocou a sua perna esquerda lá. Ruki se inclinou sobre ele e colocou o seu braço ao redor do ombro do Reita. Eles ficaram ali por um instante.

- Durante HEADACHE MAN, Ruki sentou na plataforma com as pernas cruzadas.

- A nova versão de Ride with the ROCKERS é mais agitada do que a da turnê VENOMOUS CELL. Uruha e Aoi subiram no palco e depois, eles foram direto para TOMORROW NEVER DIES.

- Durante o MC, Ruki estava chamando pelos diferentes andares como de costume e ele parecia um pouco confuso com a estrutura do local. Ele perguntou se o pessoal que estava nas “asas” do segundo andar estavam na verdade no terceiro andar. Todos riram dele, pois foi fofo.

- Quando foi a hora do solo de guitarra de SILLY GOD DISCO, todos estavam esperando pelo fanservice entre Ruki e Uruha, mas não aconteceu. Ruki andou até a bateria do Kai e ficou lá de pé bebendo água, enquanto Uruha (parecendo um pouco confuso) tocava e o seguia “feito um cachorrinho abandonado”, meio que tentando dançar atrás dele, mas Ruki o ignorou.

- Reita tentou fazer o seu giro durante SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY, mas ele não conseguiu e tropeçou. Ele meio que pulou e aterrisou de pé, tentando fazer com que o tropeço parecesse proposital.

- Quando eles subiram no palco para o segundo encore, Reita cobriu o seu rosto com o capuz branco de sua roupa por alguns segundos. Ele também estava usando a bandana do JUDGEMENT DAY e quando eles começaram a tocar Kantou, havia uma luz vermelha em cima dele que fez com que parecesse que ele estava brilhando na cor vermelha.

- A "rejeição" de Uruha continuou durante Kantou. Ele tentou se aproximar do Ruki algumas vezes, mas Ruki se afastou. Depois de um tempo ele desistiu e foi para o lado do Kai. Todos os membros se revezaram em ir para perto do Kai e tocar com ele.

- Aoi sentou na plataforma do meio e tocou sua guitarra como se ele estivesse em casa ou algo assim. Foi engraçado para o clima de Kantou.

- Aoi e Reita estavam no lado do Uruha do palco conversando e apontando para o palco na frente deles. Parece que Aoi estava desafiando Reita a pular e quando Uruha chegou, Reita pulou do palco e andou uns dois passos na frente do pessoal que estava na primeira fila. Ele tentou pular de volta para o palco, mas meio que tropeçou.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

Shiroki_D disse...

Tão bom ler alguém falando da versão de Ride with the Rockers, depois das músicas novas (que ainda vai demorar um bocado pra podermos ouvir todas ao vivo) a RWTR é a que eu mais fico ansiosa e curiosa pra saber como está na tour XD

E deve ter sido realmente engraçado Aoi sentado dessa forma na plataforma.

E é bom o Reita rever suas skills de equilíbrio porque aparentemente a gravidade não está colaborando com ele Q AUSAUHSUHASUAS

Obrigada pelos reports Ruby <3

Dai ; Uhura disse...

Waa, reports, como eu amo lê-los *-*

Então, eu "vi" o Reita caindo umas duas vezes nesse show man huahusahuhushusahus nem ri.
Amo toda e qualquer interação deles no palco, por isso os fanservices são sempre bem apreciados por mim, é uma pena tais ignoradas do Ruki para com o Uru, mas vai entender esse baixinho Q

Esperava um pouco mais do Aoi, pelo lugar onde a menina estava, mas ainda sim, imaginei um Aoi tão fofo tocando sentado *-*

Só para ressaltar, adoro mais quando há interação com o Kai escondido atrás da bateria XD

Obrigado pela tradução, Ruby-san.

Dai

Anônimo disse...

Obrigada pelos reports Ruby <3

Anônimo disse...

Reportsssss Obrigada Ruby-san <3
By:Azumi-chan

Suyin. disse...

Nossa, eu AMO reports. <3

Então, acho engraçado imaginar o Ruki sentado na plataforma de pernas cruzadas durante Headache Man. Aoi durante Kantou então, nem se fala! :3
Tô super ansiosa pra ouvir a nova versão de RWTR.
E Reita, bem vindo ao clube das pessoas com problema de equilíbrio. lol

Obrigada pelo report, Ruby-san.

Aninha disse...

Ah, Ruby-san... esses caras me matam! Ruki não ignora o Uru-baby! Que horror! risos... Adoro reports!

Obrigada Ruby!

Mira disse...

Tadinho do Uruha!!

E o Reita... deve ter sido tão fofinho ele a tropeçar (eu adoro o Reita e acho que ele fica fofo quando perde o equilíbrio... não liguem xD)

E o Aoi sentado durante Kantou deve ter sido épico!! :D

Obrigado Ruby!!

Postar um comentário