Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.11.12

Report do live em Osaka (11/10/2012)

Abaixo estão alguns trechos do report publicado pelo Tumblr kyouminai. Ela escreveu de uma forma bem pessoal, então eu apenas retirei alguns trechos do report dela e coloquei aqui para quem tem interesse em ler. Veja abaixo:

Acontecimentos do live no Orix Gekijou (11/10/2012)
Turnê "GROAN OF DIPLOSOMIA 01"

Publicado por: kyouminai
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

- Uruha foi abraçar o Ruki e o Ruki agiu como se fizesse - Tá, vamos fazer esse negócio - então eles fizeram o que eles sempre fazem nessa música, "cortar" a garganta, etc.

- Em Akai One Piece, Uruha e Aoi estavam tocando na plataforma central como de costume e então Aoi deu um giro, tropeçou e caiu da plataforma. Ele tentou fazer com que parecesse ter sido proposital, mas meio que falhou. Uruha ficou lá sozinho no meio do palco "feito um cachorrinho abandonado".

- Em Dripping Insanity, na opinião da menina que fez o report, a forma com que Uruha tocou foi "dolorosa" de se assistir, pois foi como se ele estivesse colocando tudo de si naquilo. Quando ela escutou a voz do Ruki, ela até esqueceu do Uruha, porque ele cantava de uma forma desesperada, como fez em Taion no Decomposition Beauty. Ela acrescentou que foi assim que Dripping Insanity soou naquele dia para ela.

- Em Yoin, a menina que fez o report não conseguiu tirar os olhos do Reita, pois ele estava muito bem, mais do que nunca esteve, na opinião dela.

- A voz do Ruki estava rouca durante o segundo encore e estava pior durante Akai One Piece, talvez?

- Parece que no 1º dia em Osaka, a platéia estava bem quieta, exceto o terceiro andar. Mas no 2º dia eles estavam bem agitados, tanto que Ruki disse: "O que aconteceu com vocês ontem? Vocês estão bem melhores hoje, vocês estavam nervosos ou algo assim? Enfim, estou tão feliz por vocês terem voltado a ser a Osaka de sempre, é por isso que eu gosto de vocês". Quando a platéia gritou bem alto, Ruki disse algo do tipo "Sim, Osaka é ótima" para o Aoi, que acenou positivamente com a cabeça. E então, Ruki perguntou para ele "Eles são seus amigos?" (já que Aoi é de Kansai). Aoi ainda estava acenando com a cabeça nessa hora e quando ele percebeu o que Ruki tinha dito, ele sacudiu a cabeça.

- Ruki também disse que até aquele momento, aquele live tinha sido o melhor.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Shiroki_D disse...

\aquecansoudofanservicemaisdoqueforçadoemhyena
Fiquei imaginando a cara do Ruki lol

E okay, Aoi é outro que tbm precisa rever suas skills de equilíbrio, pq não ta fácil hein? HASHASHSSAHASUH

Estou curiosa com Dripping Insanity ao vivo depois desse report, realmente deve ter sido emocionante.

Dai ; Uhura disse...

Clima tenso esse, mas enfim.

O que o Reita prometeu no último report, o Aoi cumpriu, um tombo! Nem quebrou as cadeiras( deu branco quanto ao sentido e escrita de tal palavra/expressão, espero que entendam.), calei-me.

Quero muito ver as músicas do division ao vivo, contudo, a que mais me desperta curiosidade é a Dripping Insanity, talvez por comentários que eu vi por ai sobre ela, e esse próprio report. Se não sendo ao-vivo já me traz um sentimento estranho, inexplicável, imagina ao-vivo/dvd/show.

Obrigado, Ruby-san.

Dai

Suyin. disse...

\aquecansoudofanservicemaisdoqueforçadoemhyena +1

Aoi, pfvr... Você também vai participar do clube junto com o Reita? lol
E só de imaginar essa cena, choro de rir. Sério. Q

Eu já comentei que estou muito ansiosa pra ver as músicas do DIVISION ao vivo, não? Dripping Insanity é uma das que mais me desperta curiosidade, só ficando atrás de YOIN e Gabriel On The Gallows.

Aninha disse...

Ah, eu queria muito que o clima do DVD fosse tão descontraído como tá rolando nesses lives... os últimos DVD's deles estão num clima maravilhosamente maduro... natural né? Mas adoro as palhaçadas lá do início... saudades!

Obrigada Ruby!

Mira disse...

Dripping Insanity é uma música linda, e com essa atmosfera nos lives deve estar mesmo maravilhosa!! Quero ver *.*

Agora foi a vez do Aoi... lol... tadinho do Uruha! xD

Obrigado Ruby!!

Postar um comentário