Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

10.11.12

Report do live em Tochigi (09/11/2012)

Veja a tradução do report do live realizado em Tochigi no dia 09/11/2012, escrito mais uma vez pela lotos79:

Acontecimentos do live no Tochigi-ken Sougou Bunka Center (09/11/2012)
Turnê "GROAN OF DIPLOSOMIA 01"

Publicado por: lotos79
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

- Reita estava girando e foi parar na frente do Uruha, que o abraçou por trás e não o soltou por um bom tempo.

- Uruha estava na plataforma do Ruki e olhou enfaticamente para o Aoi. Quando Aoi finalmente se juntou a ele na plataforma, Uruha ficou esbarrando no ombro dele e Aoi exclamou algo do tipo "Ei, para com isso!", enquanto sorria.

- No segundo encore, Aoi subiu no palco segurando uma de suas guitarras novas (a guitarra não-envernizada). A platéia vibrou um pouco, mas Aoi entregou o instrumento para um staff e pegou uma de suas guitarras de sempre para tocar.

- Kai e Reita bateram seus punhos quando entraram no palco para o Ride with the ROCKERS.

- Maliciosamente, Aoi tentou distrair Reita enquanto ele contava "1, 2, 3, 4" e sorriu de maneira maldosa quando ele teve êxito por um milisegundo.

- Uruha e Reita estavam reunidos na plataforma do Ruki, quando repentinamente Aoi se juntou a eles. Reita não percebeu que Aoi tinha se aproximado e se afastou, o que deixou o Aoi desapontado por alguns segundos, pois pareceu que ele tinha planejado fazer algo que envolvia o Reita. Uruha ficou olhando para ele confuso.

- Aoi provocou algumas reuniões com os outros membros e ficou sacudindo sua cabeça sempre que o público gritava como o previsto.

- Uruha estava tocando um de seus solos no centro do palco e ficou olhando na direção do Aoi, que acenou com a cabeça afirmativamente e articulou com os lábios algo do tipo "Sim, continue" para o Uruha.

- Reita foi para a frente da lateral do palco diversas vezes naquela noite.

- Para a autora do report, parecia que o Uruha estava buscando contato com os outros membros e aparentou um pouco perdido quando ninguém percebia. Em um determinado momento, Ruki colocou o seu braço ao redor de Uruha, o que fez com que ele ficasse feliz.

- Aoi e Ruki se encontraram na plataforma do Ruki e o vocalista ficou enchendo o saco do Aoi tocando o ombro dele com frequência. Aoi tentou tirar a mão dele, mas sorriu e deixou ele continuar com o que estava fazendo, o que fez com que Ruki sorrisse. Aoi moveu uma de suas mãos para cobrir o seu sorriso,   encolheu os ombros para a platéia, e ambos deixaram o centro do palco ao mesmo tempo.

- Aoi estava se aventurando no outro lado do palco, quando de repente ele correu em direção às portas e sumiu. Até o staff foi procurá-lo freneticamente, já que obviamente ninguém viu por que porta ele passou. Ele sumiu por um bom tempo até retornar pelo lado do Uruha do palco, ofegante por ter corrido.

- Aoi foi para a parede localizada no seu lado e sentou lá perto dos fãs, tocando sua guitarra como se estivesse tocando com um violão em seu colo. Segundo a autora do report isso foi bem inesperado, pois a música era agitada e do jeito que ele estava, parecia que ele estava tocando uma música lenta sentado em uma cadeira confortável em sua casa.

- Como Ruki estava demorando para terminar de se preparar para o MC, Aoi se aproximou de seu microfone, deu umas batidinhas nele para ver se estava ligado e olhou para a platéia esperando que eles parassem de gritar. Os fãs não pararam, mas quando ele disse algumas palavras no microfone, o local ficou todo em silêncio, ansiosos para ouvir o que teria para dizer. Ele brincou um pouquinho com o público antes de voltar para perto de seus amplificadores e trocar olhares com o Ruki, que riu e sacudiu sua cabeça para o Aoi.

- Quando Uruha estava saindo do palco depois do primeiro encore, Aoi caminhou em direção a ele,  colocou o braço ao redor do ombro do Uruha e os dois saíram juntos do palco. Segundo a autora, deu para ver os lábios do Aoi se transformando em um sorriso quando ele ouviu os gritos que os fãs deram ao verem aquela cena.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Anônimo disse...

- Quando Uruha estava saindo do palco depois do primeiro encore, Aoi caminhou em direção a ele, colocou o braço ao redor do ombro do Uruha e os dois saíram juntos do palco. Segundo a autora, deu para ver os lábios do Aoi se transformando em um sorriso quando ele ouviu os gritos que os fãs deram ao verem aquela cena.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu vou morrer gritando!Um Aoiha lindoooooooo preciso ver isso no dvd,precisoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Néh parei!kkkk
Obrigada Ruby-san pelo report,amo ler e fico muito feliz com os Aoiha's principalmente!Bjss
by:Azumi-chan

Anônimo disse...

AHSAUSHU impressão minha ou o Uru tava carente de atenção? E o Aoi anda muito serelepe fazendo coisas inesperadas e palhaçadas xD
Eu quero ver ele tocando com as guitarras novas <3

(Iris)

Suyin. disse...

Uruha-Juju-Carente! LOOOOOL

Aoi, nossa criança brincalhona e feliz, eh. <3
A propósito, ultimamente ele vem fazendo muito isso de sentar em algum lugar e tocar como se estivesse em casa, não? Eu consigo lembrar de outros reports que citam isso.

E eu sou do time da Azumi-chan, com licença.
AOIHA! AOIHA! AOIHA! <3 /ok, chega.

Muito obrigada, Ruby-san!

Dai ; Uhura disse...

Que report mais amistoso, ok não é bem essa palavra, amigável se enquadra melhor. Digo isso porque do inicio ao fim o sentimento de amizade se tornou denso, quase que tocável. Foi o sentimento que tive ao ler.

Além de tudo que houve, foi-me respondida a pergunta quanto as guitarras do Aoi, pena que ele não tocou com ela DDD:

Ando gostando de ver muitas aproximações do Uruha com os membros quando ele é quem vai atrás. *-*

Aoi animado novamente, e mais energético que antes! Fico muito feliz.

Fiquei curioso quanto a maneira que Aoi tentou desconcentrar Reita, e o que ele planejava para ele, o Uru e Rei XDDD

Ruki mostrando que é um baixinho inconveniente, e Aoi um 'adulto paciente. Imaginei muito o sorriso do Ruki como o de uma criança que ganhou doce, não sei porquê. q

Obrigado por mais um report ainda hoje, Ruby-san! Estou cada vez mais nas nuvens com as postagens do Best *-*

Dai

Aninha disse...

Ahhh Uru-pon tá carente bebê?! Oh my... esse show foi lindo!

Aoi tirando onda tocando numa nice enquanto a música rolava no fundo?! Perfeito!

Acho que eles estão numa aura tão boa entre eles que flui no palco pro nosso delírio! Tô amando esses reports!

Adoraria poder ver isso num DVD... tomara que consigam fazer o live final pra gravação nessa mesma atmosfera!

Thks Ruby!

Anônimo disse...

Nossa, acho que o GazettE nunca fez lives tão animados quanto esses. Todo mundo sem exceção brincando *---------------* Eu fico muito feliz lendo esses reports, me dá a sensação de que eu estou nos shows XD~
E os reports só me convencem ainda mais que, se um dia o eles vierem fazer show aqui, vão conhecer a platéia mais animada do mundo e eu absolutamente vendo até meu computador pra ir num show deles u___u loool não perderia por nada :333

Mira disse...

Também concordo que eles estão bem animados e parecem bastante unidos.

E o Aoi está super divertido, até brinca com o staff xD desaparecer assim do nada... lol

E eu gostava de ter visto o Aoi no microfone!!! Deve ter sido tão fofo!! *.*

Obrigado Ruby!!

Fran disse...

Uhauu como é bom ler um live report do Gazetto,obrigada!!!!

Postar um comentário