Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

23.12.12

(Curiosidade) Uruha em jantar com seniors

No dia 10 de Dezembro, Sugizo (LUNA SEA, X JAPAN) e Yoshiki (X JAPAN) mencionaram que foram jantar com o Gackt e o Uruha. Miyavi também mencionou esse jantar, dizendo que não poderia comparecer pois estava preso no estúdio. (Fontes: Twitter | @OhMy_GazettE)

Eu e uma amiga achamos que talvez o Aoi tenha mencionado indiretamente o fato de o Uruha ter ido nesse jantar em um tweet. Isso porque vários fãs Japoneses perguntaram pra ele se ele estava se referindo ao Uruha quando escreveu o tweet. Não sei se chegaram a traduzir esse tweet e a minha amiga disse que não sabe se a tradução dela está certa, por isso não vou postar aqui. Mas qualquer coisa me corrijam, eu não cheguei a acompanhar essa "história" na época.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Dai ; Uhura disse...

Um encontro de peso, é a primeira coisa que penso. XD
Pena o Miyavi não ter conseguido ir. D:

Ah, eu adoro quando você traz curiosidades, Ruby-san. Obrigado!

Dai

Ruby disse...

Que bom que gosta, Dai. Eu parei um pouco de postar essas coisas, mas vou ver se guardei algo pra postar assim como curiosidade.

Anônimo disse...

o google micou o tweet todo :( "🍴 de modo que ele não tem uma falta de jeito, é algo diferente, sob o manto de se enfrentar (risos)"
continuo sem entender nada. Q será q ele disse...
Pior foi q o Sugizo disse q se esqueceu d tirar uma foto do encontro, q irá se lembrar da próxima vez ...

obrigada, Ruby

Pe

Anônimo disse...

Ruby, se não for incomodo, será que você poderia postar a tradução mesmo sem ter certeza? .-. Fiquei curioso do pq de o Aoi não ter participado

Ruby disse...

Hmm, eu não perguntei pra ela se eu podia postar isso. ):

Mas ele não falou nada sobre não ter ido. Pela tradução da minha amiga, ele cita um "jantar" (pela figurinha que ele postou) e depois disse algo do tipo "por favor, não cometa nenhum erro descuidado".

Só sei que depois disso muitos fãs Japoneses começaram a tweetar pra ele dizendo "Você tá falando do Uruha-san, né?" ; "Se é o Uruha-san, vai ficar tudo bem! O Aoi-san é tão gentil" ; "É sobre o jantar do Uruha-san?", etc etc.

Postar um comentário