Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

19.12.12

PV de Ibitsu no J-Melo (09/12/2012)

No dia 09/12/2012 foi transmitida a 2ª parte de um especial que o programa J-Melo fez na Europa. Anteriormente, na página do programa, eles haviam anunciado que o PV de Ibitsu seria transmitido nesse dia. O clipe foi mostrado na parte onde são anunciados os 3 artistas mais pedidos pelo público da Europa. O the GazettE ficou em primeiro, seguido pelo MORNING MUSUME。 e Arashi, em 2º e 3º lugares respectivamente.

Clique aqui para ver uma gravação do programa, caso tenha perdido (Créditos para o canal pOuNd66 do Dailymotion). A parte onde a apresentadora May-J anuncia o Top 3 começa em 11:44. Apenas o PV de Ibitsu é mostrado.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Dai ; Uhura disse...

Quase que não vejo esses primeiros posts DDD:

Então, minhas preces foram ouvidas(net nova e aparentemente boa), e eu consegui ver esse programa online... Segue agora a minha pequena frustração:

Fiquei mais do que atenta ao ouvir a May J falar the GazettE(diferente do que falo e ouço, mas ignoremos), nem fiquei feliz por eles estarem em primeiro lugar <3 E mesmo sendo o PV já visto por mim antes, a emoção foi igual. Diferente dos outros, tocou completo, e já para o fim, estava começando a ficar ansiosa para vê-los, um comentário ou algo do tipo. Entretanto, com May J no palco estava um guitarrista, muito interessante, e nada de Gaze. Estranhei, mas compreendi que de Gaze seria só o PV. Não sei por que, fiquei determinada ao ver o programa até o fim, com uma leve esperança. E nada... frustração.

Contudo, foi muito bom ver o fim, e de certa forma, esclarecedor XD. A reportagem sobre Flamenco em Shima, Mie, o 'parque' espanhol... Fez eu entender o jeito e danças do Aoi completamente! Sei que muita coisa sobre eles é imprecisa, mas fez tanto sentido, huhu. Só com a maneira das dançarinas/os baterem palmas, lembrando-me do Aoi em Linda, já comecei a ligar os pontos e ~

Desculpem-me por falar demais, mas tinha que compartilhar. >_<

Obrigado por trazer tal post, Ruby-san. Precisava comentar @__@.

Postar um comentário