Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

1.1.13

Feliz 2013!

Mais um ano começando e mais uma vez gostaríamos de agradecer por continuarem conosco, mesmo nos momentos em que eu não pude estar tão presente como deveria. Obrigada aqueles que acompanharam o trabalho do blog durante o ano de 2012 todo, aos que se esforçaram em participar mais, aos pedidos, perguntas, por ajudarem o blog com traduções e projetos, ou por simplesmente curtir algo do blog, mesmo sendo pequeno. Fico feliz só de saber que o Best Friends é útil para alguém. Afinal, esse sempre foi o objetivo do BF, que fosse útil de alguma forma para quem o encontrasse.

Para o the GazettE, 2012 foi marcado pelo 10º Aniversário e o lançamento do álbum DIVISION principalmente. Em 2013, para nós, resta esperar por boas novidades da banda.

Para os fãs, espero que muitos de vocês realizem os seus desejos de fãs, independente do que for, se é ir a um show, ou de eles fazerem algum projeto, música, vídeo, que os agrade. Além disso, espero que entre os fãs, as pessoas se compreendam mais e saibam entender as opiniões uns dos outros. Não só nesse meio, entre os fãs, mas no dia a dia de vocês também.

E com isso, um Feliz Ano Novo para todos vocês. Que vocês tenham um ótimo 2013!

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

11 comentários:

Shiniz disse...

Sua linda, agora vamos marcar aquele cinema esperto hohohohoh 8D

Anônimo disse...

Amo esse blog! Obrigada por tudo e vamos continuar juntos por amor ao the gazettE!

Aninha disse...

Ruby! Obrigada por mais um ano juntos por essa banda maravilhosa! A gente acaba fazendo amizades verdadeiras, divertindo-se... enfim... amo o BF e conte com meu apoio sempre!

Que venha 2013 com novidades bacanas do GazettE!

Dai ; Uhura disse...

Eu é que devo agradecer por vocês seguirem em frente com esse trabalho tão dedicado. Com certeza, ele é mais do que útil para mim, pois é uma forma de me aproximar da banda.

Seguirei 2013 aqui, ao lado de todos, ao lado do the GazettE! Desejo que o ano seja maravilhoso, tanto para a banda quanto para vocês.

E que a ligação que o amor pela banda nos traz, continue e seja cada vez mais forte. <3

Obrigado a todos que aqui 'residem'! Nada me deixa tão feliz quanto acessar o blog e ver novos posts e comentários... Principalmente aqueles que me respondem ou concordam comigo. Realmente, obrigado!

Dai

Anônimo disse...

Sempre tive vontade de comentar mas sempre tive vergonha, neste ano tentarei comentar pois o Best Friends é o melhor site sobre o GazettE :)

Feliz Ano Novo! e que 2013 eles continuem ahazando shashas

F.

Anônimo disse...

Obrigado, Ruby! Você é simplesmente o ser humano mais adorável e dedicado que já conheci, muito obrigado por manter esse site sempre atualizado, pelas curiosidades, pela atenção no chatbox(apesar de não escrever lá, sempre leio) e por tudo mais que você como fã proporciona à outros fãs! Feliz Ano Novo, que 2013 seja infinitamente melhor para todos nós(fãs e banda).

Anônimo disse...

Obrigado Ruby e todo o pessoal que ajuda e contribui pro GazeBF ser o melhor fansite que já existiu! Que tenham todos um ótimo 2013, cheio de paz e alegria, e que todos nossos sonhos se realizem ♥~

E pra você, Ruby-san, realmente desejo o melhor pra você, e que continue tendo força e coragem para manter esse INCRÍVEL projeto de pé! Por que você é simplesmente incrível e maravilhosa por nos proporcionar esse site, por todo esse tempo, apesar de todos os problemas, de todas as dificuldades, a dificuldade de se manter atualizado com uma banda japonesa, e especialmente a falta de apresso de muitos visitantes do blog. Mas não se preocupe, tenha CERTEZA que nós todos apreciamos e MUITO o seu trabalho, e nossa vida sem esse blog não seria a mesma!

Obrigado de verdade, e um feliz ano novo a todos!! ♥

"We keep walking together."

Sakura Tomura disse...

Sei que já venho um tanto atrasada mas obrigada <3
Apesar de eu não costumar comentar e aparecer, eu sempre vim, li e sempre estive de olho em todas as atualizações. Creio que para todos nós, e principalmente para pessoas como eu que tem pouco tempo online devido aos compromissos em off, o BF é um santo salvador, porque eu mesma não sei se conseguiria acompanhar tudo se tivesse de ir atrás de cada notícia sozinha. E como se não bastasse o blog me mantendo sempre informada, esse chatbox aqui do lado ainda me fez conhecer pessoas incríveis e hoje lutamos pelas mesmas causas.
Contudo, mesmo que fazer isso tudo por nós seja bastante cansativo, espero que nossos sinceros agradecimentos sejam o suficiente para espantar qualquer desânimo que possa surgir. E que todos façamos de 2013 um bom ano.

~Sakura

Anônimo disse...

Ruby, obrigada por tudo :)

Muitas felicidades, sorriso nos lábios, amor no coração, saúde e paz!!
bjs

Pe

Anônimo disse...

Obrigado Ruby Que tenham todos um ótimo 2013,e todo o pessoal, Amo esse blog!:D

Mira disse...

Obrigado Ruby, e um excelente 2013 para você, para todos os que participam no blog e para todos os visitantes!! 8)

E que 2013 seja mais um ano de sucesso para os the GazettE!!

Postar um comentário