Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

23.2.13

Midnight Rock City+R com Ruki e Reita (+Aoi)



Ontem (22/02/2013) às 13h (1:00 do dia 23/02, horário do Japão), foi transmitido um programa especial no Midnight Rock City+R da rádio NACK5. RUKI e REITA foram os DJs do programa das 1:00 às 5:00 em uma transmissão ao vivo, onde eles leram emails de fãs, falaram no telefone, contaram histórias e tocaram várias músicas no decorrer da transmissão, tanto orientais, quanto ocidentais. Além disso, em um determinado momento, Aoi também apareceu como convidado.
No decorrer do programa, eles também mencionaram o Kai, como se ele tivesse mandado emails. Mas aparentemente Kai disse em seu blog que ele enviou 1 email e que os outros eram fake.

Clique no link abaixo para baixar um arquivo com o áudio do programa:

Midnight Rock City+R com RUKI e REITA (Aoi como convidado) - 22/02/2013 (Créditos: ychan777)

O blog do programa também publicou fotos. Clique nos links para ver:

Ruki e Reita (de costas)
Ruki, Reita e Aoi durante a transmissão
Mensagem e autógrafos
Ruki e Reita (mãos)

Abaixo, para quem tiver interesse, tem a lista das músicas que eles tocaram na rádio. Ao lado estão os horários em que as músicas foram ao ar.

Lista de músicas tocadas:
Fonte dos horários
Lista de músicas disponibilizada no Twitter @NACK5

[01:04] DERANGEMENT - the GazettE
[01:18] Rock This Town - Stray Cats
[01:33] I've Seen It All - Björk
[01:44] Take A Look Around - Limp Bizkit
[01:55] Skyfall - ADELE
[02:07] Kagefumi - the GazettE
[02:19] 指切り - 一青 窈
[02:30] TACTICS - THE YELLOW MONKEY
[02:45] CALL ME - YOSHII LOVINSON
[02:50] 明日もし君が壊れても - WANDS
[03:13] VORTEX - the GazettE
[03:17] Bomb A Head!- m.c.A.T
[03:26] ギザギザハートの子守唄 -  チェッカーズ
[03:36] DESIRE - LUNA SEA
[03:54] My Enemy - Skid Row
[03:56] Stone Cold Bush - RED HOT CHILI PEPPERS
[04:04] Cassis - the GazettE
[04:21] Smack My Bitch UP - The Prodigy
[04:33] ターキー - Thee Michelle Gun Elephant
[04:44] TRAIN-TRAIN - THE BLUE HEARTS
[04:53] REQUIRED MALFUNCTION - the GazettE
[05:00] 1/3の純情な感情(SIAM SHADE) - Acid Black Cherry

E aqui estão alguns tweets publicados por Ruki e Aoi logo no começo da transmissão (Tradução Japonês-Inglês da trauma-radio):

Ah cara.
Ah, então hoje é o programa de rádio! Quero que eles deem o melhor de si (●⁰౪⁰●)b
Ele já está se atrapalhando com as palavras? Eu disse pra vocês que não há esperança pra ele~
Você se atrapalha com as palavras porque fica de brincadeira desse jeito (risos) RT @: (੭ु•̀౪•́ )੭ुRT @: Ah! Então hoje é o programa de rádio? Quero que eles deem o melhor de si (●⁰౪⁰●)b

A fallensublimity fez um sumário de algumas coisas que aconteceram durante a primeira parte do programa. Veja abaixo a tradução em Português. Ela pediu para avisar que pode haver erros e que ela está aberta a correções.

Resumo da 1ª parte do Midnight Rock City+R com RUKI e REITA (22/02/2013)

Tradução Japonês-Inglês (English translation): fallensublimity
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

- Primeiramente eles falaram um pouco sobre a turnê e sobre o final da turnê, que acontecerá em Saitama.

- O assunto principal foi “sugoi hito” (uma pessoa incrível); Ruki disse que para ele, uma pessoa incrível é o Reita. Sobre isso, Reita disse “O que tem de incrível sobre mim?”

- Antes da música do Stray Cats ser tocada, eles comentaram que aquela música lembra a vez em que eles foram para o Hawaii juntos. Eles ficaram no mesmo quarto e quando saíram para a varanda, viram muitos caras rockabilly lá fora e é por isso que essa música faz com que eles se lembrem daquela vez.

- Depois disso, eles falaram sobre hobbies e mencionaram seriados e filmes. Ruki gosta especialmente da série 24. Reita disse que também gosta de Aku no Kyouten e que também leu o livro, mas enquanto estava lendo, ele acabou pegando no sono e meio que sonhou com isso. Ruki também mencionou James Bond.  Outro hobby mencionado foi "ir ao onsen" e eles comentaram que teve uma vez em que todos os 5 estavam em um onsen em Osaka e que dava para ver as “partes internas” do Reita.

- Eles falaram sobre quem demora mais tempo no banho. Reita disse que Uruha é o que demora mais no banho, a ponto de ele se perguntar se o Uruha morreu ou algo do tipo.

- Alguém chamado “doramu no Kai” (Baterista Kai) enviou um email e eles se perguntaram se era o Kai mesmo e se ele estava ouvindo o programa.

- Eles fizeram um trava línguas que soou meio Chinês. Ruki também disse “Ni hao?” (“Como vai?” em Chinês) em um momento.

- O próximo email pedia para eles falarem sobre algum episódio especial de Natal que tenha acontecido entre os dois e o Reita estranhou a pergunta (já que Natal no Japão, é algo tipo Dia dos Namorados).

- Eles falaram sobre motos e carros. Reita disse que no passado ele gostava muito de motos personalizadas.

- Depois disso eles falaram sobre seus animais de estimação e como eles deram nomes para eles.

- Mais tarde, um cara chamado “Toshimitsu” enviou um email perguntando como fazer para se revigorar antes de compor músicas e também disse que ele joga aplicativos antes de compor. No fim das contas “Toshimitsu” ligou para eles (ou eles ligaram para a pessoa, não deu pra ter certeza) e disse que ele é baixista de uma banda. Ruki falou para ele que ao invés de ficar jogando, ele devia tentar dormir para se revigorar, ou talvez ir caminhar e dormir depois. Como “Toshimitsu” estava soando meio “sombrio”, eles perguntaram se ele estava com sono, recebendo um sim como resposta. Todos começaram a rir do nada por algum motivo… E então Reita disse “É o Kuroi-san! Não, é o Akai-san”.... Não, é o Aoi-san!!!” (Ele estava brincando com o nome do Aoi, que além de significar “hollyhock”/”malva-rosa”, também significa “Azul”.  “Kuroi” significa “Preto”, “Akai” significa “Vermelho”). Reita disse que ficou com medo/surpreso com o quão sombrio o “Toshimitsu” (que era o Aoi fingindo ser outra pessoa) estava.

- Depois disso eles receberam um email perguntando o que eles fariam se tivessem um mês de folga. Ruki e Aoi disseram que eles iriam para um onsen.

- Mais tarde, uma pessoa disse que ele/ela se prepara para suas provas finais enquanto escuta the GazettE. Ruki ficou admirado com aquilo. Ele pareceu ficar impressionado com pessoas que conseguem estudar ouvindo música.

- Aoi falou que não estudava nada quando tinha que fazer provas.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

9 comentários:

Anônimo disse...

ADELE MANO? ADELE? assim vocês me decepcionam DDDDDDDD:
"- O próximo email pedia para eles falarem sobre algum episódio especial de Natal que tenha acontecido entre os dois e o Reita estranhou a pergunta (já que Natal no Japão, é algo tipo Dia dos Namorados)." <<< fangirls ao ataque UHAUASHEHUSAEHUASE
Cara, adorei esse resumo, super divertido <3
Brigada pela tradução \o/

Anônimo disse...

Reita e Ruki juntos no hawaii? E NO MESMO QUARTO?????????? LOLOLOLOLOLOL ALTAS REVELAÇÕES NESSA RADIO SHAUSHSUASAUHSAUHAUSHAUHSAUHSAUSHASA

Dai ; Uhura disse...

Primeiro, tudo foi uma grande surpresa para mim sobre essa rádio. Desde como foi até o Reita e Ruki serem DJs(Pensei que seriam convidados apenas) até o Aoi aparecer.

Achei muito divertido! Assim que baixar, ouvirei para sentir mais o clima ainda ~

O episódio do Hawaii eu achei bem interessante. Digo, esses dias vi um programa sobre o Hawaii, e saber que esses dois estiveram lá me fez ter uma imagem tão distinta, e diferente, que foi interessante. XDD

A minha ficha demorou a cair sobre o Aoi ser o Toshimitsu, tanto que ao saber fui reler tudo. >_<
Fiquei muito feliz em ver o Aoi participar, e todos os momentos que foram descritos. <3

Também quero ir em um onsen! De fato, parece ser deveras relaxante. *-*

E eu não consigo estudar com música, uma amiga me deu essa dica uma vez, e não funcionou bem. D:
Mas que bom que essa pessoa consegue, ainda mais com Gaze. <3

Que feio Aoi, seu rebelde. u3u SHUASUHSHUSAHUS

Ah, eles terem tocado Limp Bizkit me fez lembrar do Uru. :3

Obrigado por este post, Ruby-san. Foi tão bem construído, com traduções, downloads, e todas as informações. Obrigado mesmo! <333

Dai

Anônimo disse...

Muito engraçado e divertido. Aoi é mesmo um troll :P Adorei o resumo, Ruby!
Obrigada.

mas essa playlist no geral... :X

Pe

Sakura Tomura disse...

Esse programa foi realmente bastante divertido, era notavel a leveza com que todos eles falavam ao telefone com os fãs, inclussive, pelo que eu entendi da conversa, estas foram as partes mais divertidas. Fora que minha felicidade foi completa por ouvir LUNA SEA ~pessoa que os ama desde sempre~ <3 Só gostaria de morar lá para madrugar ligando pra essa rádio, até poder falar com o Ruki e o Reita :3
Obrigada pelo post elaboradíssimo, Ruby, como sempre facilitando a minha vida com seu ótimo trabalho.

~Sakura

Mariana Lambert disse...

certo certo, algumas correções xD

vc acabou digitando errado o tema da primeira parte do programa. Deveria ser "suGoi hito".

E o seriado que Ruki gosta não é apenas 24, e sim 24 horas. xD

Só umas coisinhas. Bom saber que eles continuam sendo os fofos de sempre <3

Anônimo disse...

Eu estava bebendo suco quando li isso
"Outro hobby mencionado foi "ir ao onsen" e eles comentaram que teve uma vez em que todos os 5 estavam em um onsen em Osaka e que dava para ver as “partes internas” do Reita."
e quase tudo que tava na minha boca foi parar no monitor :'DDD

Achei interessante saber que eles foram juntos pro Hawaii, mais ainda por saber que eles realmente saem com o povo da banda tmb xD

Acho que isso foi na segunda parte da entrevista, mas rolo uns assuntos bem pervetidos, tipo fan ligando pedindo ajuda pra escolher roupa intima e coisa do tipo HSUAHSUASHAU eu li em inglês então não tenho certeza se foi desse programa mesmo

Espero que alguem coloque no youtube legendado mesmo que em ingles *-*

Mira disse...

Eu também espero que alguém traduza na totalidade e ponha no Youtube!! xD

As fotos estão tão fofas!! Sempre de costas, mas pronto! xD

E o Aoi é um grande maluco!! Não estava à espera que ele aparecesse, e ainda liga primeiro!! lol

Eu, a ouvir música, só conseguia fazer exercícios de física. Até era mais fácil para mim com música, porque de resto não consigo estudar com música!... <.<

Adorei o resumo, deve ter sido um programa fantástico!! ^.^

Obrigado Ruby!

Anônimo disse...

Quando eu soube que o Ruki e Reita foram pra o hawaii juntos e ficaram no MESMO QUARTO, eu gritei e saí dançando pela casa com um sorriso pervertido no rosto AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUA

#SuspeitasComprovadas

Quanto ao onsen com todos juntos eu não pude deixar de permitir que minha mente fujoshi viajasse na maionese pensando muita merda. AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUA²
Doumo Arigatou Gozaimasu pela tradução !!!111ONZE!!11

Postar um comentário