Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

1.2.13

the GazettE se apresentará na Rússia (Kubana Festival)



Foi anunciado que o the GazettE será uma das atrações do KUBANA Festival, que vai ser realizado entre os dias 1 e 7 de Agosto de 2013 na Rússia, em Anapa, Krasnodar.
O festival traz artistas de vários países, como SCOOTER (Alemanha), Bullet For My Valentine (UK), SYSTEM OF A DOWN (EUA) e outras. Veja a lista de participantes aqui.

A última vez que a banda se apresentou no exterior foi em 2007 em uma turnê que eles fizeram pela Europa e desde então os fãs têm se perguntado quando eles voltariam a sair do Japão. Em 2012 eles chegaram a aparecer em revistas da Europa e comentaram em entrevistas que estavam com intenção de se apresentar no exterior nos próximos anos quando tivessem a oportunidade, o que aumentou as expectativas dos fãs. Essa, portanto, é a primeira notícia oficial divulgada sobre uma apresentação do the GazettE no exterior, desde 2007.

Sobre a participação da banda no KUBANA Festival, o site oficial do evento publicou esse artigo. Veja abaixo a tradução em Português:

A Paixão Visual está se Aquecendo - the GazettE no Aniversário do KUBANA!

Durante um curto período de tempo, tornou-se uma boa tradição convidar bandas do Japão para o KUBANA, já que a febre por anime Japonês e a propagação da cultura visual-kei se tornaram epidêmicos nos últimos anos. E era óbvio que somente um guardião desse estilo, o the GazettE, poderia representar esse gênero extremamente popular na "Coast of Freedom" (Costa da Liberdade). Eles são notáveis, não só por serem incrivelmente populares e por terem muitos fãs na Rússia, mas também pelo fato de eles nunca terem feito um show no nosso país. Então aqui está o nosso exclusivo início! Muito aguardados e para apenas uma apresentação na Rússia, esse será o show deles no KUBANA. Um caleidoscópio de cores, penteados fabulosos, um show original, frases glamurosas de glam-metal dos anos 80, misturados com sons alternativos dos anos 2000, passaram através da cor da melodia Japonesa - tudo isso e muito mais está esperando pelos convidados do show de aniversário do KUBANA, com a apresentação do the GazettE - as verdadeiras estrelas do visual-kei!

Foi publicado também, um perfil da banda no site do festival. Veja a tradução:

the GazettE é uma banda de rock Japonesa formada por Vo. RUKI, Gt.麗 (URUHA), Gt.葵 (AOI), Ba. REITA e Bat.戒 (KAI).
Com o seu som agressivo e seus visuais fascinantes, a popularidade da banda foi crescendo gradualmente desde sua formação em 2002. Eles lançaram 20 singles e seis álbuns e desde o 7º single «reila», todos os lançamentos deles ficaram no TOP 10 das paradas Japonesas.
Além do som, suas apresentações impressionantes os rendeu muitos elogios de dentro e fora do Japão, fazendo com que eles se tornassem o Nº1 no Visual-kei - um fenômeno cultural único do Japão.
O último álbum deles, «DIVISION», foi lançado em 62 países e graças a sua popularidade, chegou às paradas do exterior também. Com numerosas ofertas para realizarem apresentações no exterior, o the GazettE fará a sua primeira apresentação no exterior no «KUBANA FEST» , desde a sua última turnê Européia em 2007.
Com o seu som e sua curiosidade insaciável em direção a um crescimento desconhecido, o the GazettE é uma banda de heavy rock que vai desembarcar na Rússia pela primeira vez.

Mais informações sobre o KUBANA Festival estão disponíveis no site oficial do evento.

Fontes: @theGazettESTAFF | OHP | MJP | KUBANA Festival
Obrigada também KellCos e Rukasu por terem comentado sobre isso no ChatBox.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Lya disse...

Isso é uma ótima noticia!
Eu já tinha visto ela as 5 da manhã xD
Eu ACHO que não será apenas essa apresentação deles no exterior.
Talvez dessa vez teremos os meninos em mais alguns lugares, mas como eu disse apenas ACHO. xD

Ruby disse...

Eu também acordei às 5 da manhã e me deparei com essa notícia!
Também não duvido que eles façam outras daqui pra frente.

Anônimo disse...

Sabem informar se o festival vai passar na internet?

Anônimo disse...

Ruby, Muito Obrigado e por Favor, Arruma meu nome ali KKK, não é "Rukana" é "Rukasu" Muito Obrigado ^^

By = Rukasu

KellCos disse...

Não precisa agradecer Ruby. Amo esse blog :)

Brends disse...

Mano, eu fiquei muito feliz! Assim que eu li em voz alta a minha mãe disse "Muito bom, agora com eles tocando com outras bandas grandes eles podem ficar mais famosos" XD
Bem, fiquei curiosa com o artigo publicado, exatamente com esse trecho "Com numerosas ofertas para realizarem apresentações no exterior"... Bem, isso me faz pensar alto, me desculpem. XD
Estou feliz por eles pisarem fora depois de tanto tempo, espero que ocorra tudo bem e que eles façam um bom live. Estou empolgada. lol

Valeu pelo post, Ruby! <333

Mira disse...

Aiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

(respirando fundo)

Tão perto e tão longe...
Eu gostava de ir, mas não vai ser possível... toda a viagem, bilhetes e hotel iria para mais de 1000 euros (o meu ordenado era de 300), para além de que eu não sei quase nada sobre a Rússia e o estilo de vida (ia ser uma tragédia eu sozinha na Rússia... é melhor nem imaginar ;.;)

Mas aquela frase "Com numerosas ofertas para realizarem apresentações no exterior," também acho que não será a única apresentação. Se houvesse "Rock in Rio - Lisboa" este ano acredito que eles talvez fossem um dos convidados, isto sou eu a imaginar. Digo isto porque o "Rock in Rio - Lisboa" costuma ser em Julho, e são datas próximas...

Mas é tão bom vê-los a dar concertos em outros países, acho que aumentaram as probabilidades de haver um tour internacional! xD

(E os Scooter também vão lá estar!! >.<)

Dai ; Uhura disse...

Eeeh, agora vejo as "promessas/citações" que eles fizeram sobre a Europa tornarem-se concreta.

Acho incrível que eles tenham sido convidados, e alguns detalhes que foram ressaltado no anúncio, me agradaram.

Muito feliz aqui por vê-los saírem um pouco do Japão, depois de tanto tempo. :3
Além, de estar tentando evitar qualquer tipo de esperança que eu possa ter. >_<

Enfim, bom começo, levando em conta a localização. De pouco em pouco né Gaze?

Obrigado, Ruby-san por trazer tal informação. Também, a KellCos e Rukasu por ter comentado sobre isso tão cedo. Estava indo dormir quando vi certa movimentação no chat, mas não entendi de fato o que era. XD

Dai

Postar um comentário