Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

23.3.13

Enquete - Membro favorito

A nova enquete é uma pergunta bem básica:

Qual é o membro do the GazettE que você mais gosta? 

Vote aqui. A enquete ficará disponível no Menu Direito do blog. Enquete encerrada!

Resultado da enquete anterior, sobre os álbuns:

Dos álbuns abaixo, qual é o seu favorito?

1º DIM 30,49% (75 votos)
2º DIVISION 22,76% (56 votos)
3º TOXIC 16,67% (41 votos)
4º NIL 14,23% (35 votos)
5º STACKED RUBBISH 11,79% (29 votos)
6º DISORDER 4,07% (10 votos)

Total: 246 votos

Obrigada pelos votos e mais uma vez, obrigada Rukasu por ter sugerido a enquete.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

13 comentários:

Aninha disse...

Ruby! Sacanagem você fazer ESSA enquete! >< kkkkkkkkkkkkk

*votando*

Dai ; Uhura disse...

Estou me sentido terrível aqui ;-; Fiquei adiando tanto votar na antiga enquete, por ter me deixado em sérios conflitos, que acabei por não fazê-lo. Mas gostaria de deixar minha opinião, ao menos. >_<

Fico contente que DIM tenha ganhado, na verdade ficaria assim por qualquer um. Lembro que quando lançou ele foi bem peculiar, digamos assim.
Tanto DIVISION quanto TOXIC se equivalem para mim, pois a temática contida neles foi tão bem feita e completa, que me encantou igualmente.
DISORDER, NIL, e STACKED RUBBISH estão em outro patamar, hm. Eu sou apaixonada pelo NIL, entretanto acho que acabaria votando no STACKED RUBBISH. Mesmo ele não sendo da "fornada" do DIVISION e TOXIC, ele se assemelha em certos termos, e é mais antigo que estes. A primeira e última música são opostos, e limitam bem o álbum. Um início e encerramento perfeito, sabe.
De qualquer forma, eu ainda fico com o coração na mão em escolher só um. ;-;

Enfim, agora esta. >_<
Vou votar hoje mesmo, se não já viu.
Acho bem complicado essa pergunta, pois cheguei em um momento em que admiro e gosto de todos igualmente. Como já disse para uma amiga , se fosse para eu pôr em ordem de membros favoritos deveria virar um circulo. XD (Bem que podia ter a opção todos, né Ruby-san? u3u)
Entretanto, vou votar naquele que me chamou a atenção primeiro quando os conheci, e me capturou para o mundo VK. <3

Desculpem-me a falação. >_<

Obrigado por trazer tais enquetes, Ruby-san. XD

Dai

Ruby disse...

Dai, eu ia botar a opção "Todos", mas achei melhor deixar sem ><

Anônimo disse...

De nada Ruby ^^
Dim Wins *-*
E nossa essa novo enquete está dificil, Assim como o Dai, Eu gosto de todos os membros igualmente ><

Brends disse...

Eu nem sei o que comentar sobre a enquete que passou, eu amo os novos álbuns sem dúvidas, mas eu amo o DISORDER demais. poscnxfc Pode nem ser o melhor trabalho deles, mas para mim é um dos melhores. lol E vi que o mesmo recebeu poucos votos, que pena. >:

Sobre a nova enquete, não sei se consigo votar. Ruby, achei que faltou a opção "todos" poxa. Só para facilitar. XD

Obrigada pelo entretenimento Ruby! <3

Anônimo disse...

Eu também adiei meu voto para o álbum pela indecisão e acabei não votando... >_<
Ainda prefiro me abster sobre o assunto XD

Sobre os membros, iria preferir a opção "todos". Mas já que não tem vou votar naquele que eu "conheci" primeiro e fez eu me interessar pela banda e pelo instrumento que ele toca...

Essas enquetes estão me dando pesadelos já. Sonhei que tinha uma enquete de "Qual a melhor musica", só que a Ruby disse que Cockroach (e uma outra que não lembro) não estavam na lista porque não tinham nada a ver com o the GazettE, não eram músicas deles. E eu fiquei muito triste com isso kkkk >_<
Sonho estranho... Ai, ai essas enquetes torturantes XD

JessYiskah

Aninha disse...

Votei mas... escolhi quem me cativou pelas atitudes e detalhes que venho percebendo desde que me tornei fã. Difícil porque não dá pra escolher um... foi no detalhe mesmo.

Pelo álbum... me identifico com todos mas o NIL é especial demais pra mim. Eu consigo compreender a linha evolutiva da banda e como eles expressam isso nos cd's. DIM é um ótimo álbum com certeza!

Ruby... não faz mais isso com a gente não! É maldade!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sakura Tomura disse...

Nossa, faz tanto tempo que eu consigo tirar uns segundos para comentar aqui... Bom, vamos lá.
Devo dizer que achei uma tortura esta última enquete já que eu sou naturalmente péssima em escolher "o melhor" de qualquer coisa, também porque nunca consigo me decidir entre DIVISION, DIM e NIL. Na verdade eu gosto de todos, mas em relação ao DISORDER, STACKED RUBBISH e TOXIC existem pontos que me fazem digamos "gostar menos". Deixe-me explicar. O DISORDER é ótimo e eu adoro todas as músicas principalmente pela força das letras, porém por ser o mais antigo falta um pouco de técnica. O TOXIC por ser mais eletrônico e ter muitas músicas "pesadas" não me agrada tanto quanto os outros como álbum, na verdade essas são músicas que eu prefiro ouvir em um live, no caso, prefiro assistir ao DVD OMEGA do que apenas ouvir o TOXIC. Só acho que as músicas ficaram melhores e mais cheias de energia ao vivo. Já o STACKED RUBBISH... nossa, eu tenho uma sisma com ele. Por ser o que mais conta com elementos do Rap eu sismo em dizer que não gosto, mas a verdade é que se eu paro para ouvir todo ele eu noto que sim, eu o amo. Porém ainda continuo me prendendo a essa sisma, principalmente no caso de ter que dizer qual dos 6 álbuns é o melhor. Bom, no fim das contas eu nem sei mais em qual tinha votado -_-
Sobre a enquete atual só posso dizer que foi uma sequencia de tortuosas perguntas, se relacionada a esta sobre os álbuns. Contudo, votei naquele que mais me chamou atenção desde a primeira vez que ouvi a banda e justamente pelo que eu ouvi, este que é também aquele com quem mais me identifico e até hoje é realmente quem mais gosto. Daí concluo que ao menos desta vez foi mais fácil pra mim chegar em um consenso -_-

~ Sakura

Ruby disse...

Gente, eu fiquei impressionada com o tanto de comentários dessa enquete. Não sabia que vocês iam ligar tanto assim pra ela, achei até que fossem achar boba demais a pergunta, mas resolvi arriscar pra ver qual membro os visitantes daqui do blog gostam mais. Obrigada tá? :)

Dos álbuns é difícil mesmo. Eu fiquei feliz pelo fato do Division ter ficado em 2º lugar, não imaginava que o pessoal tinha gostado desse CD assim. Esperar o próximo~

Anônimo disse...

Eu sei que colocar 'todos' ia ser ruim porque muitos iam votar só pra fazer média.
Mas podia colocar opções em duplas também, como "Uruha e Aoi", por exemplo.
Enfim, enquete mais difícil que já vi na minha vida, mas já votei u.u"

Anônimo disse...

Poxa foi realmente dificil... eu sou Aoiha futebol clube!! Eu votei ontem e estava atrasada por isso não comentei... mas de coração, nem me lembro se votei no Aoi ou no Uru XD Eu amo aqueles dois!!!

Ótima idéia Ruby :) Adorei a nova enquete!

Pe

Mira disse...

O DIM é um dos meus álbuns favoritos deles, e confesso que já não me lembro em qual votei >< Isto porque eu estive muito indecisa sobre qual escolher, mas gostei dos 3 priemiros.

Quanto à nova enquete, foi mais fácil escolher!! xD Apesar de gostas de todos os membros, existe um que me cativou pela forma de falar e de pensar, por isso votei nele! :)

Boa ideia Ruby! :)

Anônimo disse...

O DIM e o Division são um dos meus álbuns favoritos deles,e tb confesso q fiquei feliz com a votação,mas foi realmente difícil votar XD.(Eu votei no DIM),e quanto a nova enquete eu tenho o meu preferido mas eu gostaria de poder votar em todos tb,pq eu amo todos eles <3

Postar um comentário