Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

13.4.13

Declarações da Yamato Chile, Argentina e Brasil

A Yamato Chile, Yamato Argentina e Yamato Music publicaram declarações em suas respectivas páginas do Facebook sobre o anúncio dos ingressos para os shows do the GazettE nesses países. Basicamente as produtoras estão aguardando a PS COMPANY autorizar a divulgação das informações. Veja abaixo a tradução em Português das declarações da Yamato Chile e Yamato Argentina [me corrijam se tiver algo errado].  Clique  aqui para ver o que a Yamato Music declarou.

Yamato Chile (Clique aqui para ler o original em Espanhol)

Caso ainda não tenham percebido, deletamos duas publicações, ambas relacionadas aos preços dos ingressos, e o motivo é o mesmo do porquê ainda não divulgamos informações. A PS Company nos pediu expressamente para divulgarmos as informações ao mesmo tempo, tanto eles em sua página oficial, quanto nós (e todas as outras produtoras envolvidas com a World Tour) em nossos diferentes meios de comunicação e isso inclui o preço dos ingressos. Mas não se assustem! Os preços se mantêm e a "única" informação oficial que podemos divulgar é que o concerto acontecerá no dia 8 de Setembro no Teatro Caupolican.

Sabemos que estão ansiosos para saber mais sobre o show, mas estamos respeitando fielmente os pedidos da PS Company e do the GazettE.

Saudações a todos e tenham muita paciência. Esperamos contar coisas geniais o mais rápido possível!

Yamato Argentina (Clique aqui para ler o original em Espanhol)

Os ingressos serão vendidos através do sistema TICKETEK, seus estabelecimentos, e nas lojas Entelequia e NeoTokyo.
Estima-se que data de início das vendas seja na semana que vem.
Quando a data estiver definida, ela será anunciada (e estamos esperando a PS COMPANY para essa definição, a demora não tem nada a ver conosco).
Entendam, NADA do que foi anunciado sobre o show da Argentina mudou. Os preços e detalhes são os que já foram anunciados.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Anônimo disse...

Ruby, Isso de as yamato do chile, argentina, e Brasil temque esperar a autorização da PS Company, Não aconteceu la nos shows da Europa? porque la ja saiu os ingresso pra venda e tudo mais.

Rukasu ~

Anônimo disse...

Eles falaram que é porque a PSC quer divulgar junto com eles, e os da Europa o próprio Ruki divulgou no twitter. Provavelmente por isso não aconteceu o mesmo com eles, já tá tudo certo pra lá e tal.

Mira disse...

Provavelmente a PSC quer que esteja tudo certinho quando forem divulgados os dados para não haver erros nem informações diferentes por causa de erros ou falhas de comunicação.

Eu confesso que não acompanho o FB oficial diariamente e não me lembro se saiu lá informações dos shows na Europa, mas provavelmente saiu.

Obrigado Ruby!

Postar um comentário