Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

30.4.13

GFC anuncia fim de suas atividades em Novembro

Muitas pessoas me mandaram e-mails perguntando como faz para entrar no GLOBAL FAN CLUB (GFC) e quais são as vantagens de entrar nele.

Entretanto, hoje na página oficial do GFC foi publicado um anúncio dizendo que o fã-clube encerrará suas atividades no dia 01/11/2013 (Sexta). Para quem for membro do GFC, clique aqui para ver a notícia.

O anúncio informa também que a partir de Agosto de 2013, os estrangeiros poderão se registrar no fã-clube oficial do the GazettE "HERESY". Mais informações sobre esse assunto serão publicadas posteriormente no Facebook Oficial, OHP e no e-mail de registro do GFC.

Eles também avisaram que aqueles cuja data de vencimento do membership for posterior ao dia 02/11/2013, terão reembolso de parte do dinheiro via PayPal. Maiores detalhes estão descritos na notícia postada no GFC.

-----

Sobre o show do the GazettE (que acontecerá no Brasil no dia 14/09/2013), anteriormente eles haviam anunciado que tanto membros do GFC, quanto do HERESY teriam os privilégios anunciados (entrada antecipada, presente).

Quando mais informações sobre isso forem publicadas, eu aviso para vocês.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

14 comentários:

Lya disse...

Ainda bem que poderei fazer o Heresy quando o GFC acabar, seria muito injusto acabar e não ter mas acesso ao Heresy.

Chai Man disse...

Legal que agora podemos ser exclusivamente do Heresy, mas bagunça um pouco quem virou recentemente GFC (eu mesmo pretendia tentar entrar mês que vem).
Será que eles tomaram essa decisão por terem recebido muitas reclamações sobre GFC?
Bem, espero que dê tudo certo para todos.

Thank's Rubi-san por essa notícia tão importante.

Anônimo disse...

Nossa Chai Man eu tbm ia entrar no GFC KKK
Bom agora é Aguardar até Agosto para Entrar no Heresy. Agora eu não faço ideia de como entrar pro Heresy, e Tbm queria saber, se quem entrar em Agosto pro Heresy Vai ter os previlégios (Entrada antecipada , presente) no show do Gazette aqui no brasil, Não entendi essa parte

Rukasu ~

Black Lyncis disse...

Ja faço parte do GFC, e vou renovar agora em maio x.x

pelo menos parte do valor vai ser devolvido.. e la vou eu em novembro entrar para o Heresy!

Lya disse...

Quem se cadastrar em agosto no Heresy não receberá a carteirinha para apresentar no dia do show a tempo e ter todas as regalias.Lembre-se disso.
A admissão no Heresy é de 40 dias mais a postagem do cartão de sócio.
Heresy é TOTALMENTE em japonês, e não vai mudar seu conteúdo para inglês. Lembro-me de quando admitiam estrangeiros e sempre foi em Japonês. Não sei se será como foi no heresy, quem era do Heresy foi transferido para o GFC.
E a questão de reembolso é apenas para aqueles que assinarem próximo na data onde o GFC encerrará as atividades, e renovação não será reembolsada.
NO meu caso, vence em outubro, se eu renovar não terei meu dinheiro de volta.
De qualquer forma, os detalhes só em agosto mesmo como no aviso =/

Anônimo disse...

Mas Lya, Tipo, só vai poder entrar no Heresy em Agosto, ai se entrar em Agosto não vai chegar o cartão de sócio até o dia do show você disse, e o GFC vai fechar, então aquilo de entrada antecipada e presente especial ja era?

Rukasu ~

Mira disse...

Se o GFC só vai fechar em Novembro, acredito que não vão voltar atrás na questão dos presentes especiais e da entrada antecipada, até porque não acredito que eles só tenham decidido encerrar o GFC esta semana.

Deve ser uma decisão que já vem a ser tratada à mais tempo, e se em Setembro, para todos os efeitos vocês ainda são membros do GFC.

Mas isto é o que eu acho (e seria o mais correcto)...

Quanto ao Heresy, pode ser que eles tenham a opção de se escolher se queremos ver a página em japonês ou em inglês. Muitos sites oferecem essa opção (por exemplo um dos sites que vendeu bilhetes para os shows em França)... acho que seria a melhor solução para o fãs internacionais, até porque duvido muito que eles venham a cobrar a mesma anuidade para japoneses e para estrangeiros.

Provavelmente, apesar de serem todos membros Heresy, irá haver algumas diferenças...

Pessoalmente espero que venham a acrescentar a opção de pagamento com cartão! E que permitam aos fãs estrangeiros comprar goods via fã-club!! xD (pode ser que ainda haja esperança para o perfume!! ^^).

E acho que este comentário já vai longo... <.<

Obrigado Ruby!

Lya disse...

Rukasu, O GFC irá aceitar novos membros até dia 31/07, ou seja, até dia 01/11 vão poder usar todo o conteúdo do FC e o beneficio ao show.
Como o Heresy irá abrir em agosto, e as carteirinhas não iam chegar a tempo, creio que eles irão dar um jeito, uma coisa que comprove que está no Heresy mas que a carteirinha ainda está a caminho.
Só falei porque foi o que aconteceu quando o Heresy fechou para estrangeiros e abriram o GFC.
Até agosto não dá para afirmar nada, apenas uma ideia do que poderia ser feito =/

E a questão de presente e entrada antecipada irá continuar a mesma coisa. As vezes só não entendo o porque as pessoas querem tanto entrar no FC por agora antes do show sendo que não vi nada de mais. Faço parte dele e eu que sou eu não vi tanta vantagem assim. Só o fato de não dormir na fila, mesmo assim, ainda ficou confusa a info de FC entrar primeiro.

E Mira, a Store do Heresy é completamente diferente. Lá não existe venda de goods. Apenas as que os membros lançam, no caso do perfume, fone de ouvido e etc. Mas ficam por tempo limitado ali. No caso do perfume apenas fica até o dia 05/05 para ordem, depois disso é retirado =/

Mira disse...

Sim, eu sei que os goods dos concertos não são vendidos no Heresy, mas pode ser que no futuro se fizerem outras campanhas especiais como esta última que também permitam aos fãs estrangeiros comprar... Era mais nesse sentido que me referia.

Sempre podemos levar o Aoi para beber um copo e convencê-lo a lançar uma nova "edição" de perfumes xD lolololol

Anônimo disse...

AHUEHAUEHAUH Ah entendi Lya ^o^
Bom o que temos que fazer é aguardar informações oficiais deles mesmo neh, mas eu ja tava planejando entrar no GFC, ai ele fecho agora vo entrar no Heresy neah, mas não faço idéia de como fazer isso, então acho que vão postar mias informações daqui pra frente, e como só vai poder entrar em Agosto, eu espero que tenha um jeito de comprovar, mesmo sem chegar o cartão de sócio, porque eu queria ter essa Vantagem do show ai neah, enfim Thanks xD

Rukasu ~

Dai ; Uhura disse...

Também não esperava por isso. Muitas novidades me surpreendendo hoje gente XD

Sobre a notícia, fico contente que apesar do fechamento do GFC os estrangeiros possam fazer parte do Heresy(e outros fã clubs de outras bandas da PSC?). Lembro que já quis muito fazer parte, ainda quero convenhamos, e fora bem na época que ocorreu a divisão, o que me desanimou.
Sinceramente, não sei as exatas diferenças entre ser parte do GFC e Heresy, em termos de conteúdo e vantagem. Só quem foi parte dos dois pode ter esta noção. Entretanto, vendo de fora, não achava legal essa divisão. D:
Levando em conta que não tinha escolha, sabe.

Enfim,

Obrigado pela informação, Ruby-san. <3

Dai

Anônimo disse...

Por favor, façam um tutorial de como entrar para o Heresy!!
Pq ta tudo em japonês e acabo não entendendo nada...e os tradutores não ajudam muito...T-T
Já estava pensando em entrar, mas ouve aquela bagunça do GFC... u.u

Ruby disse...

Os estrangeiros só vão poder entrar no Heresy a partir de Agosto. Quando eles tiverem os procedimentos direitinho eu faço um tutorial.

A Garota da Biblioteca disse...

Pessoal, eu faço parte do GFC e com isso tinha um login pro Heresy, mas agora não consigo logar no Heresy. Alguém tem alguma noção do que está acontecendo ou de como posso proceder?

Postar um comentário