Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

3.4.13

Info sobre os ingressos do show em Buenos Aires

A YAMATO ARGENTINA publicou hoje informações sobre os tipos de ingresso, preços, data de início das vendas e locais de vendas para o show que será realizado em Buenos Aires no dia 11/09/2013 no Teatro Vorterix.

Clique aqui para ver as informações em Espanhol.

Abaixo você confere a tradução em Português do comunicado. Obrigada Kakasha (@xxgungunxx) pela tradução.

YAMATO ARGENTINA
the GazettE ::: WORLD TOUR 2013 - LIVE ARGENTINA :::
11 de Setembro no VORTERIX - Buenos Aires.

Haverá dois tipos de ingresso: GERAL e VIP.
Aqueles que comprarem ingressos VIP terão a vantagem de entrarem no local do show antes das pessoas que adquiriram os ingressos Gerais e poderão escolher os lugares de sua preferência (grade, primeiro andar, etc). Além disso, as pessoas que possuírem um ingresso VIP, ao entrarem no local receberão de presente a CREDENCIAL OFICIAL DA TOUR e na saída (mostrando o seu ingresso VIP) receberão um PÔSTER OFICIAL do show.
No total serão 400 ingressos VIP e 1150 ingressos GERAIS.

Os valores dos ingressos são os seguintes:

Até o dia 15 de Julho [ou até esgotar o primeiro lote de VIPs (150 ingressos) e de Gerais (500 ingressos) disponíveis]:
- GERAIS: $420 (Valor em pesos argentinos, o que ficaria em torno de 166 reais)
- VIP: $490 (Valor em pesos argentinos, o que ficaria em torno de 194 reais)

A partir do dia 15 de Julho até a data do show (ou até esgotarem os ingressos):
- GERAIS: $500 (Valor em pesos argentinos, o que ficaria em torno de 197 reais)
- VIP: $570 (Valor em pesos argentinos, o que ficaria em torno de 225 reais)

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 15 19 de Abril a partir das 10:00 horas (10:00, horário de Brasília) pelo SISTEMA TICKETEK (Cadastro no Sistema Ticketek aqui).
Os ingressos também serão vendidos na NEOTOKYO e na loja ENTELEQUIA, também a partir do dia 15 19 de Abril em seus horários de abertura para o público.
Lembre-se de que nas lojas Entelequia e Neotokyo não há o custo de SERVICE CHARGE, portanto os ingressos custarão mais barato nestes locais do que pela compra nos sites.

Organizador e Produtor:
YAMATO ARGENTINA

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

14 comentários:

Bion disse...

Ai senhor.. precisamos ver isso ASAP!!!!

Ruby disse...

Sim Bion :s

Dai ; Uhura disse...

Primeiro que devo confessar que ao ver o preço, pensei: "Salgado..." Mas ao ver em REAIS nem é tanto shuahuahushuas
Muito bom, bom, os preços e esse VIP, hm. Se os nossos forem ser nesta margem, não será ruim lol

Obrigado pelas informações, Ruby-san.

Dai

Unknown disse...

Bom, se for esse preço pra São Paulo. Eu vou concertaza mesmo que seja R$ 800,00 O ingresso VIP.

Anônimo disse...

Por que els não fazem o mesmo aqui no Brasil? Não aguento mais esperar! O mais impossível aconteceu: GazettE vem ao Brasil. O mais impossível #2 aconteceu: minha namo topou ir comigo mesmo sendo fã de metal sinfonico europeu.
É pra eu ir nesse show de qualquer jeito, mas essa ansia de esperar por noticias me mata...

Obrigada pela info Ruby :) Os preços estão acessíveis por lá. Espero q aqui tb ^^

Bjs
Pe

Anônimo disse...

Continuo achando que é uma casa pequena, e que são poucos ingressos...

Na disse...

Num sei pq.. mas tenho esperanças que a Yamato veja que aqui no Brasil aquela casa é pequena. Para um show do porte do The Gazette e a quantidade de fãs aqui, deveria ser uma casa maior, são poucos ingressos... É triste que depois de tanto tempo esperando o show dessa banda alguém fique de fora pq esgotou.
Já começa a briga com os ingressos...
Ainda tenho esperanças que a Yamato faça um bom trabalho na organização desse evento! Precisamos que eles façam, para que a "America Latina" não seja mal vista e nunca mais voltem....

Mai Chii disse...

Vocês só sabem reclamar, é impressionante. Quem iria imaginar que o GazettE viria ao Brasil? Eu por exemplo não cogitava isso. Independente se o local é ou não pequeno, é uma vantagem enorme o fato de eles estarem vindo. Agora fica esse bando de mimimis cheio de críticas. Ah, se enxerguem!

A Yamato precisa sim organizar isso da mehor forma, é o trabalho dela, mas outra vertente é o comportamento dos fãs, um fator muito importante também.

ShiniZ disse...

O que mais vejo são as pessoas falando do tamanho do lugar e etc.

Gente, Gazette tem sim um público grande, no Japão, aqui não... ainda mais na época do RiR...

Eu acredito que não vai passar mesmo de 4 mil pessoas. (A capacidade da Seringueira) Não se baseiem tanto no que a Yamato Argentina disse que vai ocorrer por lá, aqui pode ser bem mais diferente

Quando começar a venda de ingressos, corra e compre o seu, afinal, podemos saber a capacidade da casa mas não sabemos a quantidade de ingressos que serão disponibilizados para o show. (que pode ser menor do que 4 mil)

Ainda está cedo para começarem a se desesperarem XD tenham calma. Assim que sair informações sobre os nossos ingressos, prestem atenção direitinho em tudo (embora eu sei que a Ruby ainda vai explicar melhor do que a própria Yamato hohohhoh)

Só vamos torcer para o preço deles serem parecidos com os da Argentina né?

o/

Anônimo disse...

Acho que o problema, não é a casa... Acho que as pessoas não estão desesperadas, assim como eu conheço gente que não tem condições de comprar agora e estão correndo atras para conseguir o dimdim para comprar o ingresso, e já falaram se num der, num deu.

Correr e comprar o seu? Claro que cada um vai fazer isso xD
Calma.. acho que o momento "Nossa GazettE no Brasil" já passou. Agora vejo muito o pessoal falando dos fãs, da casa, dos ingressos, da Yamato, da violência, e tudo que vcs imaginarem...
Mas é inevitavel que as pessoas imaginem a situação como da Argentina, só acho que um criticando a opinião do outro não dá. Já começa os mimimis entre nós mesmos! Cada opinião, cada opinião... Já pensou brigando com cada um por causa da opinião dela?

Só quero um show onde a banda, os fãs e yamato saiam satisfeitos...

O show do D ano passado foi maravilhoso, e não teve esses mimimis... Acho que tem muita galera que talvez nunca tenha ido em um show de jrock ou sei lá, por isso esse disse num disse... Bom, cada um cada um...

Mira disse...

Desejo um bom show para vocês e que tudo corra bem e que seja um sucesso!! ^^

kakasha disse...

os fans que confirmaram nao passaram nem de 2.000 quanto mais de 4.000 cara.. plmdds se acalmem!!! povo acha que o lugar deveria ser like a estadio/casa de show japonesa que cabe 20.000 pessoas?? nao gente,aqui pode ser a banda de visual kei mais conehcida mas nao tem tanto fan assim nao..nem no japao o the gazette é tao conhecido e lota lugares de 10.000 ou mais pessoas!! oxi pra que tanto ''mimimi a casa é pequena.. mimimi nao cabe todo mundo.. mimimi que palco pequeno'' so acho que cada um deveria se preocupar em estar ali,se divertindo e em conseguir o dinheiro pro ingresso. Parem de se preocupar demais com o lugar e pensem mais na segurança dos caras e em se comportar como pessoas legais no show okay?!

kakasha disse...

mesmo nao sendo taaaaaaao conhecidos assim lá eles lotam lugares grandes e conhecidos por todo o japao mas aqui,por mais que sejam super conhecidos nao vao ultrapassar tudo isso nao gente. Calma. ****

e de nada Ruby <3

Unknown disse...

Olha, a casa A Serigueira eu conheço e não é pequena não... Conheço bastante gente que foi lá e garantem que é ótima afinal gente... é do lado da Barra Funda(perto da estação de trem). E fica perto da minha casa(nem tanto!).

Postar um comentário