Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

1.4.13

Sobre projetos para o show no Brasil

Com o anúncio da vinda do the GazettE para o Brasil no dia 14 de Setembro, os fãs já começaram a planejar fanprojects para o show.

Eu sei que algumas pessoas começaram a preparar algumas coisas aqui, onde já apareceu a idéia de fazer um fanbook e elas também estão organizando alguma coisa legal para fazer na hora do show.
Também sei que há pessoas trabalhando na confecção de bandeiras.

Tentarei reunir as informações dos projetos que eu ficar sabendo em uma postagem aqui no blog, no intuito de informar as pessoas que possam se interessar em participar de algum projeto e também para ajudar a divulgar .

Caso alguém esteja organizando algum projeto, esteja divulgando e queira que o Best Friends ajude a divulgar também, por favor, mande um e-mail para gazebestfriends@gmail.com.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Matsu~ disse...

Eu acho que as caravanas ou os grupinhos de pessoas de cada estado deveriam levar uma bandeira. q Ia ser bonito porque ia mostrar pra eles que têm fãs pelo país inteiro. o3o

Dai ; Uhura disse...

É muito legal ver esse tipo de movimentação entre os fãs, fanprojects são uma maneira de darmos/mostrarmos nosso carinho por eles. <3
Nunca participei de um, hm. Mas se puder vou tentar. :3

Obrigado pelo post, Ruby-san. Ando me 'atualizando' bastante pelo best lol

Dai

Mira disse...

Boa sorte com todos os fanprojects!!! :)

Postar um comentário