Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

19.5.13

Prévia da SHOXX Vol. 245 (Ruki)



Como eu postei anteriormente, o Ruki sairá na capa da revista SHOXX Vol. 245, que será lançada agora no dia 21/05.
As fotos para a revista foram tiradas no dia 30/04/2013, conforme publicado pelo Twitter da SHOXX e pelo Ruki em seu Twitter. Nesse dia, Ruki postou algumas vezes comentando sobre o photoshoot. Dentre esses tweets, há alguns traduzidos. Veja abaixo:

Twitter do Ruki (30/04/2013 - Sobre o photoshoot da SHOXX Vol 245)
Tradução Japonês-Inglês: akinojou
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

Bom dia. Agora eu vou dar entrevista (z_z) RT @: Desculpe, eu estava dormindo. Dê o melhor de si no photoshoot. RT @: Fotos para a capa da SHOXX agora! As próximas serão os 3 "cuts"~

A imagem da capa também foi publicada essa semana, clique aqui para ver.

Informações sobre presentes também estão disponíveis na OHP e na página da SHOXX.
Pelo que eu entendi, ao comprar a SHOXX 245 por encomenda pelo correio, você recebe de presente um photocard com uma foto não usada no artigo da revista. As imagens das 3 fotos em questão estão publicadas nessa página do site Ongakusenkasha.
O site da CDJapan, que é uma das lojas online onde estrangeiros costumam encomendar itens do Japão, traz uma foto do Ruki como bônus para quem comprar a revista. Veja aqui.
Outra opção para encomendar a revista para quem não está no Japão é o site jptou.com. A própria SHOXX sempre recomenda essa loja para os fãs estrangeiros.

Além desse presente, pelo que eu entendi, quem comprar duas ou mais revistas de uma vez terá a chance de concorrer a um dos photocards mencionados acima autografado. 10 pessoas ganharão esse prêmio, entretanto, eu não sei se fãs estrangeiros podem participar.
Mais informações estão disponíveis no site Ongakusenkasha (em Japonês).

A revista também vai trazer um pôster do Ruki.

Fontes: OHP | @RUKItheGazettE | @SHOXX_official | Ongakusenkasha

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre o Ruki ta lindo , eu sempre fico me doendo para ver fotos novas deles quando saem , mas principalmente fico curiosa com a entrevista ,tomara que saia um pedacinho em algum lugar e obrigada pelas informações Ruby .

Mira disse...

Pelas fotos publicadas, parece-me que vai ser uma revista com fotos muito boas. Mas também o Ruki fica sempre bem nessas coisas... <.<

Ruby, obrigado pelo site da jptou.com, eu não conhecia e agora estou com uma vontade louca de comprar o colar com a palheta do Reita.... é que são só 6 euros (isto fora os portes....) eu vou à falência.... T.T

Dai ; Uhura disse...

Sei que eu é que penso demais, mas Ruki super inocente quanto ao comentário do Aoi. u_u / só eu vi maldade ali. >_<

Eu amei a capa! Devo dizer que a combinação da roupa e sapatos só fica bem no Ruki, não veria elas tão bem outras pessoas, imagino hm.
O que deu para ver dos photocard(o que me lembra que mais uma vez ganho um conhecimento a mais sobre o que já sabia, aqui no Best <3) me fez amar <3 A 2 e 3, hm. Altas expectativas para ver todas.

Muito obrigado pelas informações, Ruby-san. Ganhamos de brinde até tradução de tweet *-*

Dai

Postar um comentário