Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.5.13

RESULTADO do sorteio do single Filth in the beauty



Obrigada a todas as pessoas que participaram do sorteio do single Filth in the beauty (Edição Limitada). Tivemos 462 inscritos, muito obrigada! O obrigada Kaori por ter doado o single pra gente sortear.

O sorteio foi realizado hoje através do site random.org e quem ganhou foi a Carol Nunes. Parabéns! Veja aqui um print com o resultado.
Enviei um e-mail para a Carol e ela terá até 48h para respondê-lo. Caso ela não responda, será realizado outro sorteio. A Carol já respondeu o e-mail!

Mais uma vez muito obrigada por todas as pessoas que se inscreveram e/ou apoiaram o sorteio! Foram muito mais participações do que eu imaginava. Queríamos dar presentes para todo mundo para agradecer ao apoio, mas como não dá, tentamos fazer isso através desses pequenos sorteio quando pudermos.

-----

A próxima promoção será do álbum DIVISION, que foi doado pela Kayomi (@bravesounds) e será realizada em parceria com ela. Quando estivermos com tudo certo eu anuncio aqui no blog.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ruby :D Já mandei o e-mail pra você..Muito obrigada mesmo pela realização do sorteio e obrigada a Kaori também por ter doado o single!! Fiquei muito feliz de ter participado e ainda mais por ter ganhado..Parabéns pelo BF, e pelo trabalho duro de todos ^-^

Misa~

Mira disse...

Parabéns à vencedora!! :)

E parabéns ao Best Friends, né! xD

Anônimo disse...

[modo Val Marchiori on] E parabéns pra mim que sou rica alta linda loira e magra [/modo Val Marchiori off]

Fico muito feliz em ver que quanto mais o tempo passa, mais o BEST FRIENDS melhora, [se é que é possível], e que as pessoas dão mais e mais valor a esse EXCELENTE trabalho. Obrigado Ruby e a todos os que colaboram! ♥

Fernanda disse...

Parabéns!!! x)

Postar um comentário