Digite o que procura

Blog do Uruha (23/08/2017)

Compre o novo CD

TRACES 2

20.6.13

Ruki abre uma conta no Instagram

Hoje o Ruki anunciou com a postagem de uma foto em seu Twitter, que ele abriu uma conta no Instagram. Clique no link abaixo para acessar a página do Ruki no Instagram e se você for usuário dessa rede social, não deixe de curtir a página dele.


Ruki publicou duas fotos hoje. A primeira faz parte do photoshoot da capa do álbum TOXIC e a segunda é a capa do álbum "False Idols" do Tricky, lançado em Maio de 2013. Ruki já tinha comentado sobre o Tricky em outras ocasiões. Caso se interesse, clique aqui para ouvir prévias desse álbum no iTunes.

O nome da conta no Instagram do Ruki (rukinilduenilun), pra quem não lembra, está naquela linha de acessórios da BM, 「N I L DUE/N I L UN」 . Clique aqui para ver. O colar da imagem foi divulgado junto com os goods do "MELT" e custou 20.000 Yen.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Raissa disse...

Mais uma rede social do Ruki para nos acompanharmos ^^
Aposto que as fotos serão lindas , o Ruki tem muito bom gosto .
Agora é esperar por mais
Obrigada Ruby !

Sakura Tomura disse...

Nossa, o Instagram é tão inútil LOL Digo, ao menos para mim que sou feia e não tenho nada de legal para fotografar (e oi, meu android é pré-histórico, um dos primeiros Galaxy a serem lançados, bjs). Mas espero (e creio que) será mais útil para o Ruki, e como a Raissa disse, ele tem bom gosto, então será interessante acompanhar.
Obrigada pelo post Ruby :)

Aninha disse...

Ruki cada vez mais 'acessível' ok... seguindo! ^^/

Valeu Ruby!

Dai ; Uhura disse...

Gente, me sinto uma velha, velha e desatualizada XD Fazia a menor ideia da existência desse tal de instagram @_@
Mas depois de pesquisar, fez sentido. Não sou chique para ter esse tipo de tecnologia XDDDD

Mas, sobre o nosso Ruki-san, é mais um lugar em que podemos encontrá-los, isso é bom. lol
Achei interessante o nome da conta ser referente aos acessórios. E válido.

Muito obrigado pelo post, Ruby-san. :3

Dai

Tomoyuki disse...

Sakura Tomura, e o meu smartphone, que comprei pouco antes de lançarem o Android. Só tenho instagram porque fiz a conta pelo tablet do meu irmão e só sigo as pessoas, mal posto xD

Dai ; Uhura, nem é coisa chique, hoje em dia um monte de gente tem e a maioria só posta coisas inúteis.

O do Ruki vale a pena seguir, vamos ver o que mais ele postará!

Mira disse...

Eu não tenho Instagram (aliás eu nem tenho smartphone...... xD)

Acho que o Ruki vai acabar por postar fotografias do seu dia-a-dia (como aconteceu com o Koron xD) e acho que isso será muito interessante. Sempre é uma forma de aumentar a ligação entre ele e os fãs (pode ser que até tire fotografias aos outros membros xD)

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário