Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

9.6.13

Trecho da entrevista da SHOXX 245



No dia 21/05/2013, foi lançada a edição 245 da revista SHOXX, que traz o vocalista Ruki na capa. A revista pode ser encomendada na loja online CDJapan aqui.

Também foram disponibilizadas algumas imagens da revista na internet. Não cheguei a ver se saíram scans com a entrevista e também não sei direito a fonte original das imagens que disponibilizaram, mas para não demorar mais pra postar sobre essa revista, estou publicando logo. As imagens a seguir estão no Tumblr namelessliberty:

SHOXX 245: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Photocard | Pôster

O Twitter da SHOXX publicou uma imagem da cadeira usada nesse photoshoot. Clique aqui para ver.

Sobre o acessório usado pelo Ruki nas imagens disponíveis nas Partes 3 e 4, pelo tweet que o Ruki publicou há algumas semanas, ele foi desennvolvido pela KiNG, também responsável pelos acessórios do photoshoot da modelo da capa do TOXIC. Veja aqui mais imagens do acessório (em uma modelo).

O Tumblr heresiarchy publicou a tradução de um pequeno trecho da entrevista com o Ruki para essa edição da SHOXX. Nesse trecho, ele fala um pouco sobre o conceito do BEAUTIFUL DEFORMITY. A entrevista foi realizada no final de Abril de 2013. No momento, de acordo com os tweets do Aoi e do Ruki e blogs do Uruha, Reita e Kai, eles finalizaram as gravações das guitarras do BEAUTIFUL DEFORMITY e do single FADELESS na semana passada. O baixo e a bateria também já foram gravados e Ruki estava escrevendo as letras para passar para a etapa de adição dos vocais.

Veja abaixo a tradução do trecho:

SHOXX Vol. 245 (Trecho da entrevista com o Ruki)

Tradução Japonês-Inglês: heresiarchy
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

O quanto o novo álbum já progrediu até agora?
Ruki: No momento falta pouco para terminarmos a pré-produção e ainda falta fazer as letras. Elas ainda estão em um estágio temporário.

As letras [finalizadas] ficam muito diferentes das letras em estágio temporário?
Ruki: Às vezes sim e às vezes elas não mudam muito. Mas elas mudam frequentemente.

O título do álbum, BEAUTIFUL DEFORMITY, já foi anunciado, isso significa que já existe uma idéia por trás dele?
Ruki: Sim. Porque dessa vez o conceito também foi criar um álbum "the GazettE". No começo, todos se enganaram com relação à palavra "DEFORMITY" [Deformidade], mas o foco não está só nisso. O conceito do álbum também é que nós queríamos fazer com que esse fosse um álbum que tivesse as músicas de cada membro, em um formato com o qual todos os membros concordassem.

(…)

Que tipo de álbum será o BEAUTIFUL DEFORMITY em termos de composição?
Ruki: Acho que tem muitas variações. Mas não será como o TOXIC e o DIVISION. Falando em variações das músicas, ele estará mais próximo dos nossos álbuns mais antigos. Mais próximo do STACKED RUBBISH e do NIL.

Entendo. E o DIM foi um álbum conceitual.
Ruki: Sim. O DIM foi algo por si só. Esse é diferente disso. Pode ser que ele também passe a impressão de algo tipo "É isso que vocês estão fazendo nesse dia e época!?" Bem, eu vou falar mais especificamente sobre ele no futuro.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

ShiniZ disse...

Bons tempos o do Stacked Rubbish e Nil~ bom saber que esse álbum vai trazer um pouco deles de antigamente (aquela sim era uma época boa em vários sentidos nesse fandom)

Vamos esperar~

Sakura Tomura disse...

Humm, agora fiquei um tanto receosa sobre estes novos trabalhos. Antigamente eles não possuíam a técnica de hoje, então se é para "reviver" elementos de trabalhos antigos, lógico que não será em relação a isso. Porém eu espero que isso também não tenha relação com o estilo musical do STACKED RUBBISH. Ele possui muitas influências do Rap e eu o DETESTO até hoje por isso LOL
Em fim, questão de gosto pessoal...

Frience disse...

Particularmente, eu sou completamente apaixonada pelo Stacked Rubbish e algumas das minhas músicas favoritas deles estão nele (inclusive a primeira que eu ouvi da banda ♥), o que me deixa ainda mais animada. Um álbum novo com influências antigas mas com a qualidade [e experiência] de hoje em dia, já pensou?

Me corrijam se estiver errada, mas é o primeiro álbum com músicas de todos os membros, não é?

Anônimo disse...

*-* Ahhhh eu estou tão ansiosa com o esse novo álbum, além de muito curiosa com vai sair isso e se vai ter algum novo Pv, e com certeza vai algo ótimo como sempre, ahh é tão bom ver como os nossos lindos se esforção cada vez mais né? >_<
♥ ♥ ♥

JessYiskah disse...

Musicas de todos os membros *-*
Cada vez mais ansiosa!!!
Eu gosto de TOXIC e DIVISION, mas senti falta dessa "variedade" que o Ruki falou ter em NIL e STACKED RUBBISH.

Gostei dos crucifixos coloridos do Ruki ^^

Obrigada pelo post Ruby!

Anônimo disse...

O NIL me traz um sentimento muito bom , meio nostálgico , foi com ele que comecei a conhecer a banda . Talvez quando ele diga que será parecido com o NIL E O STACKED RUBBISH , pode ser no sentido de sem todos aqueles efeitos de som , tipo no Derangement , bom não entendo muito de musica . Mas tenho a impressão de que esse álbum será muito bom !!

Obrigada Ruby !

Mira disse...

Eu gostei muito das fotos!

Quanto ao álbum novo, também estou super curiosa. Eu tenho dificuldade em escolher um álbum como favorito, porque acho que cada um tem particularidades que os outros não tem, o que torna cada um único. Mas, até hoje, o NIL foi o que tocou mais vezes na aparelhagem, tem algo nele que me fascina, apesar de adorar o DIVISION e o TOXIC.

Esperar para ouvir! xD

Obrigado Ruby!

Dai ; Uhura disse...

Sobre a revista: Eu adorei as imagens. Em especial, a parte 3 e 4, talvez seja por causa do acessório, eu gostei bastante dele. Ele é muito interessante. *-* Aliás, o cabelo da modelo que porta o acessório é divino. XD

Agora, quanto ao álbum, minha curiosidade foi desperta. Até então eu não havia parado para pensar no que poderia estar vindo por aí, nos próximos lançamentos. Porém, com esse pequeno trecho já faço suposições.
A forma como o Ruki disse, sobre ter músicas de cada um e com a 'aprovação' de todos, me deixou contente e animada para este álbum. Também me agrada saber que estará próximo dos lançamentos mais antigos, por que será interessante ver uma produção atual mesclada do novo e antigo, refiro-me mais ao fato da experiência e mudanças que ocorreram com eles. Se é que dá para me entender >_< Ao menos, eu imagino assim. Bem, mas basta esperar para ver como será. Estou com expectativas positivas! :3

Muito obrigado, Ruby-san. <3

Dai

Postar um comentário