Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

7.8.13

Background do Twitter do Ruki: Steven Klein/Madonna



Ruki trocou o background de sua conta no Twitter novamente, clique aqui para ver a foto e aqui para ver um print do visual da conta do Ruki.

A imagem foi retirada do trailer de um projeto da Madonna com o fotógrafo Americano Steven Klein, que está sendo chamado de "Secret Project". Veja o trailer aqui. A foto do background que Ruki está usando passa aos 18 segundos de vídeo.

Olhando as contas do Twitter que o Ruki está seguindo, pode-se ver que ele segue o Steven Klein.
Além de já ter fotografado para Calvin Klein, D&G, Alexander McQueen e de contribuir com revistas como a Vogue, Steven Klein também já trabalhou com outros artistas, como Lady Gaga, no clipe de "Alejandro", e Rihanna.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu reparei mesmo que eu já tinha visto a imagem em algum lugar UHASHUUHA
Estou ansioso pra saber o que será esse "secret project" ~q
Obrigado por falar sobre isso Ruby ♥

Dai ; Uhura disse...

Como sempre, muito interessante os gostos do Ruki-san.
Gostei bastante dessa imagem, e depois de ver o vídeo fiquei curiosa. >3<

Muito obrigado pelas informações, Ruby-san. <3

Dai

Sakura Tomura disse...

Interessante isso. Eu conheci o Steven Klein por trabalhos para a Vogue. Inclusive a exposição USAnatomy já veio ao Brasil, precisamente a São Paulo, mas eu já não morava mais lá. Só não sabia sobre essa parceria com a Madonna, ainda imagino o que é isso... q
Em fim, obrigada pela dupla informação (porque me fez ficar sabendo de duas coisas, então foi duplamente útil e eficiente. q) Ruby :)

~ Sakura

Mira disse...

Esse "Secret Project" poderá ser um novo álbum da Madonna? Parece ser um PV ou algo do género... Mas está um trabalho fantástico... agora fiquei curiosa sobre o que é que a Madonna vai fazer (apesar de na última década ter perdido algum interesse nas músicas da Madonna, para mim a década de 80 foi a melhor (La Isla Bonita....))

O Ruki tem um gosto por arte fantástico! Eu vi a imagem e por acaso achei-a bem ao estilo do Ruki, mas não sabia qual a origem dela. ^^

Obrigado pela informação, Ruby!! :)

Postar um comentário