Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

18.8.13

FADELESS em programas de TV do Japão

FADELESS está citado como um dos singles que aparecerão no programa Rock Kyoudai da TV Tokyo, que vai ao ar no dia 21 de Agosto. Clique aqui para entrar na página do programa e ver a informação.

Além disso, segundo comentários de fãs Japoneses, o PV de FADELESS foi mostrado ontem (17/08, horário de Brasília) no CDTV da TBS, no Ranking Chaku Uta R (Não sei se mostraram completo). FADELESS apareceu em 4º lugar. Clique aqui para ver um print do ranking, que está disponível no site do CDTV.

O single FADELESS será lançado no dia 21 de Agosto e imagens do single já podem ser vistas em redes sociais. Clique aqui para ver duas delas. O @KAOLUASANUMA também postou uma foto das duas versões do single. Além disso, screen caps do PV também acabaram saindo nas redes sociais, quem tiver interesse em ver algumas imagens, acesse esse tumblr. Os créditos estão nas postagens (theGazettE_HK e Anna Magdalena).

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Mira disse...

Vou tentar ver o programa, pode ser alguém o coloque online xD

Obrigado Ruby! :)

Dai ; Uhura disse...

TV Tokyo... Ela não aparece na Keyhole? Tive uma leve impressão agora. Apesar de que pode ser trancado, hm. Tentei ver agora mas a keyhole não quis pegar. u_u Net bugada essa.
De qualquer forma, tentarei ver mais tarde, quem sabe pega XDDD

Fiquei tentada a ver as fotos agora. >_<
Mas vou esperar até que baixe aqui. /Aguente curiosidade. ;-;

Aliás, quarto não é nada mal. lol

Muito obrigado pela informação, Ruby-san. <3

Dai

Postar um comentário