Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

25.8.13

PODCAST 01 (Promoção DIVISION e good do MMB)



Como eu tinha prometido há um bom tempo, o Best Friends vai sortear um álbum DIVISION (Edição Regular), CD que foi doado pela Kayomi.
A promoção possui várias regras, então para os interessados em participar, peço que vocês leiam o post todo com atenção para entender do que se trata.

Na época do anúncio da World Tour que o the GazettE fará esse ano, a Kayomi me contou que estava pensando em fazer um podcast de aquecimento para o show e me perguntou se eu ajudaria e se poderíamos sortear o DIVISION que ela doou, junto com o lançamento desse podcast. Eu concordei em ajudar e até a idéia ficar totalmente pronta demorou um bom tempo. Por isso estamos lançando a promoção só hoje. Ou melhor, as promoções, pois serão duas. E para participar, você terá que escutar todos os podcasts que serão lançados e, além disso, terá que comentar em uma das postagens dos podcasts respondendo uma pergunta específica. Quem estiver interessado em participar, veja as regras abaixo. Mas antes disso, um aviso. Sabemos que são muitas regras e talvez isso faça com que o pessoal desanime. Portanto, estipulamos um número mínimo de participantes para as promoções acontecerem. As promoções só acontecerão se tivermos no mínimo 10 participantes até o dia 05/09/2013. Caso contrário as duas promoções serão canceladas.

SORTEIO DO ÁLBUM DIVISION (Edição Regular)

Regra 1: Alguns podcasts serão gravados pela Kayomi, que terão alguns quadros sobre a banda, como notícias, curiosidades, etc, e dois deles serão específicos para a promoção. Um dos quadros da promoção mostrará alguns comentários que o Uruha, Aoi, Reita e Kai fizeram sobre CDs de outros artistas em revistas. Durante esse quadro, a Kayomi vai ler o comentário do membro sobre o CD e uma música desse CD será tocada no podcast. Você terá que anotar o nome da banda sendo comentada e da música que a Kayomi vai tocar no podcast. Cada podcast terá um ou mais CDs comentados. Para participar do sorteio, vocês terão que ouvir todos os podcasts e anotar todos os nomes dos artistas e músicas tocadas no quadro de músicas recomendadas. (Agradecimentos para a fallensublimity pelas traduções desse quadro).

Regra 2: A cada podcast, o BEST FRIENDS abrirá um post no blog para postar o link do áudio (incluindo esse post). Nesses posts, vocês devem comentar com um palpite de setlist que vocês acham que eles vão apresentar no show do Brasil. Só vale 1 palpite por pessoa de no máximo 28 músicas (incluindo SEs), então vocês podem escolher qualquer post dos podcasts publicados no BF para postar o seu palpite. A cada podcast a Kayomi vai ler alguma setlist que foi publicada (se tiver alguma). Lembre-se de assinar o comentário, pois isso será importante para você preencher o formulário da Regra 3.
Vocês terão até o dia 05/09/2013 para publicar um palpite. Palpites publicados após essa data, não serão aceitos.

Como publicar o seu palpite?  Todos os posts da promoção serão iniciados com a palavra "PODCAST" seguido do número do podcast que está sendo postado. Por exemplo, hoje o post se chama "PODCAST 01 (Promoção DIVISION e good do MMB)". O próximo se chamará "PODCAST 02 (Promoção DIVISION e good do MMB)" e assim por diante. Você deverá escolher 1 desses posts e comentar neles com o seu palpite. Cada participante só poderá enviar 1 palpite. Escolha um dos posts para enviá-lo.
Para quem nunca comentou em uma postagem do Blogger, veja abaixo os passos:

- Entre no link da postagem que você escolher. Caso você esteja visualizando a página inicial do Best Friends, ou seja, caso esteja na página www.gazebestfriends.com, clique na palavra "comentários", que fica abaixo do título do post. Veja nessa imagem, onde o link correto está circulado.

- Ao clicar na palavra "comentários", você será direcionado para o box de comentários. Escolha uma das opções em "Comentar como". O nome que você usar para comentar, ou a forma como você assinar o comentário (caso esteja publicando como "Anônimo") será usado no formulário que vocês deverão preencher na Regra 3. Digite o seu palpite e clique no botão "Publicar" para enviar o seu comentário. Veja um exemplo na imagem.

Regra 3: No dia do último podcast, será publicado um link com um formulário que deverá ser preenchido. Nós avisaremos a data exata posteriormente. Além de alguns dados, como nome, e-mail e estado, também haverá um campo para você preencher com todos os nomes de artistas e músicas tocadas nos podcasts no quadro de CDs comentados, além de um campo onde você deverá preencher com o título do post do BF em que você publicou o seu palpite de setlist e o nome que você usou para assinar o seu comentário.

Será realizado um sorteio com as pessoas que preencherem o formulário corretamente, com auxílio do site random.org. O CD será enviado por mim para o ganhador. Mais detalhes serão informados no decorrer dos podcasts.

O palpite de setlist será usado para a 2ª promoção. Veja abaixo:

PROMOÇÃO GOOD DA TURNÊ “MAGNIFICENT MALFORMED BOX”

Essa promoção foi idéia da Kayomi e ela será responsável por enviar o prêmio para o ganhador. A pessoa que postar um palpite de setlist que mais se aproximar das músicas que eles vão tocar no show do Brasil, ganha 1 good da turnê que começa em Novembro do Japão, chamada “the GazettE LIVE TOUR 13 [BEAUTIFUL DEFORMITY] MAGNIFICENT MALFORMED BOX”. Ou seja, mesmo se você não ganhar o sorteio do DIVISION, ainda poderá ganhar a promoção do good se der um bom palpite de setlist. Caso mais de uma pessoa acerte o mesmo número de músicas que eles vão tocar no show do Brasil, nós faremos um sorteio com essas pessoas. A forma de sorteio nós anunciaremos depois. (Obrigada Iris, por levantar essa questão).
Atenção: Os goods dessa turnê ainda NÃO foram anunciados, então só poderemos falar mais sobre isso depois que a banda divulgar os itens que serão vendidos. Nós não sabemos nada a respeito desses goods, só sabemos que o Ruki citou algo sobre eles no Twitter da Black Moral. Se acontecer qualquer imprevisto sobre esses goods (como por exemplo, se eles esgotarem), nós pensaremos em outro prêmio para substituír.

Com isso, vamos ao primeiro podcast. Clique no link abaixo para acessar e quem quiser participar das promoções, não se esqueça de anotar o nome do artista e música que a Kayomi tocou durante o quadro de CDs. O primeiro CD foi um comentário publicado na revista GUITAR BOOK pelo Aoi em 2010.


O podcast foi gravado pela Kayomi. A idéia do podcast foi dela, mas mesmo assim no fim das contas ela falou bastante do Best Friends durante o programa. Eu não estou acostumada a promover o blog assim, quando eu escutei a primeira versão eu fiquei surpresa e estranhei um pouco, mas quero agradecer a ela pelo apoio e também por ter aceitado as minhas idéias para alguns conteúdos do podcast.

Ela disse no começo do áudio, mas vou dizer aqui também. Nós não temos relação com a banda, ou com os organizadores do show. O podcast foi uma idéia e um trabalho feito de fã para fã e o nosso objetivo é fazer algo para unir os fãs de uma forma diferente, dias antes da apresentação que eles vão fazer no Brasil. Nós também queríamos muito que vocês participassem e esperamos que gostem. Esse foi o primeiro podcast que tentamos fazer, então desculpem qualquer coisa.

Para o próximo podcast, gostaríamos que respondessem uma pergunta para colocarmos as respostas em um outro quadro: “O que você achou do single FADELESS?”
Caso não tenha muita gente participando dessa pergunta, nós deixamos essa pergunta para outra oportunidade.

Qualquer dúvida, envie um email para gazebestfriends@gmail.com

Para quem leu o post até aqui, obrigada pela atenção!

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

48 comentários:

Aninha disse...

Okk... muita calma nessa hora! Vou reler tudinho e participar! Pelo menos, tentarei! Valeu Ruby e Kayomi! :D

Aninha disse...

Ahhh... a resposta... bom... Fadeless me deu uma sensação nostálgica... eu não sei explicar direito mas é como se fosse um mix de sentimentos pra mim... como se a música representasse uma "ponte" entre um som anterior e um som futuro. A sensação pra mim foi essa: um passeio em melodias que me fizeram viajar legal... Eu analiso primeiro a melodia... depois a letra e sim, a letra me agradou muitooo!

Anônimo disse...

tambem vou participar muito obrigada Ruby e Kayomi por sempre pensar em todos nós(=^-^=)


Yuki (=^-^=)

Anônimo disse...

Bom fadeless posso dizer que ficou bem diferente em questão rítmica, ficou bem simples e ao mesmo tempo muito bem planejada acho que cada elemento se completou perfeitamente, melodia, visual, ritmo, letra, acho que superou as expectativas.


Yuki(=^-^=)

Anônimo disse...

Algumas coisas me pareceram confusas, por exemplo,só pode dar palpite de setlist uma vez e em um podcast, ou seja se eu der meu palpite nesse, não posso mais dar em outros, é isso? :'D

Respondendo a pergunta, achei fadeless dentro das expectativas q eu tinha pra ele, imaginava um single q abrigaria alguns elementos do division (como em forbbiden beaver), com um estilo mais antigo deles (como em fadeless). É como uma previa do que pode vir pelo futuro, eu gostei *-*

Achei muito interessante a promoção, só não gostei do critério pra ganhar o good ;-; é muito vago, e se mais de uma pessoa der um palpite proximo? Mas enfim, obrigada Kayomi e Ruby pela iniciativa *-*

(Iris)

REN. disse...

Ficou bem diferente, acredito que FADELESS seja a saída do DIVISION para o BEAUTIFUL DEFORMITY, lembro que o RUKI havia dito que seriam músicas parecidas com o estilo de NIL e Stacked Rubbish, porém na minha opnião não tem nada igual a FADELESS que eles já tenham feito, talvez ele estivesse se referindo ao BEAUTIFUL DEFORMITY. Dá pra perceber que em FORBIDDEN BEAVER ainda tem resquícios do DIVISION, por isso eu acho que FADELESS preencheu o espaço entre o antigo e o novo álbum.

A propósito, amei as promoções, obrigada Ruby e Kayomi <3 ~ *fazer bemcumba pra sorte aumentar*

Anônimo disse...

Por favor alguém poderia dizer onde coloco o palpite da setlist e se tenho que colocar em todos os posts? obrigada (=^-^=)


Yuki(=^-^=)

Ruby disse...

Iris: Sim, você só poderá dar um palpite. Escolha um dos posts da promoção e comente com o seu palpite. / Obrigada pela opinião, eu e a Kayomi esquecemos dessa possibilidade. Já atualizei o post. Se tiver mais de uma pessoa com o mesmo número de acertos, faremos um sorteio com essas pessoas.

Yuki: Atualizei o post com mais detalhes sobre isso. Veja a Regra 2. Não precisa comentar em todos os posts.

JessYiskah disse...

Muito legal essa promoção! Mesmo se eu não ganhar vai ser divertido.
Ouvir podcasts sobre o the GazettE e dar palpite sobre a setlist = Melhor sorteio que já participei. *-*

Adorei o primeiro!
Fiquei com calor só de ouvir sobre o Summer Festival. Tadinhos... >.<
Não sabia dessa opinião do Uruha, e faz muito sentido... É por isso que eu amo esse guitarrista =D Gênio sempre. Ele é muito comprometido com VK em todos os sentidos.

Sobre FADELESS: Eu achei que parece uma releitura de épocas anteriores da banda. Lembra alguma coisa que eles já fizeram, mas ao mesmo tempo é um som novo. O single tem um tom mais "voltado para dentro", no sentido de falar sobre sentimentos individuais. Vejo isso tanto pelas letras como pelas melodias. Não tem uma crítica a sociedade ou algo do tipo. Não tem aquilo de literalmente gritar e expor os "podres" da humanidade. É mais uma coisa de apontar para si mesmo, para os seus desejos (FADELESS), para a sua história (QUIET) ou para os desejos e história de um outro (FORBIDDEN BEAVER), não de um grupo inteiro.
Essa é a viagem que fiz na minha cabeça... XD

Obrigada por todo esse trabalho Kayomi e Ruby!

Yuuhiko disse...

Eu particularmente gostei bastante do FADELLES, estava ansiosa para ver o mesmo desde que foi anunciado. Senti que a batida deu uma mudadinha comparada aos outros albuns e singles anteriores, porem ficou a meu ver muito bom principalmente a musica Quiet
O som do the GazettE vem se modelado a cada novo single/album que eles produzem, normalmente nunca da para se esperar algo em especial, pois sempre eles acabam surpreendendo quando finalizado e isso foi algo que eu senti em FADELLES, esperava que fosse mais ou menos no estilo de DIVISION mas quando escutei todas as musicas foi que percebi a mudança, gostei bastante.

Ruder (José Vinicius) disse...

Fadeless é uma tipica música pesada e com bastante distorção. Não é tudo aquilo que eu esperava, mas também não foi algo inesperado (muito mudado do estilo da banda)que eu tanto temia. As outras músicas do Single também estão razoáveis em minha opinião, tudo de acordo com o esperado do GazettE, mas não desmerecendo o Single, eu ainda continuo achando que Ruki e os outros conseguem fazer coisas melhores como antigamente, com músicas profundas. Mesmo assim curti o Single.
Estou esperando ansiosamente pelo Beautiful Deformity, sinto que vou achar grandes músicas com grandes significados dentro desse futuro album.

shima_waka disse...

Nossa adorei a promoção, saudades dessas coisas mais dinâmicas ~sa~dp~kaspd

Sobre o Fadeless ele me trouxe uma sensação de nostalgia, não sei por que, mas ele me lembrou muito a sensação que eu tinha quando escutava REGRET antigamente, mesmo que as músicas não se pareçam. As outras duas músicas eu gostei tanto quanto FADELESS, QUIET é aquele tipo de música que te faz querer se desfazer em lágrimas ( e eu fiz isso na primeira vez que eu a escutei, mesmo não entendendo tudo). FORBIDDEN BEAVER foi a música que me deixou mais animada, talvez por ser a única realmente agitada do single, ou pela letra mais agressiva.


Eu acho que é isso q

Anônimo disse...

Fadeless me deu uma sensação tao emocionante que eu não faço ideia de como explicar.É simples, mas ao mesmo tempo, é complicada. É diferente. Já ouvi milhares de vezes só pra sentir essa "coisa" que transborda através da musica. Me deixa leve e cada vez mais me da vontade de ouvir de novo.

Leticia~

Unknown disse...

bom fadeless na minha opinião é uma musica no qual pode-se chamar de "viciante" eu acho que esse viciante não serve so para o ritmo ou pela letra, esse "viciante" pode ter haver com sentimentos inexplicáveis digo isso porque quando ouvi a primeira vez não consegui mais parar de ouvir e também porque pelo menos comigo aconteceu de todos os sentimentos se "misturarem" vamos dizer assim, então fadeless pra mim é uma musica mais que maravilhosa e que me deixa sem rumo conforme os sentimentos

Unknown disse...

Dúvida: Desculpe este 'incomodo', é que eu não entendi muito bem esta parte: "Para participar do sorteio, vocês terão que ouvir todos os podcasts e anotar todos os nomes dos artistas e músicas tocadas."
Então nós teremos que anotar TODAS as músicas tocadas nos podcasts e TODOS os seus artistas, ou só teremos que anotar as músicas e as bandas recomendadas?

Unknown disse...

Eu espero conseguir fazer tudo direitinho *u*

Sobre o Fadeless...bom, o que eu tenho pra dizer, é que ele foi 'completo'. As três músicas tem seu toque especial e estão muito boas. Confesso que depois do Division e do Melt, eu tinha poucas expectativas quanto às músicas, porque sempre preferi o estilo velho deles, das músicas de Stacked Rubish e Nil...já quando vieram o Toxic e o Division, eles mudaram bastante o estilo, colocando bastante efeitos nas músicas. Mas quando saiu o Fadeless, foi uma surpresa. Eu achei bem diferente do que eles estavam fazendo anteriormente. Eles estão tocando muito, e as músicas, hora nenhuma dão a impressão de mesmice. Acho que foram músicas muito bem trabalhadas e como sempre, eles continuam evoluindo, tocando cada vez melhor. Tanto o visual novo quanto a melodia, estão incríveis.

Unknown disse...

“O que você achou do single FADELESS?”
...Superou tudo *-----------* Ficou muito lindo, muito bom, a música das guitarras ficaram perfeitas, sem falar do solo! O baixo acompanhando perfeitamente junto com a bateria, que eu amei muito! E o Ruki com seu vocal seduzente \o\ Achei maravilhoso quando o Ruki enrolava a língua em algumas partes da música, ficou perfect!
A melodia combinou maravilhosamente!
E sem falar do visual, que ficou admirável e ao mesmo tempo diferente, mas um diferente lindo!

Eric disse...

Eric: Então vai ser assim.... no proximo post que seria o "PODCAST 02 (Promoção DIVISION e good do MMB)", vai ter mais uma banda e musica pra anotar ok? ai como ja posso ta comentando nesse meu palpite pra setlist e depois não posso mais AAAAAIII numa data X que vai ser o ultimo post vai ter um formulario pra colocar as bandas/musicas E o setlist OOOU coloco, se eu comentei no post 1 coloco o titulo (post 1 etc...)e o meu nome pra vcs encontrarem minha setlist? .-. sou confuso mesmo.

Eric disse...

DUVIDA DUVIDA CRUEL: as musicas do setlist precisam estar em ordem que a gente imagina que ira tocar ou nem? :)

Eric disse...

o que eu achei de FADELESS, um som bem diferente, mas nada que não esperava pq gazetto ta sempre mudando o som e ficou bem legal, o som é gostoso de ouvir :)

Ruby disse...

Vanessa: Somente as músicas e as bandas recomendadas. Só as músicas que tocarem no quadro onde a Kayomi vai ler um comentário que um membro do the GazettE fez sobre 1 CD.

Eric: Me manda um email com essa primeira dúvida, eu não entendi bem. Pode ser em qualquer ordem.

Luiza disse...

Em FADELESS pensei que poderia ser um pouco além do esperado, vendo o que eles fizeram antes e o "agora" vemos uma pequena queda ali.
Não sei se perceberam mas suas músicas estão parecidas com bandas de Visual Kei que vivem naquele meio.

Agelineee! Bem isso me lembra algo

Anônimo disse...

Nossa Obrigado Ruby e Kayomi Pela Promoção <3

Sobre o Fadeless, Acho que fizeram um som diferente e novo em Fadeless, a Guitarra no começo achei muito parecida com a musica Sweetest coma again do Luna Sea, o que é legal ja que os membros são fãns! E me deu uma impressão de Ponte entre o Album Division e o Beautiful Deformity. A Musica Quiet, apesar de o jeito do Ruki cantar ser muito parecido com a Musica KageFumi, na hora do Solo meio que lembra de musicas antigas deles, acho que essa foi a intenção! e a Forbidden Beaver foi uma coisa totalmente nova, apesar de parecer ter alguns elementos do Division, ela me lembrou a musica Hedoro! Bom enfim Obrigado mais uma vez Ruby e Kayomi.(:

Rukasu ~

Jeferson disse...

Jeferson: Eu achei FADELESS incrivel, ele saiu da pegada 'eletronica' de Division mas ainda com uma pegada agitada e marcante, eu também preferia o estilo mais antigo, tando de singles como MADARA ou como em NIl. Mesmo assim não tem como parar de ouvir, a banda está de parabéns e o proximo album de tudo para ser o melhor deles.

Anônimo disse...

Minha 1ª impressão de FADELESS...

O que mais destacou foi o arranjo das guitarras e a letra da música que ficaram muito envolventes. A bateria e o baixo não deixaram a desejar nenhum pouco. Esta com o som "puro" por não ter usado tantos efeitos eletrônicos e pelo fato do Ruki ter optado por deixar quase toda a música em japonês.
A impressão que tenho, vendo o PV, é que a banda esta realmente caindo de cabeça no lado artístico da música, nos prendendo a atenção além so som na parte visual da música. Isso é uma evolução e amadurecimento muito interessante da banda, que me deixa muito curiosa sobre como seria o conceito artístico do BEAUTIFUL DEFORMITY, que graças a Deus, já já será lançado. ^^

Wen Chai Man

Anônimo disse...

Uma coisa muito bacana que eu vejo nas músicas do Gazetto é a forma que eles exploram o som. É aquilo de conseguir fazer um som que mesmo sendo pesado não é só barulho, são melodias muito intensas, é a combinação do instrumental com a voz do Ruki mais efeitos eletrônicos. Tornando the GazettE uma banda única.
Fadeless em especial possui uma característica no meu ponto de vista abstrata, onde ao ouvir você viaja em uma atmosfera incomum do que você está acostumado a ver/ouvir.
Explicando melhor é um som que ao ouvir você não pensa em algo em particular, como por exemplo ao ouvir uma música romântica você imagina coisas românticas. Em Fadeless você não pensa em nada concreto você apenas sente a música e é envolvida por ela em um mundo próprio de Fadeless.

Persephonne

Anônimo disse...

Uma coisa muito bacana que eu vejo nas músicas do Gazetto é a forma que eles exploram o som. É aquilo de conseguir fazer um som que mesmo sendo pesado não é só barulho, são melodias muito intensas, é a combinação do instrumental com a voz do Ruki mais efeitos eletrônicos. Tornando the GazettE uma banda única.
Fadeless em especial possui uma característica no meu ponto de vista abstrata, onde ao ouvir você viaja em uma atmosfera incomum do que você está acostumado a ver/ouvir.
Explicando melhor é um som que ao ouvir você não pensa em algo em particular, como por exemplo ao ouvir uma música romântica você imagina coisas românticas. Em Fadeless você não pensa em nada concreto você apenas sente a música e é envolvida por ela em um mundo próprio de Fadeless.

Persephonne

Dai ; Uhura disse...

Primeiro, Ruby-san e Kayomi-san, eu AMEI essa promoção! Não só pelos prêmios, mas por ela toda. Achei bastante interessante e diferente. *-*
Fazia um tempo que eu não ouvia mais nenhum tipo de podcast, então ouvir um agora e sobre Gaze será muito bom! <3

Respondendo a pergunta: O single FADELESS não deixou a desejar, e correspondeu as minhas expectativas, talvez até as superou. Sempre acabo por me surpreender com o trabalho da banda, de uma forma positiva.
Falando um pouco sobre as músicas, FADELESS está incrível. O seu 'arranjo' foi o que mais me cativou, não há nada que me agrade mais do que um bom solo de baixo. *-* E é claro, as guitarras não ficam para trás, trouxeram-me um pouco de nostalgia.
QUIET... É simplesmente perfeita. ;_; Depois de ler a sua letra, não teve como eu não me apaixonar mais por ela. Consegui imaginar a cena toda descrita na letra, tanto com a música como sem, mas devo acrescentar que ouvindo e lendo é bem mais "fiel/correto", digamos assim. E o começo é o 'caminho' para este estado de imaginação. É, gostei muito >_<
FORBIDDEN BEAVER, É VICIANTE! Foi a primeira que me cativou do single inteiro, na primeira vez que escutei. Não tem como não se animar com ela. *-* É ótima, principalmente para show. Aliás, gostei de sua letra também. XDDD

Ah, eu já ouvi o podcast e adorei! Diverti-me muito com ele, ainda mais pelas vinhetas(Agelina é clássico). Enfim, foi bem feito. :3

Muito obrigado, Ruby-san e Kayomi-san. <3

Dai

Benhur-dono disse...

Acho mtu afude a Fadeless, das 3 musicas lançadas, pra mim a fadeless é a mais TRI! *-*

REN. disse...

Já que é pra botar o palpite nesse post então lá vai~

[XI]
DERANGEMENT
VENOMOUS SPIDER WEB
FORBIDDEN BEAVER
VORTEX
FADELESS
THE SUICIDE CIRCUS
BATH ROOM
DIM SCENE
QUIET
AGONY
SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
HYENA
CLEVER MONKEY
VERMIM
SLUDGY CULT
HEADEACHE MAN
ATTITUDE
REQUIRED MALFUNCTION
RIDE WITH THE ROCKERS
PSYCHEDELIC HEROINE
FILTH IN THE BEAUTY
AKAI ONE-PIECE
COCKROACH
LINDA -CANDYDIVE PINKY HEAVEN-
RUDER
KANTOU DOGEZA KUMIAI
MISEINEN

Na parte das baladinhas eu fiquei totalmente perdida, não faço ideia do que eles possam tocar, então vou deixar assim mesmo.

a casa das hostesses disse...

eu pensei em colocar as músicas na ordem alfabética ao invés de imaginar uma ordem na apresentação...

Akai Kodou
Akai One Piece
Baretta
Before I Decay
Best Friends
Cassis
Fadeless
Filth in the Beauty
Forbidden Beaver
Hyena
Ibitsu
Kagefumi
Kago no Sanagi
Kantou Dogeza Kumiai
Kare Uta
Kugutsue
Mayakashi
Pledge
Quiet
Red
Remember the Urge
Required Malfunction
Shiver
The Suicide Circus
Tomorrow Never Dies
Untitle
Vortex
Worthless War

e é isso ^-^

Mary NAOshii disse...

Minha setlist :D

01. Vortex
02. Leech
03. Fadeless
04. DERANGEMENT
05. Attitude
06. REQUIRED MALFUNCTION
07. Tomorrow Never Dies
08. Sludgy Cult
09. Ganges Ni Akai Bara
10. Hyena
11. FILTH IN THE BEAUTY
12. 13 STAIRS[-]1
13. Quiet
14. The Suicide Circus
15. Cassis
16. Nausea & Shudder
17. Forbidden Beaver
18. RIDE WITH THE ROCKERS
19. Agony
20. Akai onepeace
21. Clever Monkey
22. Headeache Man
23. Cockroach
24. DISCHARGE
25. Ruder
26. Kantou Dogeza Kumiai
27. LINDA ~CANDYDIVE PINKY HEAVEN~
28. Best Friends

Marcia Cunha disse...

Palpite:

1 - [XI]
2 - Derangement
3 - Required malfunction
4 - Vortex
5 - Agony
6 - Fadeless
7 - Kagefumi
8 - Quiet
9 - the suicide circus
10 - Attitude
11 - Filth in the beauty
12 - Venomous spider's web
13 - Forbidden beaver
14 - Dripping insanit
15 - Red
16 - Sludgy cult
17 - Clever monkey
18 - Psychedelic heroine
19 - Hyena
20 - Ride with the rockers
21 - Akai one piece
22 - Ruder
23 - LINDA ~ candydive pinky heaven
24 - Kantou Dogeza Kumiai
25 - Cockroach
26 - My devil on the bed
27 - Leech
28 - Miseinen

Bom, não estão exatamente em ordem mas...
Enfim, ai está meu palpite. u.u

Unknown disse...

Minha setlist :

1. Fadeless
2. Guren
3. Filth in the beauty
4. Gabriel on the gallows
5. Kagefumi
6. Quiet
7. Hyena
8. Leech
9. Untitled
10. Burial Applicant
11. Best Friends
12. My devil on the bed
13. Agony
14. Attitude
15. The suicide circus
16. Vortex
17. Taion
18. Red
19. Derangement
20. Forbidden beaver
21. LINDA ~candydive pinky heaven~
22. Clever monkey
23. Cockroach
24. [XI]
25. Pladge
26. Calm Envy
27. Chizuru
28. Tomorrow never dies

kakasha disse...

Meu palpite:
✰DIVISION
-todas(exceto depth,Diplosomia e melt)

✰TOXIC
-Venomous Spider's web
-the Suicide Circus
-Vortex

✰Single[FADELESS]

✰Aquelas de sempre q
-Ride with the ROCKERS
-filth in beauty
-Akai One Piece
-Vermin
-clever monkey
-Hyena
-headache man
-Cockroach
-Kantou Dogeza Kumiai
-LINDA ~ candydive pinky heaven

✰Especiais(?):
-Leech
-cassis
-Miseinen


fiquei em duvida sobre Nausea,sludgy cult ou Ruder no lugar de algumas dessas mas não importa,deixei assim mesmo e esse é o meu palpite:)a ordem não faço ideia, desculpem :|

Aninha disse...

Bom... segue minha sugestão pra set list (sem palpite pra ordem de execução... foi o que me ocorreu!)

-Vortex
-Kagefumi
-Ibitsu
-Yoin
-Dripping insanity
-The Suicide Circus
-Kago no sanagi
-Venomous spider`s web
-Gabriel on the gallows
-Derangement
-Cockroach
-Filth in the beauty
-Linda - candydive pinky heaven
-Psychedelic heroine
-Miseinen
-Kantou dogeza kumiai
-Akai one-piece
-Headache man
-Sludgy cult
-Attitude
-Required malfunction
-Ride with the rockers
-Tomorrow never dies
-Vermin
-Hedoro
-Hyena
-Leech
-Cassis

Tipo, do nada eles tocaram Leech na Rússia... então... Who knows?! :D Mas eu ainda posto pesado na set list do MELT mesmo... com umas três surpresinhas!

Anônimo disse...

Minha setlist:

01 FORBIDDEN BEAVER
02. DERANGEMENT
03. VENOMOUS SPIDER WEB
04. THE SUICIDE CIRCUS
05. Kago no Sanagi
06. QUIET
07. Cassis
08. FADELESS
09. Chijou
10. Ibitsu
11. Hedoro
12. GABRIEL ON THE GALLOWS
13. SLUDGY CULT
14. THE $OCIAL RIOT MACHINE$
15. HEADACHE MAN
16. ATTITUDE
17. Zetsu
18. Filth in the Beauty
19. [Melt]
20. Ride with the ROCKERS
21. SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
22. Kantou dogeza kumiai
23. LINDA~candydive pinky heaven~
25. Kare uta
26. Best Friends
27. Wakaremichi
28. MISEINEN

Wen Chai Man

Anônimo disse...

esqueci de arrumar os números 23. - 25. :P mancada ^^'

Chai Man

Yuuhiko disse...

Meu palpite de setlist

1. Fadeless
2. Vortex
3. the Suicide Circus
4. Gabriel on the gallows
5. Quiet
6. Leech
7. My devil on the bed
8. Vortex
9. the Suicide Circus
10. Derangement
11. Forbidden beaver
12. Headache Man
13. Maximum Impulse
14. Without a Trace
15. Cassis
16. Sugar Pain
17. Hyena
18. Silly God Disco
19. Nausea & Shudder
20. VOICELESS FEAR
21. LINDA ~candydive pinky heaven~
22. RED
23. Cockroach
24. Filth in the Beauty
25. 04 best friends
26. Kare Uta
27. LINDA ~candydive pinky heaven~
28. Miseinen

Unknown disse...

1. [MELT]
2. DERANGEMENT
3. VENOMOUS SPIDER'S WEB
4. FILTH IN THE BEAUTY
5. VORTEX
6. VERMIN
7. HEADACHE MAN
8. LEECH
9. FADELESS
10. YOIN
11. KAGO NO SANAGI
12. GUREN
13. CALM ENVY
14. CASSIS (bleh, mas acho que capaz de tocarem q)
15. PLEDGE
16. [DIPLOSOMIA]

17. RIDE WITH THE ROCKERS
18. FORBIDDEN BEAVER
19. HYENA
20. NAUSEA & SHUDDER
21. SILLY GOD DISCO

22. THE SUICIDE CIRCUS
23. AKAI ONE PIECE
24. ANATA NO TAME NO KONO INOCHI
25. THE $OCIAL RIOT MACHINES
26. LINDA ~candydive pinky heaven~
27. MISEINEN

Acho que vai ser basicamente isso q
Caroline Damasio/ Uruwashii <3

Luiza disse...

SETLIST

1. DEPTH
2. DERAGMENT
3. Filth in Beauty
4. Gabriel on The Gallows
5. Venomous Spider’s Web
6. Kago no Sanagi
7. FADELESS
8. Required Malfunction
9. Sludgy Cult
10. VORTEX
11. Linda~candydive~pinkyheaven~
12. Hyena
13. AKAI ONE PIECE
14. SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
15. COCKROACH
16. Kantou Dogeza Kumiai
17. LEECH
18. My Devil on the Bed
19. Psychedelic Heroine
20. Psychopath
21. REMEMBER THE URGE
22. HEADACHE MAN
23. DISCHARGE
24. CHIJOU
25. TOMORROU NEVER DIES
26. VERMIN
27. YOIN
28. CLEVER MONKEY

Lukanna disse...

1. [XI]
2. DERANGEMENT
3. SLUDGY CULT
4. GABRIEL ON THE GALLOWS
5. MY DEVIL ON THE BED
6. AGONY
7. [DEPTH]
8. IBITSU
9. DRIPPING INSANITY
10. KAGO NO SANAGI
11. CASSIS
12. KAGEFUMI
13. YOIN
14. [MELT]
15. REQUIRED MALFUNCTION
16. VORTEX
17. HEDORO
18. VENOMOUS SPIDER'S WEB
19. RUTHLESS DEED
20. CLEVER MONKEY
21. THE SUICIDE CIRCUS
22. SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
23. COCKROACH
24. TOMORROW NEVER DIES
25. LINDA
26. IN THE MIDDLE OF CHAOS
27. MISEINEN

Haruka~chibi disse...

Yahoo ^-^ bem... vai ai o meu palpite da setlist: (espero que a ordem que as músicas foram colocadas não conte~)

01 - [DIPLOSOMIA]
02 - FADELESS
03 - FORBIDDEN BEAVER
04 - Filth in the Beauty
05 - DERANGEMENT
06 - REQUIRED MALFUNCTION
07 - Hedoro
08 - GABRIEL ON THE GALLOWS
09 - Kagefumi
10 - Yoin
11 - The Suicide Circus
12 - Vortex
13 - Sludgy Cult
14 - Tomorrow Never Dies
15 - My Devil on The Bed
16 - Venomous Spider's Web
17 - Clever Monkey
18 - Agony
19 - Nausea & Shudder
20 - Ganges ni Akai Bara
21 - Leech
22 - Hyena
23 - Cockroach
24 - LINDA ~candydive pinky heaven~
25 - Akai one piece
26 - Pledge
27 - Cassis
28 - Untitled

~ Haruka YM ~

Anônimo disse...

01- [XI]
02- GABRIEL ON THE GALLOWS
03- VORTEX
04- FADELESS
05- Filth in The Beauty
06- Venomous Spider's Web
07- DERANGEMENT
08- ATTITUDE
09- HEADACHE MAN
10- HYENA
11- [DIPLOSOMIA]
12- YOIN
13- QUIET
14- Kagefumi
15- Kago no Sanagi
16- [Depth]
17- IBITSU
18- DRIPPING INSANITY
19- THE SUICIDE CIRCUS
20- MY DEVIL ON THE BED
21- Required Malfunction
22- CLEVER MONKEY
23- Forbidden Beaver
24- Ride With The Rockers
25- Akai One Peace
26- SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
27- Kantou Dogeza Kumiai
28- LINDA~candydive pinky heaven~


GazettE fighting!!
Gleice Gonçalves~

Ana Cristina de Lima disse...

eu achei a musica Fadeless uma boa mistura de estilos, relacionados ao albúm DIVISION,e na minha opnião ,o trabalho, acabou no final saindo muito bom com suas três musicas, que ficaram incríveis!

Anônimo disse...

Meu Palpite:


01. XI
02. Gabriel on the Gallows
03. Derangement
04. Fadeless
05. Attitude
06. REQUIRED MALFUNCTION
07. Vortex
08. Sludgy Cult
09. Burial Applicant
10. Hyena
11. FILTH IN THE BEAUTY
12. Hedoro
13. Quiet
14. The Suicide Circus
15. Vermin
16. Leech
17. Forbidden Beaver
18. RIDE WITH THE ROCKERS
19. Agony
20. Akai one peace
21. Clever Monkey
22. Headeache Man
23. Cockroach
24. PSYCHOPATH
25. Before I Decay
26. Kantou Dogeza Kumiai
27. ANATA NO TAME NO KONO INOCHI
28. LINDA ~CANDYDIVE PINKY HEAVEN~


Não está exatamente na ordem!<3

@_miho_azuki

NISHI disse...

SETLIST

01. [Diplosomia~XI]
02. DERAGMENT
03. GABRIEL ON THE GALLOWS
04. VENOMOUS SPIDER'S WEB
05. VORTEX
06. CLEVER MONKEY
07. THE SUICIDE CIRCUS
08. Uncertain Sense
09. RED
10. DEPTH
11. Yoin
12. Kago no Sanagi
13. DRIPPING INSANITY
14. HEDORO
15. Sludgy Cult
16. VERMIN
17. HEADACHE MAN
18. ATTITUDE
19. TOMORROW NEVER DIES
20. MELT
21. RUDER
22. Akai One Piece
23. COCKROACH
24. Filth in the beauty
25. LEECH
26. SWALLOWTAIL ON THE DEATH VALLEY
27. Psychedelic Heroine
28. LINDA ~candydive pinky heaven~

Mira disse...

Eu queria ouvir..... mas só hoje tive tempo de vir à internet (duas semanas cheias de trabalhoe já não está online.... T.T)

Não será possível voltarem a colocar online?

Postar um comentário