Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

22.9.13

TUTORIAL - Como se registrar no HERESY

Em 2011, o fã-clube oficial do the GazettE "HERESY", que anteriormente era aberto tanto para residentes no Japão, quanto para quem mora fora do país, fechou para residentes de fora do Japão. Ou seja, só quem morava no Japão poderia se registrar.  A partir daí, quem não morava no Japão tinha a opção de se cadastrar no GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB (GFC), que reuniu informações sobre as principais bandas da PS Company.

Em Abril de 2013, o GFC anunciou que suas atividades serão encerradas no dia 1/11/2013 (mais informações sobre isso aqui) e que o HERESY reabriria cadastros para fãs que moram fora do Japão em Agosto. O GFC continua funcionando, mas novos cadastros não podem ser feitos desde o dia 31/07/2013. No dia 28/08/2013, o HERESY começou a aceitar registros de quem mora fora do Japão.

Muitas pessoas têm perguntado sobre como faz para entrar no HERESY a partir de agora, então nós fizemos um tutorial. Veja abaixo. Obrigada Bion por ter ajudado com o tutorial, e por ter tirado prints dos passos para o registro.

TUTORIAL - Como se registrar no HERESY (para pessoas que moram fora do Japão)

- Acesse a página do fã-clube. Para isso, clique aqui. Você também pode chegar nessa página entrando na OHP e depois clicando no link "F. C. HERESY" do menu. Na página que abrir, aparecerão três opções para você clicar: "Member Only", "About Heresy" e "Member Registration", como na figura abaixo:


- Para fazer o registro, você deve clicar na terceira opção, "Member Registration". Uma nova janela será aberta, onde você deverá escolher entre as opções "I am a resident in Japan" ou "I do not resident in Japan (living other than Japan)". Esse tutorial mostrará os passos para registro de quem não mora no Japão, portanto, se esse for o seu caso, clique na segunda opção, "I do not resident in Japan". Veja na figura abaixo:


- Na página seguinte, você deve inserir um endereço de e-mail e clicar em "SEND".


- Você receberá um e-mail com um link que te levará a uma página para que você continue com o processo de registro através do preenchimento de os seus dados. Esse link é válido por 4 dias, ou seja, caso você não acesse o link e não continue o processo de inscrição depois desses 4 dias, você deverá recomeçar do zero, indo até a página do HERESY, clicando em "Member Registration", etc.

- Clique no link recebido no seu e-mail e na página que abrir, leia os termos e condições para o registro no fã-clube.


- Nos termos e condições é informado o preço para o cadastro (taxa de registro de 1.000 ienes, mais 5.000 da taxa anual, o que dá algo em torno de 140 reais na cotação do dia 17/09/2013). Eles também descrevem informações sobre os benefícios, como as revistas, e informam que os fãs que moram fora do Japão que queiram as revistas (Garish Room), devem pagar pelo frete. Também é informada a validade do FC. A inscrição tem validade de um ano, que inclui até o último dia do mês em que foi feita a inscrição. Para fazer a renovação, basta fazer o pagamento da taxa anual de 5.000 ienes (algo em torno de 115 reais). É informado que caso você perca essa data, é possível que o pagamento dessa taxa seja feito dentro do período de três meses após o vencimento. Passando esse período, é preciso fazer todo o processo de inscrição novamente, ou seja, você deverá se inscrever novamente, pagando 6.000 ienes. Além disso, é avisado que o membro do FC não deve emprestar seu cartão e senha, não deve reproduzir qualquer conteúdo exclusivo do FC em nenhum lugar, não deve revender os ingressos (nos casos dos lives para members only), etc.
Após aceitar as condições (em "Agree") e clicar em "Next", você deverá preencher um formulário com todos os seus dados pessoais.


- Alguns dados não poderão ser modificados após o preenchimento do formulário: nome, sobrenome, sexo e data de nascimento. Na tela seguinte, você deve conferir os seus dados e clicar em "confirm". Caso queira corrigir alguma informação, clique em "back to edit".


- Após a confirmação dos dados, você será levado para a tela a seguir, que te informa que você vai receber um e-mail com uma inscrição temporária, e que você terá até 4 dias para realizar o pagamento. Caso o pagamento não seja feito após esses 4 dias, o processo de inscrição deverá ser iniciado novamente.


- Clique em "Payment". Você será direcionado para uma página com a opção de pagamento por cartão de crédito:


- Clique em "input screen" para inserir os dados do seu cartão (Eles aceitam VISA, MasterCard e AMERICAN EXPRESS). A taxa de inscrição é informada novamente nessa tela. Veja na imagem abaixo:


- Em seguida, eles pedem para você informar os dados do seu cartão. Caso todas as informações estejam corretas, clique em "confirm" para enviar o pagamento para o seu cartão de crédito. Ao clicar em "confirm" nesse momento, a cobrança será feita. Caso a cobrança seja realizada com sucesso, a tela abaixo aparecerá:


- Dois e-mails serão enviados para você. Um e-mail informando a sua senha e um e-mail com as informações sobre o pagamento e o seu número de inscrição.

Com esses dados (membership e senha) você já pode acessar o site do fã-clube, incluindo os blogs de todos os membros. Também é possivel enviar perguntas para o Uruha na seção "Zubari" do blog dele.


Esperamos que o tutorial seja útil. Mas mesmo com o tutorial, não deixe de ler os termos e condições e as instruções das telas durante o registro. Esse tutorial é apenas um auxílio para quem estiver com alguma dúvida, mas não substitui as instruções do site de cadastro.

HERESY
Benefícios (retirado da página "About Heresy"):

1. Acesso ao site fechado para membros
2. Recebimento de 3 revistas GARISH ROOM durante 1 ano. (membros que moram fora do Japão devem pagar pela taxa de envio das revistas)
3. Reserva prioritária de ingressos para os lives
4. Concertos exclusivos para o fã-clube
5. Encomenda de goods exclusivos para o fã-clube
6. Cartão de Ano Novo (para fãs que moram fora do Japão, dependendo da localidade e das dificuldades de entrega, pode ser que você não receba os cartões de Ano Novo).

Taxa de Registro (retirado da página "About Heresy"):

Para quem mora no Japão:
Taxa de admissão: 500 ienes
Taxa anual: 5000 ienes

Para quem mora fora do Japão:
Taxa de admissão: 1000 ienes
Taxa anual: 5000 ienes

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

20 comentários:

Hana disse...

Brigada pelo tutorial *O* vou tentar me inscrever :D

as inscrições ficam abertas o ano inteiro??

Anônimo disse...

Ameiiiii o tutorial,nossa ajudou muuuuito!
Eu tinha perguntado algumas coisas para a Ruby pelo face! Obrigadão, vou me inscrever tbm! <3
Tbm queria saber, as inscrições ficam abertas até quando????

Beijooooooos

By: Azumi-chan ^^

Anônimo disse...

Tem limite de fãs? pra entrar no Fã Clube?

Anônimo disse...

Ruby, é seguro comprar Goods no site do heresy? tipo eles chegam sem problemas?

Rukasu ~

Anônimo disse...

Ahow!!! Eu queria muito fazer parte...mas é muito complicado ne...isso tudo é muito bom e legal,pra quem mora la...droga! Mesmo assim mt obrigado pela tutorial...

OBS: sou um fudido da vida,não pude ir ao show,e não posso nem ser membro do fan-club...afe!

Lua disse...

Mega útil o tutorial ;)
Já consegui me cadastrar sem problemas. Pena que pelo visto não tem goods disponíveis ainda :/

Quanto tempo em média demora para chegar a carteirinha do Heresy?

Obrigada pelo tutorial Ruby :D

Unknown disse...

agora só me falta um cartão de credito internacional
será q tem alguma outra forma de fazer o pagamento?

Gabriela disse...

Pergunta idiota, mas é possível comprar os goods da turnê mundial pela fã-clube também?

Mira disse...

Ruby, muito obrigado pelo tutorial. Eu só li algumas partes, mas mais tarde vou ler com mais atenção e quem saiba seja desta que me inscrevo! ^^

(só falta confirmar o trabalho!!)

Obrigado! :)

Juliette disse...

Já me cadastrei <3 E fui correndo pro blog do Uruha e depois pra pagina de goods... triste que esteja em manutenção ;.;
Tenho a mesma duvida da Lua, quanto tempo costuma demorar pra chegar a carteirinha?

Anônimo disse...

ola juliette vc se cadastrou no fan club sem nenhum problema? pensei que nao dava mais vc ja recebeu o seu cartao ? vou ver se faço o meu cadastro mes que vem

Kazuya disse...

Eu simplesmente não consegui fazer a inscrição porque pede caracteres de meia largura ç-ç
ALGUÉM POR FAVOR ME EXPLICA O QUE E ISSO Ç-Ç
Só falta isso pra entrar no fa clube çç

Anônimo disse...

Ja chegou a carteirinha de algum de vocês que se registrou? Demorou quanto?

Unknown disse...

muito obrigada me ajudou bastante;)

Unknown disse...

muito obrigada me ajudou bastante;)

Unknown disse...

Boa tarde! Gostaria de saber qual o modelo para colocar o número de telefone durante o cadastro, pois estou tendo problemas em colocar o meu. Desde já agradeço e peço desculpas por pedir ajuda com algo aparentemente simples.

Unknown disse...

Desculpe voltar mais uma vez, mas como faço para preencher o local do endereço? Desculpe minha ignorância, mas não entendo como devo preencher, a mensagem que aparece é: Please input using half-width characters.

Unknown disse...

Alguém sabe onde posso achar os blogs dos membros dentro do Heresy?

Ruby disse...

Airu, os blogs dos membros não estão disponíveis desde a última atualização do servidor do Heresy. Eles disseram que os blogs vão voltar, mas ainda não aconteceu. Então tá todo mundo aguardando. :)

Shiro disse...

Pagamento do Heresy é único ne? Mesmo sendo crédito?

Postar um comentário