Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

2.10.13

the GazettE Aoi x ESP Academy (Final)



A página "Aoi Guitar Contest" possui uma imagem da guitarra vencedora do concurso "the GazettE x ESP Musical Academy (Aoi Guitar Contest)" finalizada e do Aoi tocando a guitarra no live MELT, que aconteceu no dia 10/03/2013. Além disso, há uma mensagem do Aoi na página:

<Message from 葵>

最初見た時にライブでも使うし、音工夫しなきゃと思ったんですけど、
音も全然そのまま使えました。
デザインしてくれた方と学生さんとみんなで作った楽しい企画でした!

Relembrando, o concurso foi anunciado em Agosto de 2012, onde fãs poderiam participar enviando desenhos de modelos de guitarras para o Aoi.

O resultado foi anunciado em Outubro de 2012. Na página "Aoi Guitar Contest", o modelo vencedor e outros modelos enviados pelos participantes do concurso podem ser visualizados, bem como comentários do Aoi sobre cada desenho.

O processo de fabricação da guitarra (fotos e descrições), que foi confeccionada por estudantes da ESP Musical Academy, começou a ser publicado em Outubro de 2012. A última etapa do processo foi postada em Agosto de 2013. Clique aqui para ver todas as etapas.

Aoi se apresentou com a guitarra no live LIVE TOUR 12-13[DIVISION]FINAL MELT, no dia 10/03/2013, como eu disse no início dessa postagem.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

JessYiskah disse...

Eu não tinha gostado desse modelo, tinha outros mais legais (e uns bem estranhos XD). Mas até que ficou bonito com o Aoi tocando hehehe

Pensei que ele iria usar ela em todos os lives por um tempo. Mas foi só uma vez...

Obrigada pelo post Ruby!

Mira disse...

Ele deve de a começar a usar mais nos próximos lives...

Eu adorei a guitarra, e havia outros modelos também muito bonitos!

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário