Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

10.11.13

Setlist do live no Greenhall Sagamiono (10/11/13)

Setlist não oficial do live que aconteceu no dia 10/11 no Greenhall Sagamiono.
O próximo live acontecerá em Niigata, no dia 12/11/2013 (Terça).

Adicionei alguns relatos sobre o live de hoje.

the GazettE LIVE TOUR13 [BEAUTIFUL DEFORMITY] MAGNIFICENT MALFORMED BOX 
Greenhall Sagamiono - 10/11/2013

SE.MALFORMED BOX
01.INSIDE BEAST
02.UNTIL IT BURNS OUT
03.TOMORROW NEVER DIES
04.VORTEX
05.Karasu
06.FADELESS
07.Toguro
08.DEVOURING ONE ANOTHER
09.LOSS
10.REDO
11.LAST HEAVEN
12.IN BLOSSOM
13.GABRIEL ON THE GALLOWS
14.THE STUPID TINY INSECT
15.Kuroku Sunda Sora To Zangai To Katahane
16.HEADACHE MAN
17.DISCHARGE
18.TO DAZZLING DARKNESS
19.CODA

ENCORE:

01.Ride with the ROCKERS
02.FORBIDDEN BEAVER
03.SLUDGY CULT
04.COCKROACH
05.Filth in the beauty

ENCORE 2:

01.Kantou dogeza kumiai

----

Relatos:

Por @crimson_styx:

Ride with the ROCKERS:
- Aoi "deslizou" até o lado do Uruha, chamando ele para tocar guitarra cara a cara e Uruha fez o mesmo.
- Uruha foi até o lado do Reita, que estava tocando na plataforma central e empurrou e friccionou suas nádegas contra o Reita.

SLUDGY CULT: 
- Reita foi até a pataforma do Ruki e atrapalhou o vocalista quando ele foi estender a sua mão direita. Então, Ruki colocou sua mão nas costas do Reita e cautelosamente desceu com seus dedos como se estivesse tocando piano.

Kantou dogeza kumiai:
- Reita intencionalmente bateu com sua cabeça no traseiro do Uruha enquanto o guitarrista estava em cima de sua plataforma.
- Aoi divertidamente chutou o pé do Reita, que estava em cima do topo da plataforma e perdeu um pouco o equilíbrio, então Reita deu um soco no braço do Aoi de forma divertida.
- Aoi foi até a plataforma do Kai com as mãos nos quadris e decidiu tocar/parar um dos pratos chimbal da bateria do Kai.
- Aoi foi até a ponta do palco que fica perto do público, mostrou suas costas, balançou seu traseiro, olhou para o público de novo, pegou alguma coisa em seu casaco da turnê e jogou algo do tamanho de um magic card em direção à platéia.
- Ruki estava em um dos lados do palco e estava quase levantando, quando inconscientemente bloqueou o Reita, que estava andando em direção àquele lado. Reita então o empurrou de leve para o lado com sua mão. Foi fofo.
- Aoi foi até a ponta do palco e falou alguma coisa com o staff que estava parado lá, como se estivesse chamando alguns deles para participar da diversão. Como ele não conseguiu o que queria do staff, ele parou de tocar, olhou para o palco e imitou o público, pulando no ritmo de Kantou.

ENCORE:
- Uruha estava olhando para o Kai esperando por uma certa batida, enquanto Kai, sorrindo, tocava alegremente, quando sua baqueta escorregou pra frente. Kai pegou sua baqueta cautelosamente, olhou para o Uruha e riu consigo mesmo.

---

Por @TRAUMARAJIO

- Durante Ride with the ROCKERS, Aoi foi até o Uruha, bateu com a cabeça nele e eles ficaram com suas testas encostadas e conversando durante um tempo.

- Kai foi muito fofo durante Kantou. "Eu quero que vocês esqueçam os seus assentos e enlouqueçam" e o staff fez tipo "Não, eles não podem fazer isso!". E Kai disse "Aparentemente vocês não têm permissão para fazer isso, mas não importa, façam. Eu me responsabilizo. Enlouqueçam, entenderam?!"

- Uruha estava bem bonito com a camiseta branca. Ele desviava a atenção.

- Ruki errou o nome do local (de novo). Ele disse "SAGAMIHARAAAA" e mais tarde disse "Eu sei que na verdade é Sagami-ono", mas é que [Sagamihara] era mais fácil de falar."

---

Por @YoroshikuBITCH

- Eu sou técnica de lives. Já vi muitas bandas, mas sincertamente eu nunca vi um baterista como o Kai. Ele é um músico sensacional.

- Aoi estava com um humor muito bom hoje. As emoções dele são contagiosas

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Anônimo disse...

Que live report mais completo e maravilhoso! Obrigada, Ruby!

cara, eu iria a-m-a-r estar lá hoje só para ouvir Toguro live!! Essa foi a primeira música do GazettE que eu gostei. Significa muito pra mim! Tomara que eles toquem ela de novo no CODA ^^

Pe

Anônimo disse...

Obrigada! Pelo post! Ruby.
Que fofura! O Ruki eo Reita! Nyah! :+
Espero que saia fotos novas ne.

Mymy :3

Mira disse...

Ahhhhh!!! Toguro!!! *.*

O Aoi este em grande, pelos relatos foi o que mais se divertiu!! Ou pelo menos o que andou a fazer mais brincadeiras e partidas! xD

E o Kai a assumir a responsabilidade! Estes meninos dão cabo da cabeça dos staffs! xD lolol

Muito obrigado Ruby!! :)

Postar um comentário