Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

15.12.13

Setlist do live no Hiroshima Aster Plaza (11/12/13)

Setlist não oficial do show realizado no dia 11/12 em Hiroshima.

the GazettE LIVE TOUR13 [BEAUTIFUL DEFORMITY] MAGNIFICENT MALFORMED BOX
Hiroshima Aster Plaza - 11/12/2013

SE MALFORMED BOX
01. INSIDE BEAST
02. UNTIL IT BURNS OUT
03. FADELESS
04. Karasu
05. HEADACHE MAN
06. 13 STAIRS[-]1
07. DEVOURING ONE ANOTHER
08. LOSS
09. REDO
10. LAST HEAVEN
11. IN BLOSSOM
12. THE STUPID TINY INSECT
13. SLUDGY CULT
14. Kuroku Sunda Sora To Zangai To Katahane
15. Maggots
16. DISCHARGE
17. TO DAZZLING DARKNESS
18. CODA

ENCORE

01. Ride with the Rockers
02. TOMORROW NEVER DIES
03. VENOMOUS SPIDER'S WEB
04. COCKROACH
05. Filth in the beauty

ENCORE 2

01.Kantou dogeza kumiai

----

Relatos:

Por lotos79

- Todos estavam com o humor bom.

- Ultimamente o Aoi está com um hábito estranho de passar suas mãos pelo cabelo vagarosamente enquanto olha para a platéia com um olhar sexy. A autora do report diz que o gesto lembra comerciais de produtos para cabelo da L'Oréal.

- Aoi pulou para o seu pedestal, se desequilibrou e teve que rapidamente voltar para o chão. Ele fez um olhar de "vocês não viram isso, ok?", enquanto voltava para o pedestal.

- Batalha de guitarras (com sorrisos) entre Aoi e Uruha.

- Aoi entrou no palco para o último encore com uma garrafa de cerveja em sua mão, mas dessa vez ele a colocou decentemente atrás de uma garrafa de água em cima de seu amplificador.

- O lado esquerdo do palco (do ponto de vista da platéia) foi o lugar favorito dos membros da banda naquela noite.

- Aoi usa a sua guitarra antiga para tocar várias das músicas novas. A guitarra colorida dele foi usada 1 ou 2 vezes, bem como a ESP Eclipse personalizada.

- Aoi parece ter substituído os seus amplificadores dos 3 coloridos para 2 com estampas em preto e branco (a deusa em um e seu logo no outro)

- Uruha usou mais as suas guitarras branca e verde e também a azul (talvez).

- Reita usou mais os seus baixos branco e vermelho.

- Reita vestiu uma bandana vermelha sobre sua boca e nariz durante os encores.

- Ruki parecia estar um pouco desanimado. Ele estava com um bom humor, sem dúvidas, mas aquela superioridade que ele passa não estava lá direito.

- O MC foi engraçado hoje. Especialmente por causa dos homens da platéia (tinham vários dessa vez). Durante os MCs eles gritavam bem alto para que todo mundo pudesse escutá-los. Aoi visivelmente teve problemas em evitar um ataque de riso e se curvou várias vezes. Ruki testou o volume do púbico e sempre que gritavam mais alto, dava para ouvir algumas vozes masculinas e Ruki ficou positivamente surpreso por poder escutá-los mesmo enquanto usava os seus monitores de ouvido. Ele teve uma pequena conversa com a platéia e então de repente ele incentivou o 2º andar a aumentar o volume de suas vozes... e ninguém disse nada. Após alguns segundos o local inteiro caiu na risada e a banda se divertiu bastante com tudo isso.

- Durante um pequeno intervalo entre as músicas, Aoi e Reita tiveram uma pequena conversa de novo. É como se estivessem trocando piadas internas. Na verdade, parece que isso é ativado sempre que a platéia chama o Aoi em especial, incentivando-o a dizer alguma coisa em resposta. Durante esses momentos, ele sempre vira para o Reita para rir secretamente sobre alguma coisa que ninguém faz a mínima idéia do que seja.

- Reita e Uruha, ou Uruha e Ruki (a autora do report não lembra quem foi) se juntaram no pedestal do Uruha e os dois tocaram como loucos. Ela acha que foi o Reita e o Uruha. Uruha sorriu largamente durante o momento.

- Kai conseguiu jogar suas baquetas para o segundo andar.

- Durante Kantou, Aoi queria se livrar de sua jaqueta, então abaixou sua guitarra posicionando-a contra sua perna. Enquanto ele estava removendo a sua jaqueta, a guitarra foi caindo no chão e ele não conseguiu segurá-la a tempo, porque seus braços ainda estavam enrolados na jaqueta. Ele fez uma cara de "Oh caramba!" durante um segundo e depois pegou a guitarra e continuou tocando como se nada tivesse acontecido.

- Eles mudaram várias partes de Ride with the Rockers, algumas pequenas mudanças.

- Aoi e Reita jogaram palhetas para as fileiras da frente. Ruki jogou garrafas de água.

- A banda parecia estar mais satisfeita do que no live do dia anterior.

- Um staff foi entregar para o Aoi a sua guitarra e Aoi se inclinou para frente com os braços estendidos, mas ao invés de pegar a guitarra, ele sempre dava um passo para trás assim que o staff dava um passo em direção a ele. Ele fez isso umas 3 vezes até que o staff começou a rir e disse algo do tipo "Ah para com isso", o que fez com que Aoi sorrisse, mas ele parou e obedientemente pegou sua guitarra.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Liah disse...

aiiiinn, que saudades deles y.y

Mymy :3 disse...

Oohw!! Kawaii,que fofo!! Amei o Relato super fofo! O Ruki é um fofo!
Hahahahahahaha!! Não é possivel! Finalmente o Kai conseguiu jogar as baquetas no 2° andar!! Kkkkkk!!
meu deus eu não aguentei de rir! Agora fiquei imaginando o Aoi num comercial da L'Oréal! Kkkkkkkkkkkkk!! Que metitinho! (> 0 <) o Ruki e o Reita são tão fofos!! Haha!

Muito obrigada pelo post! E relatos super fofos! Ruby.
Adorei super fofo!

Mymy :3

Mira disse...

O Aoi está cada vez mais traquinas!! xD
Mas é tão bom ler estes relatos! ^^

Muito obrigado Ruby! :)

Postar um comentário