Digite o que procura

Blog do Uruha (23/08/2017)

Compre o novo CD

TRACES 2

24.12.13

Setlist do live no Okayama Shimin Kaikan (13/12/13)

Setlist não oficial do show realizado no dia 13/12 em Okayama.

the GazettE LIVE TOUR13 [BEAUTIFUL DEFORMITY] MAGNIFICENT MALFORMED BOX
Okayama Shimin Kaikan - 13/12/2013

SE.MALFORMED BOX
01.INSIDE BEAST
02.UNTIL IT BURNS OUT
03.FADELESS
04.Karasu
05.VORTEX
06.Sugar Pain
07.DEVOURING ONE ANOTHER
08.LOSS
09.REDO
10. LAST HEAVEN
11.IN BLOSSOM
12.THE STUPID TINY INSECT
13.REQUIRED MALFUNCTION
14.Kuroku Sunda Sora To Zangai To Katahane
15.COCKROACH
16.DISCHARGE
17.TO DAZZLING DARKNESS
18.CODA

ENCORE
01.Ride with the ROCKERS
02.FORBIDDEN BEAVER
03.SLUDGY CULT
04.HYENA
05.Filth in the beauty

ENCORE 2

01.LINDA~candydive Pinky heaven~

----

Relatos:

Por lotos79:

- Quando Fadeless estava terminando, Aoi apontou para o Ruki com o seu braço e abriu a palma da sua mão, como se estivesse anunciando o centro do palco, e bem naquele momento, Ruki virou para a bateria e arrumou a frente da calça dele discretamente (foi só uma coincidência, mas foi engraçado).

- A banda adorou o público naquele dia, eles estavam empolgados!

- A autora do report disse que notou que o Aoi não rebola nos shows a não ser que ele esteja com o humor muito bom. E naquele dia ele parecia estar de bom humor e foi ótimo vê-lo girando os quadris durante Filth~.

- Antes do Aoi tocar o seu solo em Redo, ele rapidamente beijou sua palheta e foi adorável.

- Kai canta junto em Redo! Ele canta basicamente a música inteira e entusiasmado.

- Naquele dia o Aoi produziu um som incrível.

- Durante Last Heaven, Aoi parecia estar descontraído e satisfeito enquanto tocava. Parece que ele curte muito as partes acústicas.

- Durante o MC depois de Last Heaven, Aoi e Reita fizeram aquela piada interna deles novamente, rindo entre si.

- Durante Required Malfunction, Aoi foi até o Uruha e eles tocaram de frente um para o outro enquanto conversavam rapidamente sobre alguma coisa, com piscadelas sugestivas entre os dois. A autora do report não faz idéia do que tenha causado aquilo.

- Em Ride with the Rockers, dava para ver nos rostos de todos eles o quanto eles amaram aquele público entusiasmado.

- Naquela noite Uruha estava fofo, e ficava procurando contato com os outros membros da banda. Começou com o Aoi e ele tocando um do lado do outro. Uruha se curvou para olhar para o rosto do Aoi, que continuou concentrado em sua guitarra. Então Uruha se aproximou ainda mais. Se Aoi quisesse participar de um fan service, ele teria tido diversas oportunidades hoje. Uruha ergueu uma sobrancelha para o Aoi e deu um sorriso torto, quando ficou óbvio que o Aoi não queria fazer mais nada. Então, Aoi andou em círculos ao redor do Uruha, que riu da travessura dele.

- Aoi e Reita tocaram de frente um para o outro durante um tempo, eles sempre se divertem bastante quando estão agitando juntos.

- Aoi reverenciou bastante em agradecimento naquela noite, ainda o cavalheiro charmoso de coração.

- Durante o último MC, todos riram muito: de novo havia vários homens comunicativos no meio do público e o Aoi espontaneamente decidiu fornecer música de fundo para os monólogos do Ruki => ele produziu sons de "plop plop" com sua guitarra (tipo aqueles sons de notificação de alguns smartphones).

- Aoi fingiu que chutava o traseiro do Ruki sem que ele percebesse.

- Uruha tentou provocar o Reita no pedestal central, que virou em direção ao público com uma expressão de "mas que diabos!" em seu rosto.

- Durante Sludgy Cult, Ruki segurou o Uruha e acariciou o pescoço e o peito dele, etc. A resposta do Aoi para aquela exibição foi agarrar o Reita do mesmo jeito que o Ruki fez com o Uruha, mas enquanto segurava o Reita por trás com um braço, ele ergueu o seu outro braço e fez um gesto de "polegar para baixo" óbvio. Ruki e Uruha nem perceberam.

- Para o último encore eles entraram no palco pelo lado do Uruha. Aoi entrou primeiro, claro, com uma cerveja em sua mão. Ele foi até o centro do palco, mexeu no bolso de seu cardigan e jogou doces para a platéia com um grande sorriso em seu rosto.

- Depois de Linda, Aoi jogou a sua palheta em direção à plateia, mas o objeto caiu atrás de seu microfone. Ele olhou para a palheta franzindo um pouco as sobrancelhas, deu um sorrisinho rápido e pegou ela de novo, enquanto colocava um dedo na frente de seus lábios fazendo um sinal de "shhh" para as pessoas que notaram esse incidente. Depois disso, ele jogou a palheta de novo.

- As palhetas do Reita nunca conseguem ir além da 7ª fileira.

- O Aoi possui um hábito irritante de jogar suas palhetas todas de uma vez após a última música e ele só joga na frente do lado dele do palco, ou seja, as pessoas que estão no meio e do outro lado do palco, nunca têm a chance de pegar uma de suas palhetas.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Mymy :3 disse...

Hahahahahahaha!! Que fofo! Eu amei esse relato! Super ultra mega fofo!! Fiquei imaginando o Ruki,arrumando a calça,discretamente. (.>//,//<.) Wwwhh!! Que fofo!
E eu não me aguentei de rir! Quando li a parte,do Ruki alisando o Uruha! Kkkkkk!! O Aoi ficou com ciumes!! E ainda por cima foi tentar fazer igual,no Reita! Kkkk! Isso não rola! Porque desde pequena,eu sempre achei que o Ruki e o Reita combinam muito bem! Os dois são super fofos! Que até parecem írmãos! (sem falar,que os dois são meus preferidos!)
E o Uruha e o Aoi... Nem precisa falar nada ne! Os dois são lindos e combinam super bem juntos! Parecem um lindo casal! (•//-//•)
E o Kai é de boa! Ele é relex! Kkkkk! Eu amo todos eles! São tão fofos!
Eles deveriam,fazer um acordo com a Groove,e lançarem dolls deles! Imagina que lindo! O Ruki como Dal! O Uruha como Pullip! Hahaha! Que fofo! Eles ja parecem dolls mesmo! :>

Eu ri muito desse post! Hahaha!
Muito obrigada pelo post! Ruby.

Mymy :3

thainara munhoz disse...

Doidos e perfeitos! Aoi sempre com a suas palhaçadas que eu fico doidinha por ele ^w^.. apesar de o meu preferido ser o Uruha! fiquei imaginando ele e o Ruki agora :3 kkkkk
Obg mais uma vez *-*

Mira disse...

Adorei o relato! Parece que eles se divertiram muito mesmo durante o show! E ainda bem! ^^

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário