Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

24.12.13

Setlist do live no ORIX Theater (19/12/13)

Setlist não oficial do show realizado no dia 19/12 em Osaka.

the GazettE LIVE TOUR13 [BEAUTIFUL DEFORMITY] MAGNIFICENT MALFORMED BOX
ORIX Theater - 19/12/2013

SE.MALFORMED BOX
01.INSIDE BEAST
02.UNTIL IT BURNS OUT
03.FADELESS
04.Karasu
05.CLEVER MONKEY
06.13 STAIRS [-1]
07.DEVOURING ONE ANOTHER
08.LOSS
09.REDO
10.LAST HEAVEN
11.IN BLOSSOM
12.THE STUPID TINY INSECT
13.ATTITUDE
14.Kuroku Sunda Sora To Zangai To Katahane
15.MAGGOTS
16.DISCHARGE
17.TO DAZZLING DARKNESS
18.CODA

ENCORE

01.Ride with the ROCKERS
02.TOMORROW NEVER DIES
03.HYENA
04.COCKROACH
05.Filth in the beauty

ENCORE 2

01.LINDA~candydive Pinky heaven~

----

Relatos:

Por lotos79:

- Perto do fim de Clever Monkey, Aoi segurou a frente de suas calças e esfregou ali de maneira provocante.

- Aoi usa uma luzinha vermelha que indica a batida, como apoio para a música Last Heaven. [Deve ser um metrônomo.]

- As luzes do palco para Last Heaven são incríveis. Parecem estrelinhas no firmamento.

- Durante In Blossom, Ruki gemeu de maneira sexy no microfone - ele tem uma voz bem impressionante - e Aoi girou uma de suas mãos para conduzir o público.

- Os sorrisos que o Aoi dá em apreciação são os mais preciosos. É inevitável sorrir de volta.

- Durante Attitude, Aoi se aproximou da ponta do palco com um sorrisinho e encorajou o público fazendo movimentos com os lábios. Ele também fez movimentos giratórios com sua mão algumas vezes e motivou todo mundo batendo palmas no ritmo da música.

- Os MCs foram divertidos, especialmente um onde o Ruki confundiu o 3º com o 2º andar. Mas não foi culpa dele, porque dava para confundir os andares mesmo. As partes externas do 2º e do 3º andares eram um pouco mais baixas em comparação com as partes principais desses andares. Parece que os assentos das partes externas do 3º andar eram na verdade os ingressos do 2º andar. Então, quando ele pediu para o 3º andar gritar e as partes externas não gritaram, ele perguntou "O que há com vocês? Vocês não são do 3º andar?". Todos negaram, então ele disse "Ah, então vocês são do 2º andar? Entendo..." e sorriu.

- Ruki perguntou para um homem mais velho do segundo andar se ele estava bem, já que ele estava sentado, enquanto o resto das pessoas estava de pé. O homem fez um gesto com a mão pra deixar pra lá e balançou a cabeça derrotado.

- Aoi fez uma pose de orgulho de si durante o MC.

- Durante os intervalos entre as músicas, ou pouco antes dos MCs começarem, Aoi quase sempre é o primeiro a ficar pronto. A autora do report disse que é engraçado, toda vez que ele olha para os outros membros, vê que eles ainda estão ajustando os equipamentos deles e que isso deve ser entediante para ele.

- Aoi também tende a se apoiar nos amplificadores dele enquanto escuta apático ao que quer que o Ruki esteja falando, mas dá pra perceber que mesmo com essa postura de tédio, ele ainda registra atentamente cada movimento que o público faz.

- Durante Discharge, Ruki estava jogando água no povo e Aoi ficava acenando com sua cabeça com um pequeno sorriso nos lábios e continuamente incentivava todos a continuarem batendo cabeça.

- Uruha se juntou ao Aoi no lado dele do palco e eles tocaram de frente um para o outro por um tempo, acenando com a cabeça e olhando um para o outro. Eles parecem bem confortáveis nesses momentos. Aoi fica sorrindo e Uruha sempre faz um biquinho de natureza encorajadora.

- Durante Hyena, Ruki e Uruha  estavam juntos no pedestal da frente, quando Ruki colocou o dedo na camiseta do Uruha, puxou de alguma forma e vagarosamente derramou água da garrafa dele por dentro da camiseta do Uruha, enquanto sorria. Uruha abriu sua boca chocado e sorriu largamente, enquanto falou algo para o Ruki. Isso apenas fez com que Ruki sorrisse ainda mais. Uruha não errou nenhuma batida durante o incidente.

- Dessa vez não foi o Aoi que entrou no palco segurando uma latinha, foi o Kai, que mais tarde jogou o objeto no público.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Mymy :3 disse...

(.>//•//<.) Wwwhhn!! Que isso!? Eles querem matar o publico? Fazendo essas coisas sexy... Meu deus!
E o Ruki não toma jeito! Ne... Eu amo quando ele faz,essas pervertidices! É muito fofo! E eu acho que ele deveria fazer mais! Kkkkkk!!
Eu fiquei imaginando,a carinha do Uruha quando Ruki derramou agua nele! Kkkkkkkk!! Sugoi! :D

Obrigada! Pelo post e relato! Ruby.

Mymy :3

Unknown disse...

*0* assim eu morro de amor por eles!

Anônimo disse...

Uruha rei da competência! Me molha só durante o trabalho pra ver se eu não erro tudo kkkkkk ainda mais se for no inverno...

obrigada Ruby pela info!

Pe

Mira disse...

Coitado do Uruha! xD

Muito bom o relato!

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário