Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

7.1.14

The 6th Annual Shorty Awards

No ano passado, Aoi ganhou o Shorty Award na categoria #Music junto com a Demi Lovato. O guitarrista tweetou sobre o prêmio na época em que ele recebeu. Relembre aqui.
O Shorty Awards, é uma premiação cujo objetivo é “honrar o melhor das redes sociais”.

Hoje, 7 de Janeiro, o Shorty Awards abriu as indicações para o The 6th Annual Shorty Awards. Ruki e Aoi têm alguns votos nas categorias "Singer" e "Music", respectivamente.
Para indicar o Ruki e o Aoi, siga os passos abaixo:

Para votar no Ruki na categoria "Singer":
- Escreva um tweet da seguinte maneira: I nominate @RUKItheGazettE for a Shorty Award in #singer because... [adicione um motivo aqui]. Substitua o "[adicione um motivo aqui]" por um motivo criativo que justifique a indicação que você está fazendo. Você também pode optar por votar através do site do Shorty Awards. Clique aqui se preferir votar no site.

Para votar no Aoi na categoria "Music":
- Escreva um tweet da seguinte maneira: I nominate @official_aoi for a Shorty Award in #music because... [adicione um motivo aqui]. Substitua o "[adicione um motivo aqui]" por um motivo criativo que justifique a indicação que você está fazendo. Você também pode optar por votar através do site do Shorty Awards. Clique aqui se preferir votar no site.

Lembrando que:
- Essa é a fase de INDICAÇÕES. Ela não determina quem vai ganhar o prêmio. Os 4 que tiverem o maior número de indicações em uma categoria serão finalistas, mas quem escolhe os vencedores é a Academia. Portanto, é importante votar no Ruki e no Aoi para que eles consigam ficar entre os 4 primeiros, mas caso eles consigam ficar em 1º nas indicações, não significa que eles ganharam o prêmio. Um exemplo disso é o próprio Aoi, que ficou em 3º lugar na fase das indicações do ano passado e ganhou o prêmio no fim das contas.Mas eles reconhecem quem fica em 1º lugar em cada categoria com o "Shorty Vox Populi".
- Votar na mesma pessoa na mesma categoria mais de uma vez, simplesmente substitui o texto de seu voto original; não conta como voto adicional.
- O Shorty Awards usa vários algoritmos para desqualificar automaticamente indicações que pareçam ter a intenção de burlar o sistema ou que vierem de contas irregulares. Contas "fakes" criadas só para fazer indicações, são consideradas como irregulares.
- Os indicados devem preencher o Shorty Awards profile antes da fase de indicações terminar e caso não o façam, podem ser desqualificados. Ou seja, eles podem desqualificar o Ruki e o Aoi se eles não preencherem o profile.

Abaixo está a tradução de algumas regras do Shorty Awards. Tiveram algumas mudanças com relação às regras do ano passado. Quem tiver dúvidas sobre as regras da premiação e quiser saber mais, veja a seguir:

Como Fazer uma Indicação (ou seja, votar)
- No site ShortyAwards.com ou pelo Twitter, envie um tweet como esse: I nominate @(nome do usuário) for a Shorty Award in #(nome da categoria) because... [adicione um motivo aqui].
- Você pode indicar para um Shorty Awards, qualquer um que tenha uma conta no Twitter.
- Seja criativo na hora de escrever o motivo. Um tweet sem um motivo para a indicação não será apurado.
- Você pode votar em uma das categorias oficiais (Official Categories), ou inventar a sua própria categoria (Community Categories) editando a hashtag de nome da categoria.

Datas Importantes
- Início das indicações: 7 de Janeiro de 2014.
- Encerramento das indicações: 18 de Fevereiro de 2014.
- Cerimônia de premiação: 7 de Abril de 2014 em Nova York.

Como os Vencedores são Selecionados
- Cada Official Category terá 7 finalistas, que incluem os 4 que tiveram o maior número de indicações pelo público e 3 escolhidos por uma nova banca, a Shorty Awards Nominating Board, composta de jornalistas profissionais do mundo todo.
- Os finalistas das “Official Categories” serão apresentados para a Academia (Real-Time Academy), que irá escolher os vencedores do Shorty Award.
- O número de indicações é um fator importante, mas não é o único fator que a Academia usa para selecionar os vencedores.
- Os indicados devem completar o "Shorty Awards profile” para dizer para a Academia porque eles devem ganhar e fornecer informação de contato para que o Shorty Awards possa notificá-los de que eles são finalistas. Se o indicado não fornecer as informações antes do fim do período de indicações, ele poderá ser desqualificado.
- Separadamente, qualquer um que receber o maior número de indicações em cada “Official Category” será honrado no ShortyAwards.com como vencedor do Shorty Vox Populi, uma diferenciação especial para a escolha da audiência.

O que a Real-Time Academy Considera na Hora de Escolher os Vencedores
- Qualidade e originalidade de conteúdo nas plataformas sociais.
- Inovação no uso das plataformas sociais de maneiras novas.
- Impacto no mundo.
- Compromisso com os seguidores, fãs, amigos e inimigos.
- Apoio recebido através das indicações apaixonadas do Shorty.

Indicações
- As indicações devem ser relevantes à categoria e se enquadrar em qualquer critério listado na página da categoria no ShortyAwards.com.
- Apenas um indicado e uma categoria por tweet de indicação.
- Votar na mesma pessoa na mesma categoria mais de uma vez, simplesmente substitui o texto de seu voto original; não conta como voto adicional.
- Você também pode tweetar para fazer uma indicação, de uma maneira mais curta, tipo assim: #shortyawards @username #categoria [adicione um motivo aqui].
- Indicações que não forem relevantes ou não se enquadrarem no critério listado na página de uma categoria, serão removidas, ou movidas para uma categoria mais relevante, a critério dos oficiais do Shorty Awards. Clique nos nomes das categorias para ver o critério.
- Indicações retweetadas e tweets começando com @replies não contam para os rankings.

Auditorias e Classificações
- O Shorty Awards usa vários algoritmos para desqualificar automaticamente indicações que pareçam ter a intenção de burlar o sistema ou que vierem de contas irregulares.
- A equipe do Shorty Awards também realiza inspeções humanas de uma seleção de votos.
- Nós também realizamos auditorias periódicas para conferir se o nosso sistema está sendo burlado.
- Uma auditoria final ocorre após o final do período de votação.
- Contas irregulares incluem aquelas que usam bots, scripts, emissão de votos automáticos repetitivos, que pareçam ter sido criadas especificamente para a votação do Shorty Awards, ou exibam outro comportamento que viole o espírito da premiação.
- O número de indicações e as classificações podem oscilar conforme as auditorias forem sendo realizadas e indicações que não se adequarem às regras oficiais de votação serão removidas.
- As indicações que estiverem formatadas de maneira incorreta, não incluírem um motivo, ou pareçam ser tweets em massa idênticos gerados automaticamente, não serão contadas na classificação (embora elas continuem aparecendo no site do Shorty Awards). Os indicados que notarem esse tipo de voto devem encorajar os seus apoiadores a enviar esses votos no formato correto.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

Mymy :3 disse...

Ai... Droga!! Que negósinho mais complicado! OMG! Eu queria tanto votar no Ruki... Mas que raiva! É só pra quem têm twitter ne... E eu não tenho m.... T^T o Ruki têm tantas coisas boas para ser indicado... Ele é d+! É td! Fofo!
O maxímo que eu posso fazer é torcer um pouco pra ele ganhar ne... Droga! Eu queria votar... T^T mas eu fiquei feliz! Em ver tanta gente que já votou nele e no Aoi! :3
Espero que ele ganhe! Meu FOFINHO!

Muito obrigada,por relembrarmos Ruby! Eu não me lembrava do Aoi ter ganhado ano passado... Ainda + junto com a Demi 0_o q?

Se eles ganharem vão ter que ir até NY? Meu Deus! Eu não gosto nadinha quando eles saem do Japão... Mas...

TT^TT to passando mal. TT^TT

Obrigadinha pelo post! Ruby.

TT^TT

Mymy :3

Chung disse...

Obrigada por todas as informações tão detalhadas, Ruby!

Ano passado eu já tinha votado em ambos no Shorty Awards e agora já acabei de indicá-los novamente. <3
Espero que eles sejam finalistas e que ganhem! Fiquei muito, muito feliz quando o Aoi ganhou no ano passado na categoria dele!

E, Mymy, votar não é nada complicado, não~ se fizesse um Twitter, você veria. <3 *pessoa viciada no Twitter*

Mymy :3 disse...

Hahaha!! Eu não sei... E não entendo muito bem sobre twitter... Só sigo o do Ruki sem ter twitter,tipo eu só olho o que ele escreve! :> imagino que não seja muito complicado... Mas eu tenho medo de fazer um twitter,pra mim... Porque qualquer um pode entrar e ver as coisas... Eu sempre quiz ter um twitter,um blog só de dolls e fofuras,etc. Sei não... =/ (serio! Sempre o maxímo que eu possa fazer é... Ficar quieta só observando tudo.)
(-_-)

Chung, obrigada! Você e a Ruby são de mais! Sempre me dando forças!
TT^TT
A proposito, eu adorei seu twitter Chung! Mega fofo! :)

Obrigada! Chung! :) e Ruby! :D

Mymy :3

JessYiskah disse...

Já dei meus votos ^-^
Ano passado, com o comentário do Ruki no twitter o pessoal votou bastante. Espero que o pessoal lembre de votar esse ano >.<
E também tem essa coisa do profile né. Vai que eles esquecem de preencher...

Espero que os dois ganhem. o/
Obrigada pelo lembrete Ruby!

E Mymy, se você quiser tem como proteger seus tweets pra só quem seguir você ver.
Eu criei meu twitter ano passado só pra votar ^-^
Acabou sendo muito útil pra stalkear a banda. hehe Principalmente durante a WT. Eu só uso pra seguir os dois e participar de promoções basicamente XD

Chung disse...

Mymy, até um ano e pouco atrás, eu também só stalkeava os Twitters do Aoi e do Ruki sem ter uma conta, mas me sugeriram fazer uma, que era legal e tal... acabei fazendo depois de um tempo e demorei pra acostumar, mas faz uns bons meses que vicieeei.

Quanto à segurança, se você tiver qualquer receio ou simplesmente por questão de privacidade, é como a JessYiskah disse acima, é só proteger os tweets. ^_^

Ahh, e blogs de dolls e fofuras são umas gracinhas~ ;3; (Observar é bom, mas quando a gente participa acho que fica melhor, hih)

Novamente, não tem do que agradecer, você é uma fofa! >w<
Aliás, eu que agradeço mesmo pelo elogio ao meu Twitter, viu?! ;w;


(Ruby, desculpe "floodar" os posts com meus comentários/respostas, espero que não se importe, nee)

Mymy :3 disse...

Entendi... (• - •) hahaha! Obrigada! Gente!
Chung! De nada! Pelos elogios! :D você também é uma fofa! Hahaha!

Obrigada! :3

Mymy :3

Mira disse...

A ver se é desta que eu crio o meu twitter, ando para fazê-lo desde o ano passado!

Era bom se eles os dois ganhassem este ano! E o Aoi é um forte candidato! xD

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário