Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

24.2.14

Anúncio oficial da versão legendada do DVD da WT

Hoje foi anunciado oficialmente o lançamento da versão legendada em Inglês do DVD "the GazettE WORLD TOUR13 DOCUMENTARY". Como eu tinha publicado antes, o lançamento será feito pela JPU Records, mas a data de lançamento mudou para o dia 21 de Abril.
Também haverá um lançamento na iTunes store para outros países. Veja abaixo a tradução do anúncio:

Nós temos o prazer de anunciar que vamos lançar o the GazettE WORLD TOUR13 DOCUMENTARY DVD internacionalmente no dia 21 de Abril de 2014!!
Na Europa, o DVD será lançado pela JPU Records. Essa versão do DVD também incluirá legendas em Inglês. Uma característica que não está disponível no lançamento Japonês.
Em países da América do Norte, América Latina, Oceania e Ásia, esse trabalho áudio visual estará disponível através da iTunes Store.
Junte-se à banda em sua world tour de novo e de novo, a partir do dia 21 de Abril de 2014!

JPU Records Site
http://japanunderground.wordpress.com/category/jpu-records/

JPU Records Facebook
https://www.facebook.com/JPUrecords

Para encomendar o DVD pela JPU Records, entre aqui.
Para ver o anúncio no site da JPU, clique aqui.

Eu vi que algumas pessoas tinham dúvidas sobre essa versão Europeia do DVD. Se tiverem mais dúvidas, se quiserem podem escrever nesse post, ou me mandem um e-mail, que eu posso enviar todas elas para o e-mail de contato da JPU Records.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse adiamento é só para a versão européia né?
A versão japonesa continua com a data de lançamento de 26/02, é isso?

Anônimo disse...

Ruby, eu queria te fazer uma pergunta.. mas não é exatamente sobre o DVD World Tour 13! você saberia me responder, se quando tem um CD na versão limitada e na versão regular.. quer dizer que a versão limitada se esgota e quando esgota não tem mais pra vender e a regular eles sempre produzem? ou só dão esse nome, pra diferenciar, porque a versão limitada tem mais conteúdo e é mais cara do que a regular?
E outra coisa, eu tenho um amigo pela internet que queria comprar alguns CD's pela CD Japan ou pela Japan Discoveries, e eu tentei explicar pra ele como faz mas ele não entendeu. Você teria um tutorial de como comprar nessas lojas online e em outras aqui no Blog? Ficaria mais facil pra ele entender..
Obrigado desde já!
Rukasu ~

Mymy :3 disse...

Aleluiaa! 26!!! É hoje!!! Uhuuuu!!

\(> o <)/ versão japonesa!! Dia 26!! Aleluia! Amem!

Muito obrigada por tudo Ruby

Mymy :3

Mira disse...

Desconhecendo a causa do adiamento... o que interessa é que saia!!

Rukasu, a versão regular também pode acabar por esgotar passado muito tempo (nomeadamente anos). A limitada tem menos cópias e normalmente esgota rápido e não fazem mais, enquanto que a regular tem muitas mais cópias e é provável que façam mais cópias depois, mas isso eu já não posso afirmar com certezas.

Obrigada Ruby! :)

Postar um comentário