Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

22.2.14

Ruki, Aoi, Kai e Reita no live do BORN

Hoje foi a final da turnê do BORN, a "BORN LIVE TOUR 2014 ALL NUDE SATISFACTION FINAL", que aconteceu no TSUTAYA O-EAST. O TOMO do BORN deu RT em dois tweets do visualkei_oyaji em que ele menciona  Kai, Ruki, Aoi e Reita. Abaixo está uma explicação dos tweets.

- No primeiro tweet, Hoshiko-san disse que estava passando pelo corredor do segundo andar para ir fumar enquanto esperava o encore, quando ele escutou alguém chamando o nome dele: "Hoshiko-san!". No começo ele não conseguiu identificar quem era, porque estava escuro e a pessoa estava usando uma máscara branca grande. Aí ele pensou: "Esse olhar afetuoso... Aah~! É o Kai.", reconhecendo que quem o chamou foi o baterista do the GazettE.

- No segundo tweet, Hoshiko-san disse que depois do live ele foi nos bastidores para cumprimentar os membros do BORN. Quando abriu a porta, ele viu os membros do BORN enfileirados e notou o Ruki, Aoi, Reita e Kai sentados nos fundos da sala. Eles estavam sorrindo e conversando sobre as impressões deles sobre o live. Hoshiko-san disse no tweet que os seniors (the GazettE) são muito amáveis com os seus juniors (BORN). Ruki disse: "Hoshiko-san veio para o encore..." A segunda parte do que ele disse eu não entendi bem. (Obrigada hypocrite26 por me ajudar com uma parte desse segundo tweet)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Mira disse...

Tão fofos!
Fiquei sem mais palavras para comentar... xD

Obrigada Ruby! :)

Anônimo disse...

Uruha é mesmo muito reservado. O Reita também é,mas como ele é amigo do K, foi lá prestigiar.

Parece q depois do show o Aoi saiu pra beber exagerou um pouco. Ele twitou q bebeu demais por volta das 4 da manhã (hora japonesa)...

obrigada pela info, Ruby!

Pe

shima_waka disse...

Como assim o Uruha não foi? :c mas ok, gosto quando eles vão se divertir juntos <3

Obrigada pela informação, Ruby!

Mymy :3 disse...

Oowwwwnn!! Que fofo!! Fiquei imaginando o Ruki! <3 na sala dos fundos... Wwwwwnn! Kawaii!

Muito obrigada! Ruby! :)

Mymy :3

Unknown disse...

Cade o quack? cade? :oo
huehue achei que ele ia falar aquele sorriso afetuoso, na boa, eu jamais confundiria aqueles dentinhos *ooooooooooooo* (pobre nariz)

Obg obg

Postar um comentário