Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

12.3.14

Sobre a GARISH ROOM 21

A revista GARISH ROOM 21 foi enviada para os membros do fã-clube com membership do Japão essa semana. Os fãs já estão recebendo a revista e publicando a capa nas redes sociais. Clique aqui para ver uma imagem publicada por @crimson_styx.

Para os membros do HERESY global, ou seja, aqueles se cadastraram no fã-clube com um endereço de fora do Japão, da última vez a GARISH ROOM 20 foi disponibilizada na loja (seção Goods). Até o momento dessa postagem ainda não havia informações sobre a revista na loja, mas como ela foi lançada agora, os membros que fazem parte do HERESY global devem ficar atentos. A GARISH ROOM 21 e os goods da turnê NLDH já estão disponíveis na seção "Goods" para quem faz parte do HERESY global. Os goods ficarão disponíveis do dia 12 ao dia 23/03 e são limitados.

Para quem se interessa em entrar no FC, veja o nosso tutorial. É necessário ter cartão de crédito internacional para se cadastrar.

Só avisando que eu não costumo postar os conteúdos da Garish Room aqui no blog.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

mymy :3 disse...

oh... meu deus! inferno!! queria ser membro da Heresy....
(.TT ^ TT.) eu amei essa capa! droga!

obg! Ruby

mymy :3

Anônimo disse...

Então se você é membro japonês do Heresy você recebe a revista grátis. E se voc~e é membro e mora em qualquer outro lugar do mundo você tem que comprar? Tá, tudo bem se for somente o preço do envio. Mas eles cobram mais do que isso só porque você é estrangeiro? O.o
É isso, Ruby?

De qualquer forma, obrigada pela informação.

Pe

Ruby disse...

Acho que é só o preço do envio, Pe.

Anônimo disse...

OK, obrigada :) Assim está bem legal!

Pe

Mira disse...

Faz sentido eles cobrarem o preço do envio. Sempre defendi essa ideia em vez de ser um clube para japoneses e outro clube para estrangeiros.

Só uma pergunta, eles enviam factura detalhada no interior da encomenda? Preciso saber essas coisas antes de tomar alguma decisão por causa da alfândega.

Obrigada Ruby! :)

Postar um comentário