Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

13.5.14

Trecho da Sound Designer (Junho/2014)

O site gakki.me publicou um pequeno trecho da entrevista do Uruha com o Takumi para a revista Sound Designer, lançada esse mês. Também há fotos em boa qualidade do estúdio pessoal que Uruha tem em sua casa.

Clique aqui para ver.

Abaixo está um resumo do que foi falado nesse trecho (desculpe qualquer erro):

- Primeiro o Takumi pergunta para o Uruha sobre quando mais ou menos eles se conheceram. Uruha responde que tudo começou há 2-3 anos, quando Uruha foi em um live onde o Takumi deu suporte ao Sugizo. Uruha disse que ficou tenso quando foi falar com o Takumi pela primeira vez. Ele ficou tipo: "Essa pessoa é aquele que estava tocando guitarra com o SUGIZO-san".

- Pelo que eu entendi, Takumi diz que foi a partir daí que começou o encontro de guitarristas e Uruha completa dizendo que o primeiro encontro aconteceu só com 4 pessoas: Daita-san, Sugizo-san, Takumi-kun e ele. Takumi diz que é surpreendente o fato de que no começo eram só algumas pessoas bebendo e que agora os encontros de guitarristas são grandes e contam com mais de 40 participantes.

- Em seguida, Takumi pergunta sobre quantos anos o the GazettE tem e Uruha responde que esse ano eles completaram 12 anos. Takumi acha incrível que eles já tenham 12 anos e pergunta se os membros já se conheciam desde o começo. Uruha conta o básico sobre a formação do Gazette: que ele e Reita eram amigos próximos desde a escola e que eles começaram a tocar instrumentos na mesma época. Então eles conheceram o Ruki (que na época era baterista) em uma casa de shows que eles frequentavam. Então os 3 formaram uma banda e Ruki mudou para os vocais. Posteriormente Aoi e Kai se juntaram à banda.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah Obrigado pela Tradução deste Trecho Ruby-chan!
Se poder traduzir as outras partes depois, eu ficaria muito feliz!
Obrigado <3
Rukasu ~

Mira disse...

Nestes encontros é normal ir aumentando o número de participantes de edição para edição, pelo facto de cada um chamar um amigo para ir!! ^^

Obrigada Ruby! :)

Postar um comentário