Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

15.6.14

Mais uma foto do Aoi publicada por micmoto

http://instagram.com/p/pMTGUyuraK/#

O Motoharu Matsumoto das lojas MIC publicou outra foto do Aoi em seu Instagram (veja aqui). Dessa vez ele mencionou o local em que a foto foi tirada, que foi no restaurante Gyugyu MASA (ギューギューMASA). Há várias referências a esse restaurante no ameblo do Motoharu.
Para quem não tinha visto a foto que foi postada anteriormente, clique aqui.

Algumas pessoas têm perguntado o motivo pelo qual o rosto do Aoi tem saído com alguma coisa em cima. Não tem como afirmar os motivos, já que há pouco tempo os colegas dele estavam publicando fotos do Aoi sem maquiagem em alguns encontros. Mas aproveitando o assunto, nesse post eu coloquei uma tradução de um trecho de uma entrevista onde o Aoi cita um pouquinho dessa história de que "o the GazettE não aparece sem maquiagem". Caso alguém não saiba (por exemplo, fãs novos), normalmente os membros do the GazettE não aparecem em fotos e vídeos sem estarem usando maquiagem. Quando eles estão sem produção, eles costumam usar óculos escuros. Mas realmente não sei o motivo de estarem colocando essas marcas no rosto do Aoi nas últimas 2 fotos que saíram.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

Mymy :3 disse...

Nossa! Hahaha :) eu acho que nem precisava terem colocado alguma coisa no rosto do Aoi... Ou melhor porque o Aoi não estava com óculos,para tirar a foto logo de uma vez nee... Hahaha x3 já que ele estava sem make ne. Mas edaí!! De qualquer geito e em qualquer foto os The Gazette ficam muito bem! <3 eu acho!! E principalmente o Ruki ♥ ♥ ♥ (e eu torno a falar,que com o sem make todos eles ficam ótimos!!) Hahahaha! :I

Muito obrigada pelo post todo!! Ruby :)

Mymy :3

Anônimo disse...

Obrigada pela informação Ruby-san. Mas eu acho o Aoi tão lindos em maquiagem, poxa!
A psc não colabora mesmo!
Obrigadaaaaaa! <3
By: Azumi-chan

Unknown disse...

huehue pq raios tem uma flor ali na cara do Aoi? '-' Aposto que ele ia ficar muito mais bonito sem aquele treco alí U_U

Obg Ruby :33

Unknown disse...

Eu acho o Aoi lindo sem maquiagem *-*
Acho que isso de não aparecer sem maquiagem é mais por conta deles do que pela PSC já que os caras do SCREW aparecem sem maquiagem

Unknown disse...

Obrigada Ruby s2

Anônimo disse...

Aoi ficaria ainda mais lindo sem essa flor ^^

acho q a maior culpada é mesmo a psc. Lembra-se do beijo q o Uruha tascou na boca do Aoi? A psc vetou e colocou umas imagens reprisadas em slow-motion na hora. Já o Kazuki beijou o Yuto e ninguém vetou. Acho q a psc tem um cuidado extra minucioso com o gazette.

Obrigada pelo post, Ruby

Pe

Mira disse...

"Acho q a psc tem um cuidado extra minucioso com o gazette." -> Acho que é mesmo este o motivo!

Mas ainda assim ficou uma foto bonita e divertida! ^^

Obrigada Ruby! :)

Postar um comentário