Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

13.6.14

RAD MARKET By BLACKMORAL Webstore



Foi anunciado que será inaugurada a "RAD MARKET By BLACKMORAL", webstore (loja online) da BLACK MORAL, no dia 23/06/2014 (Segunda-feira).
O site oficial da loja (rad-blackmoral.com) traz uma contagem regressiva para a inauguração. O Twitter @BLACKMORAL_UG pede para que as pessoas sigam a @rad_market, pois as notícias serão publicadas lá a partir de agora. 

Maiores informações sobre o funcionamento da loja não foram publicadas até o momento, mas eu aviso quando publicarem.

[Editado]

Ruki respondeu um fã no Twitter da @BLACKMORAL_UG dizendo que estrangeiros poderão comprar os produtos da loja. Ele também disse que esse esquema de conversa com os fãs sobre os produtos termina hoje. Ele agradece as opiniões de todos e diz que a conta BLACKMORAL_UG foi de um grande benefício. Ele se desculpa pelo transtorno da mudança, mas pede novamente que o pessoal siga o Twitter @rad_market.
E o Twitter @rad_market publicou dizendo que todas as informações sobre a BLACK MORAL, como informações sobre a loja online RAD MARKET, horário de vendas dos produtos nas casas de shows, etc, serão publicados nessa conta.
Se notarem qualquer erro na explicação, me avisem...

RAD MARKET By BLACKMORAL (Links):
Site: rad-blackmoral.com
Twitter: twitter.com/rad_market
Facebook: facebook.com/pages/RAD-MARKET/653131784781046

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Mymy :3 disse...

Aahhw... Que pena que mudou tanto assim... É porque eu achava só a Black Moral legal!! Mas a Rad também é legal!! E as duas marcas juntas fica interessante!! ♥ e agora o legal é que os fãns do mundo todo podem comprar as coisinhas na loja nee :3! Tomara que não seja tão complicadinho comprar lá nee... E tomara que tenha de tudo da banda lá... Principalmente as roupas e o batom ♥ \(.> w <.)/ kakkoii desu! E que pena que o Ruki não vai responder mais as perguntas de fãns... Eu achava isso tão fofo! E eu dava tanta rissada! :''C mas tudo bem... E como eu não tenho twitter vou continuar só observando :3 que legal tudo! <3

Aww muito obrigada pelo post editado,e tradução! Ruby :)

Mymy :3

Unknown disse...

puxa, que legaal! Também espero que não seja muito difícil de comprar Ç.Ç pq vai ficar bem mais fácil, creio eu....
Obg Ruby!

Mira disse...

Sempre era o que eu estava a pensar! xD

Ainda bem que eles criaram uma plataforma que também permite o acesso de fãs estrangeiros ^^

Esperar pelos produtos e preços. Bem que eles podiam incluir as jóias xD

E é pena que vá deixar de haver aquela interacção com os fãs sobre os produtos, às vezes eram divulgadas informações interessantes.

Obrigada Ruby! :)

Postar um comentário